Finalmente as tão aguardadas férias da faculdade chegaram.
— Eu e Mason vamos viajar. — Olívia anuncia, animadíssima.
— Pra onde? — Rachel pergunta.
— Vamos passar uma semana no mesmo lugar em que Beverly e Ryven foram.
— Vai ser a melhor semana da sua vida! — comemoro. Para mim obviamente foi. Como eu queria poder voltar no tempo e reviver a experiência milhares de vezes.
— Vai ficar uma semana sozinha com o namorado numa casa de praia... Olívia, sua safadinha. — Rachel lança um olhar sugestivo.
Ol cora.
— Quando vocês vão?
— Amanhã. Tá tudo planejado.
— Eu também vou viajar. — Naomi diz ao entrar na sala. — Eu e Morgan vamos visitar a família dele no Canadá.
— Quando?
— Onze horas de hora.
— Mas já?
— Sim, passei a madrugada aprontando as malas.
— Espero que vocês se divirtam muito. — Eu desejo
Pelo resto do dia ajudamos Olívia com as malas. Por volta das dez levamos Naomi no aeroporto e no outro dia é a vez de Ol ir para a viagem super-romântica com Mason.
— Só eu que não vou viajar? — Rachel resmunga dentro do carro.
— A gente pode namorar... — sugere o namorado da minha amiga a ela.
Ela sorri.
— Talvez...
— Podemos ficar sozinhos também. — Blackthorn sussurra perto do meu ouvido.
— Onde?
— Lá em casa...
— Mas e o Carter?
Ryven age como se tudo estivesse planejado.
— Ei, Carter e Rachel, eu tenho uma proposta.
— Qual? Estou ouvindo.
— Você e Carter ficam no apartamento e eu e Beverly vamos lá pra casa.
— Isso quer dizer que...
— Ficaremos sozinhos...
— Gostei.
— Pode ser.
Depois de nos despedirmos, seguimos para a residência dos garotos. Não deixo de sentir um típico friozinho na barriga quando entro no carro.
— Quer comer alguma coisa?
— Comemos em casa. — Declaro.
Ryven abre um sorrisinho ladino em reposta.
— Não foi isso que eu quis dizer! Pare de ser safado. — Repreendo-o com um tapa no braço.
— Eu não disse nada.
— Huhum, sei...
Alguns minutos depois e eu estou na sala da moradia de Ryven.
— Bem-vinda ao meu humilde lar.
— Não é como se eu nunca tivesse vindo aqui, bobo.
— Pipoca?
— Pode ser. — Faço que sim. Ele sai para a cozinha. — E docinhos de leite também.
— Isso me lembra algo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Roman d'amour[História Concluída] Fios dourados, íris verde-mar e uma silhueta invejável a qualquer uma. Beverly Anderson esbanja a genética admirável, um estilo costumeiramente sexy e paixão por festas - e garotos também. Se apaixonar não está nos plan...