As férias de primavera serão daqui alguns dias. A essa altura o inverno nos deixou e a nova estação dá vida as árvores, flores e plantas.
Mason e Olívia ficarão aqui em Skarye Fall aproveitando o tempo juntinhos em nosso apartamento. Morgan e Naomi vão visitar os parentes dela na Coreia, já Rachel escolhe a casa dos rapazes ficar com Carter — mas é bem provável que ela arrume um lugar para irem de última hora. E é claro, eu e meu namorado viajaremos! Ryven comprou as passagens antes mesmo de me avisar e cuidou de todos os preparativos. Não pude fazer muito a não ser poupar meu suado dinheirinho.
➵
Nós vamos no sábado, então preciso deixar tudo pronto muito antecipadamente. Quando chego do Rockye's na quarta vou direto ao meu armário.
— Você vai finalmente transar com Ryven? — Rachel está sentada na minha cama junto de Olívia e Naomi.
Faço-me de inocente.
— Por que você acha isso?
— Bev, não banque a Madre Tereza. Vai ficar sozinha com o seu namorado gostosão, né? É óbvio que vai rolar sexo. Na real muito me admira que ainda não tenham feito.
— Cala boca! — grita Olívia. — Ele é meu irmão e eu não quero pensar... — ela franze a testa. — Não é que eu não goste de vocês juntos, eu gosto. É só que não quero imaginar os dois fazendo sexo.
Caímos na gargalhada.
— Eu sei, Ol. Relaxe. E quanto a você, Rachel, fique sabendo que quero esperar o momento certo. — Coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. — Acho que vai ser nessa viajem. Sinto que tem tudo pra ser mágico.
Olívia e Naomi emitem o som de "owhn".
— Quem diria que a nossa Beverly voltaria a ser romântica. — Reynolds zomba.
Eu faço uma careta e mostro o dedo do meio.
— Vai ser perfeito, Bevs. — Naomi me anima. — Minha primeira vez com Morgan no México foi indescritivelmente maravilhosa. A sua também vai ser.
— Se depender de mim, sim. E nossa, eu estou ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Já transei com outros caras e nunca me senti assim. — Quando me tornei tão brega a ponto de querer uma primeira vez perfeita com Ryven e temer isso?
— Você já transou com quase todos os caras gatos dessa cidade. — Rachel ressalta. — Ryven é outro nível.
— Cala boca! — Eu e Olívia devolvemos, cada uma pegando um travesseiro e acertando nossa amiga na cabeça.
Uma guerra de travesseiros começa e ao fim do dia estamos rindo feito malucas.
➵
Não consigo arrumar nada na quarta, então tenho que me desdobrar na quinta. Coloco shorts, camisetas, sandálias e tênis, calças, vestidos, saltos, maquiagem, roupas íntimas — incluindo camisolas e baby dolls decotados que Rachel me aconselhou a pôr quando Olívia não estava olhando —, toalha e outras coisinhas. No fim minha bagagem são duas malas grandes e uma pequena. Na sexta eu me sinto nervosa, mas o dia é tão corrido que nem tenho muito tempo de pensar na viajem. Já avisei minha mãe — que volta no domingo da lua de mel com Marcos. Agora entro no carro do meu namorado, feliz por meu chefe ter confirmado que eu estarei de folga pela próxima semana inteira — embora eu tenha que fazer turnos extras para compensar.
— Ansiosa pra amanhã? — pergunta meu namorado.
— Muito!
— Acho que vai ser uma semana inesquecível, sabia?
— Também acho. — Outro sorriso se espalha por meu rosto e o beijo apaixonadamente.
➵
Acordo cedo no sábado. A viajem só será às quatro da tarde e estou ansiosa demais para dormir. Tomo café da manhã. Quando as meninas acordam, se juntam a mim. Assistimos um pouco de TV, almoçamos e eu vou me aprontar. Visto uma calça jeans rasgada nos joelhos, corset preto e um par de botinhas. Duas e trinta e cinco vamos para o aeroporto, onde encontro Ryven. Entrego minhas chaves a Olívia e nos despedimos do pessoal para irmos fazer os trâmites necessários. As três e quarenta e cinco esperamos a chamada para o embarque. Um sentimento de gratidão desperta em meu peito. Aperto as mãos do meu namorado.
— Ryven, obrigada pela viajem.
Ele me beija no rosto.
— Por nada, meu amor.
Arrisco tocar num tópico delicado.
— Você se resolveu com a sua mãe essa semana?
Ele faz que sim.
— Sim. Tudo graças a minha linda namorada, claro.
Seguro-o pelas bochechas e o beijo na boca, orgulhosa da atitude madura.
— Eu te amo, Ryven Blackthorn.
Ele sorri.
— Aposto que você diz isso pra todos os caras que te pagam viagens para Orlando.
Arqueio uma sobrancelha e me preparo para pisar no pé dele, mas uma voz de aeromoça anuncia nosso voo. Isso substitui nosso clima para euforia.
— Parece que tá na hora.
— Vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Romance[História Concluída] Fios dourados, íris verde-mar e uma silhueta invejável a qualquer uma. Beverly Anderson esbanja a genética admirável, um estilo costumeiramente sexy e paixão por festas - e garotos também. Se apaixonar não está nos plan...