➵ Antes de Tudo

2.1K 78 6
                                    

Olá, queridos (as) leitores (as) que desejam embarcar nessa maravilhosa jornada que é Tudo Por Você. Sejam bem-vindos ao meu universo. Eu sou o Dieff, um amoroso escritor.
Antes que deem início à leitura, alguns avisos são necessários. Portanto, sem querer me prolongar mais que o suficiente, os confira logo abaixo:

➵ Inicialmente essa história era uma fanfic Bellarke (entre Bellamy Blake e Clarke Griffin, personagens do seriado americano The 100), contudo, eu decidi modificá-la para que fique algo 100% de minha autoria. Portanto, aos leitores antigos, saibam que as aparências, nomes e alguns detalhes dos personagens serão refeitos, mas o grosso da trama permanecerá intacto.

➵ Skarye Fall é uma cidade ficcional criada por mim, localizada na Virgínia. Esse também é núcleo de outros livros meus (Quase Clichês e O Diário De Uma Garota Quebrada), portanto, podem haver referências aos demais, já que ambos se passam no mesmo universo. E não, não é preciso lê-las para o entendimento dessa obra.

➵ Caso esteja relendo, fico muito lisonjeado em saber que goste desta obra. Só peço encarecidamente que NÃO SPOILER nos comentários. Respeite o amiguinho que não leu ainda e quer viver a experiência completa.

➵ Ofensas aos personagens são terminantemente proibidas. Saibam que todos são humanos e estão propensos a cometer erros e acertos. (Obviamente essa regra só não se aplica aos antagonistas. Podem esculhachá-los o quanto quiserem cof cof).

➵ A história está propensa a erros (seja de pontuação, palavras erradas ou qualquer outro do tipo), pois não sou formado em letras. Caso você, leitor, veja a algum e queira me alertar, serei muito feliz em corrigí-lo de bom grado.

➵ Não se esqueçam de votar e comentar em cada capítulo. É importante para ajudar no reconhecimento.

➵ Caso queira ler minhas demais obras, aqui embaixo está a melhor ordem para a compreensão.

➵ Quase Clichês (parte 1) - concluída.
➵ O Diário De Uma Garota Quebrada - concluída.
➵ Quase Clichês (parte 2) - em andamento.
➵ Tudo Por Você - reescrevendo.

Esses são os principais avisos. Qualquer outro eu acrescentarei no decorrer do ano. Agora, já pode pular para o próximo capítulo e começar a esse romance super dramático, fofo, quente e emocionante.

Desejo-lhes uma boa leitura. Smack, smack 💋

Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora