Capítulo 2

1.8K 156 39
                                    

Gente, não sei quando terei tempo para postar outra vez, porque vou começar a me dedicar para as provas, mas espero que seja o mais rápido possível. 

No fim do capítulo tem as fotos do que a Leonarda estava usando e do que Lucas estava usando. 

Espero que gostem do capítulo! Beijos! 

--

LEONARDA

Já tinha me arrumado, me maquiado e estava na sala, enquanto esperava o carro que o pai do Lucas disse que viria nos pegar. Eu estava bem quieta e sem me mexer direito, para que não houvesse nem mesmo o perigo de amassar esse vestido que comprei, porque pelo preço que foi, ele vai ter que durar até mais umas dez gerações depois de mim, e todos - sem exceção - terão que usá-lo.

- Você está muito linda, meu amor. – Minha mãe sentou junto de mim e me abraçou forte, quase me sufocando nos peitos dela.

- Mãe, a minha maquiagem! – Tentei me desvencilhar dela, mas a mesma parecia um polvo e onde eu tirava a mão dela, surgiam mais duas no lugar. Por fim, me dei por vencido e deixei que ela continuasse com aquele abraço, mesmo eu sendo uma pessoa meio sem muita vontade de contato afetivo.

- Escuta bem, meu amor. – Ajeitou meu cabelo, sorriu em minha direção e segurou nos meus dois braços. Minha atenção foi voltada para ela e a mesma parecia estar hipnotizada, tanto é que seus olhos estavam travados em mim e mesmo com sua expressão serena, eu ainda sentia um pouquinho de medo... ela estava estranha. – Eu não quero que você se sinta pressionada a nada, sim? Caso algo que eles queiram seja muito para você, se comunique, sim?

- Eu sei mãe! Eu vou seguir os seus conselhos! – Disse serena e sorri em sua direção, quando meu pai chega na sala nos dizendo que o carro já havia chegado.

Saímos os quatro para fora e seguimos para o carro, onde para a minha surpresa, quem estava dirigindo era Lucas, com todo o porte que o mesmo tinha. Notei que quando me viu, seu olhar adquiriu um misto de surpresa com algo que não consegui interpretar, mas agradeci em pensamento que ele não soltou nenhum comentário idiota, porque meu irmão iria quebrar ele rapidinho.

Chegamos depois de uma hora no local onde estava sendo realizada a festa, por motivos de que o trânsito estava completamente caótico, cheio de engarrafamentos e quem estava dirigindo estava indo o mais lento que conseguia. Eu estava bastante curioso para saber como que era uma festa que tinham muitas pessoas ricas e apenas a nata da sociedade, agora com quatro intrusos, se portavam em uma festa de um calibre grande, como a da empresa de Castillo Dellaviv'.

Uma coisa que não cheguei a contar para ninguém, nem mesmo aos meus pais, foi que depois da primeira conversa que tivemos, eu comecei a pesquisar mais sobre ele e sobre sua família e eu descobri que além de ter uma empresa dessas questões jurídicas, civis e mais algumas outras linhas que advogados seguem, principalmente das trabalhistas, ele também é sócio de várias empresas renomadas. Se eu fiquei chocada? Um pouco!

- Vocês podem ir na frente e passar pelo tapete, porque os fotógrafos já sabem que vocês sãos os pais e o irmão da minha namorada. Mas se não quiserem posar para as fotos, não tem problema nenhum. – Estranhei o modo que ele falava com meu pai e minha mãe... nem parecia a mesma pessoa sem educação que sempre falava comigo ou com qualquer pessoa da escola. – Nós temos que seguir alguns protocolos para que tudo saia como o planejado e o esperado pela mesa do conselho. – Seu tom de voz já havia mudado outra vez, o que me fez revirar os olhos. – Vamos agir como namorados nas frentes das câmeras e antes que você faça perguntas idiotas, sim, nós iremos nos beijar.

- Eu não iria fazer essa pergunta, Lucaszinho. – Revirei os olhos e bufei. – Ei iria perguntar se você escovou os dentes ou se trouxe alguma balinha, pra eu não precisar sofrer com teu hálito.

É QUE EU... TE AMO!Onde histórias criam vida. Descubra agora