— Nossa vida está tão...
— Tediosa?
— Exatamente. Nem saimos mais, só ficamos em casa. Precisamos de uma festa urgente.
Eu e minhas meninas estamos cochichando no banheiro feminino enquanto retocamos a maquiagem. É horário de almoço.
— Vocês têm razão.
— Ouvi dizer que Genevieve vai dar uma festa. — Olívia fala.
— Verdade, ela mandou mensagem. Vai ser no sábado.
— Podemos ir.
— Hã-rrã..
— Certamente.
➵
O resto da semana acaba tão rápido que quando eu menos espero é sábado. Minha maquiagem para a festa está pronta, em tons mais suaves para realçar o vermelho vibrante do batom. Uso um short de cintura alto preto, cinto marrom, botas de cano longo de camurça e um top lindíssimo que Rachel me emprestou. Depois de colocar alguns brincos, anéis, colar, pegar minha jaqueta e jogar os cabelos para um lado só, vou até a sala — onde elas me esperam, felizes porque voltei a minha rotina de ser a última a ficar pronta. Encontramos o grupo de homens na porta da casa de Gen, onde cumprimento e deixo em beijo na boca de Ryven. Em menos de cinco minutos tenho um drink em mãos. Nas horas seguintes eu bebo, beijo muito na boca — do meu namorado, claro — e danço até minhas pernas resmungarem. Paro quando estou me sentindo suada, pegajosa e com a bexiga cheia.
— Vou ao banheiro, ok?
— Volta logo.
Felizmente o banheiro do primeiro andar está pouco movimentado. Faço xixi e aproveito para lavar o rosto. Quando saio, alguém esbarra em mim, derramando um líquido amarelado no meu top. Subo as órbitas para a ruiva que me encara. Fúria ardente me domina.
— Beverly, me desculpe. — Lily Loren'Fly sorri cinicamente. — Não foi por querer.
Respiro fundo umas três vezes pelo menos. O que ela faz aqui?
— Você voltou pra cidade?
— Sim, achei que não teria problema. O que houve entre a gente são águas passadas, não é?
Minha vontade é de estrangulá-la aqui mesmo.
— Claro. — Mas tomo uma decisão sensata e saio o mais rápido que posso para evitar confusão para não cometer um crime de ódio.
— O que aconteceu com você? — Ryven aponta para minha parte de cima manchada de amarelo.
— A nossa amiguinha, Lily, derramou "sem querer" cerveja em mim.
— Lily? — ele franze o cenho. Demora alguns segundos para ligar os pontos. — A Lily? Ela não tinha saído da cidade?
— Eu também achava. — Bufo.
— Toma. — Ele tira a própria camiseta e me entrega. — Vou pedir Gen uma emprestada. Ela deve ter.
— Ok.
— Por que Ryven tirou a camisa? — Rachel curiosa como sempre. — E por que o meu top tá manchada de cerveja?
— Venham comigo.
Puxo Rachel e Olívia para o banheiro porque Naomi está conversando com Bonnie e não quero atrapalhar. Conto o que aconteceu enquanto tiro a minha camiseta e ponho a de Ryven — a qual tenho de amarrar na cintura para não ficar muito grande.
— Que vagabunda!
— Rachel. — Olívia repreende o xingamento.
— Se ela derramasse cerveja em mim eu quebrava a cara dela.
— Vamos parar de falar disso. A biscate já ocupou muito do nosso tempo. — Resmungo.
— Tem razão. O melhor é esquecer o incidente e nos divertirmos.
Saímos do banheiro a procura de nossos namorados. Após algum tempo eu volto a dançar na pista improvisada. Estou descontraída quando derrubaram cerveja em mim novamente. Subo os olhos para Lily com aquele sorriso estúpido.
— Beverly, eu sinto muito...
Plaft. Só se ouve o estalo da minha mão acertando a pele dela no momento seguinte. O rosto de Lily gira. Ela demora alguns segundos para voltar a face a posição anterior. Há a marca dos meus dedos certinhos na bochecha.
— Sua puta! — Ela me devolve o tapa, a desculpa que eu precisava pra acabar com essazinha.
Sorrio largamente e a puxo pelos ombros. A jogo no chão, subo no corpo caído e começo a desferir socos contra a garota enquanto ela tenta se defender inutilmente com os braços. Sou agarrada pela cintura e retirada da confusão.
— Me solta! — acerto uma cotovelada no estômago do meliante.
— Aí, calma aí. Essa região tá dolorida ainda. — Ryven resmunga.
— Desculpe... — coloco a mão na boca quando já estamos do lado de fora da residência.
— Não tem problema... O que aconteceu? Por que vocês estavam brigando?
— Porque a Lily é uma vaca louca dissimulada! É por isso, droga! Ela derramou cerveja em mim de novo! Foram duas vezes! Vou dar uma facada nela!
— Não precisava brigar por isso, Beverly. Você precisa se acalmar e relevar algumas coisas.
— Eu relevei da primeira vez, mas a segunda? Meu sangue não é de barata. — Cruzo os braços diante o peito, indignada.
— Acho melhor a gente dar um tempo dessa festa.
— E para onde vamos?
— Tem uma lanchonete aqui perto. Eu pago.
— Que bom, tô com fome mesmo.
— Anda, minha pequena dragãozinha. — Ele passa o braço em cima dos meus ombros. — Vou te alimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Você
Romance[História Concluída] Fios dourados, íris verde-mar e uma silhueta invejável a qualquer uma. Beverly Anderson esbanja a genética admirável, um estilo costumeiramente sexy e paixão por festas - e garotos também. Se apaixonar não está nos plan...