Capítulo 16

983 106 23
                                    

Gente, leiam esse aviso aqui e me entendam, sim? 

Eu sei que era acostumado a atualizar quase todos os dias a minha história (quem me acompanha desde os primeiros livros sabem que é verdade, inclusive eu soltava umas maratonas e tals - Se quiserem me avisem que eu faço com o maior prazer-. 

Porém eu comecei a estudar em 2019 e mesmo sendo um curso técnico ( não desmerecendo, não me entendam errado), tenho que estudar muitas coisas e os arquivos são enormes. 

E não é fácil escrever sabendo que precisa estudar mil e um pdfs e saber valores de mil e uma coisas. Saber como administrar medicamentos, aprender sobre vacinas, etc... 

Eu espero que a escrita esteja ficando melhor, pelo menos, pelo tempo que eu demoro para atualizar. 

E eu também vou atualizar os primeiros capítulos, porque eu notei que escrevi coisas ERRADAS sobre a Leo. Por exemplo, no início do livro eu usei pronomes MASCULINOS E ISSO ESTÁ TOTALMENTE ERRADO. Por esse e outros motivos eu irei revisar e deixar tudo muito bonitinho para que vocês leiam. 

Obrigado por, mesmo eu errando, vocês continuarem aqui. E se alguma trans ou algum trans leu e se sentiu ofendido por eu ter trocado os pronomes por FALTA DE ATENÇÃO, eu peço as mais sinceras desculpas. :(

---

Quando chegaram no hospital estava aquele mesmo clima de felicidade que se perpetuou por todo o caminho, mesmo com o nervosismo dos dois que iam lado a lado ali... não era como se os outros que estavam juntos com eles não entendessem, óbvio que entendiam que tinham passado por coisas demais juntos e criaram um vínculo, porém, os dois pareciam muito fechados em seus próprios mundos.

Medo, talvez?

A provável resposta que eles tinham era um não, porque já haviam conseguido resgata-los da floresta.

Trauma? Ah, sim. Isso com certeza era o que estava acontecendo.

Depois que Leonarda e Lucas souberam do motivo de não precisarem mais se preocupar com Mirela ou com o pai dela, aí que se abstraíram mais. Eles podiam ter sido os mais filhos da puta com eles, mas será que ela merecia mesmo ter o pai preso acusado de vários crimes hediondos mesmo que talvez ele não tenha cometido? E perder toda a fortuna também pode ter sido um choque muito grande, devido ao estilo de vida que ela levava e de repente esse estilo sendo tirado dela.

Entretanto, isso tudo leva ao fato de que os mesmos mereceram. Caso não fossem tão mesquinhos a ponto de, por causa de um amor adolescente, sequestrar pessoas e fazer com que elas ficassem em uma floresta a deriva de todos os animais e inclusive de pessoas perigosas, nada disso aconteceria.

Uma coisa é certa, o carma é uma coisa que chega para todas as pessoas, independente de raça, credo, posição econômica ou gênero.

Rever as ações é sempre bom, para não ser a próxima bola da vez, do tão famigerado e temido carma.

- Vamos filha, chegou a nossa vez. – A mãe de Leonarda estendeu a mão para a filha, que pegou e levantou, dando um selinho em Lucas, que ficou observando as duas se afastando por um corredor grande, enquanto seguiam uma enfermeira.

- Calma, filho, não fique mais tão nervoso, sim? – O pai dele o acolheu em seus braços, enquanto ele aninhava sua cabeça no peito de seu progenitor. E mesmo com toda sua vontade de chorar, ele não o fez e conseguiu se controlar, enquanto esperava sua vez ser chamada e, claro, ganhar algumas agulhadas e tomar mais um milhão de remédios por causa de um maldito prego.

~--~

Todos os procedimentos que foram realizados em Lucas não demoraram muito, foram até rápidos, mas Leonarda estava demorando muito. Claro, teriam que ser feitos alguns exames a mais do que foram feitos em Lucas, além de que teria que passar por um medico endocrinologista para que seja feita uma nova prescrição para seus hormônios, tendo em vista que o sistema imunológico dos dois estava bem deprimido, após vários dias tendo que dormir ao relento e não podendo comer comidas saudáveis ou água potável. Tudo para ela tinha que ser feito e pensado nos mínimos detalhes para que não ocorresse nenhuma complicação séria.

É QUE EU... TE AMO!Onde histórias criam vida. Descubra agora