| MESES DEPOIS |
Dá para acreditar que eu vou me casar? Céus, quando tudo aconteceu...? — em um show maravilhoso do Coldplay, claro... E talvez tenha começado quando Ryven me encontrou de ressaca vestindo uma calcinha, sutiã e mancando... Ou quem sabe quando nos vimos pela primeira vez, ainda na infância. Não sei dizer, mas sei que meu corpo, cada mísera célula anda tomada por um nervosismo incontrolável.
Os próximos meses — seis mais especificamente — após o pedido foram uma completa correria com os preparos. Eu tive que decidir tanta coisa — com a ajuda de minhas amigas e mãe — que não sei como não tive um infarto. Em compensação está tudo pronto bem na hora e agora só falta o sim... Deus, como estou nervosa. Será o fim de um capítulo de minha vida e o início de uma nova fase; uma nova fase com Ryven.
— Uau. — A voz de Olívia me faz voltar a realidade.
Me olho mais uma vez no espelho, admirando o resultado. Meus cabelos estão presos em um coque desfiado e elaborado com pequenas presilhas de flores prateadas e cintilantes de onde saí o véu que se estende até o chão. Apenas minha franja e uma mechinha de cada lado do rosto estão soltas. Minha maquiagem ficou simplesmente divina, ressalta o verde nos meus olhos. Já o vestido é o mais incrível de tudo, um estilo sereia — daqueles que modelam o corpo e se abrem bem na altura dos joelhos —, de ombro a ombro e decote coração. Os arabescos no tecido branco se destacam, deixando-o com uma aparência mais trabalhada. Meu salto — mesmo não estando visível pela calda — é branco e brilhante. Eu nunca me senti tão... incrível.
— Você tá tão perfeita. — Ol tenta conter as lágrimas.
Olívia e Mason serão os padrinhos de Ryven enquanto Rachel e Carter os meus.
— Eu me sinto linda. — Sorrio para ela pelo reflexo do espelho. — Você também tá linda, Ol. — O vestido de Olívia é em um tom de rosa-claro com manguinhas princesa e saia rodada até a metade das panturrilhas.
— Não me façam chorar. — Rachel resmunga, abanando o rosto. Minha madrinha usa um azul cobalto sem mangas e o cabelo preso em um rabo de cavalo alto e impecável. — A melhor decisão que eu fiz foi passar fixador nessa maquiagem porque eu sei que vou desidratar o tempo inteiro.
Nós três nos abraçamos apertadamente e choramos.
— Estamos felizes por você. — Olívia limpa as lágrimas com cuidado.
— Obrigada pelo apoio. Eu amo vocês.
A porta é aberta e minha mãe entra com seu tubinho prateado.
— Querida, você está tão linda. Eu estou tão feliz por você... A minha menininha cresceu... — e lá se vão mais lágrimas.
— Sempre serei sua menininha, mãe.
— Eu estou tão orgulhosa de você, Beverly. Eu te amo tanto, tanto.
— Também te amo.
Continuo presa por mais alguns minutos. Não me aguento, é muita emoção para uma Beverly só.
— Agora acho melhor eu ir para a igreja antes que me derreta aqui. Vai dar tudo certo, Beverly. Você e Ryven são incríveis, terão uma vida maravilhosa.
Mais choro, mais afeto e ela sai para me dar um tempo sozinha. Quando a porta se fecha, encaro meu reflexo novamente. Realmente eu me sinto realizada, orgulhosa de mim mesma e do meu relacionamento. Depois de tudo que passamos eu e Ryven ainda estamos juntos... É surreal. Uma batida na porta me acorda do desvaneio.
— Pode entrar.
Marcos entra. Meu padrasto está lindo no terno de risca cinza. Os olhos estão cheios d'água — assim como os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Romansa[História Concluída] Fios dourados, íris verde-mar e uma silhueta invejável a qualquer uma. Beverly Anderson esbanja a genética admirável, um estilo costumeiramente sexy e paixão por festas - e garotos também. Se apaixonar não está nos plan...