Capítulo 5

1.6K 155 84
                                    

Voltei de novoooooo! Augeeeeee!

Não esqueçam de votar e comentar! 

Beijos! 

--

LEONARDA

- Quando nós iremos conversar sobre isso? – Perguntei pela milésima vez em cinco minutos.

Desde que eu cheguei hoje na escola, que minhas amigas disseram que iriamos conversar, mas essa hora nunca chega e eu sou uma pessoa ansiosa. Se não fossemos conversar logo, porquê raios elas me falaram que uma hora nós vamos?

- Já te falei que temos que conversar em um lugar mais calmo e reservado, não na escola. Nós temos que conversar sobre cada detalhe do que está acontecendo, porque somos amigas. – Assenti, mesmo bufando. – Agora olha para o quadro e copia o que a professora está fazendo e mira sua atenção para a explicação dela, porque essa é a última aula antes da prova e eu não quero nenhum de nós tirando uma nota baixa.

Fiz o que me falou, mesmo que não tivesse conseguindo me concentrar 100% no que estava acontecendo, mas pelo menos estava tentando e estava distraindo minha cabeça. Hoje aconteceram tantas coisas que era até difícil que eu não ficasse aéreo. Eu vi o que a tal de Mirela compartilhou no Instagram dela, aqueles memes transfóbicos e alguns comentários em uma outra rede social, sobre ele querer apenas me comer e depois quando ele cansasse de comer um TRAVECO, essa foi a palavra usada para me designar, ele iria voltar para ela, porque a mesma era bem melhor do que eu. E o mais chocante e que ela nem se importou de colocar, foi que o mesmo a reduziu a uma BUCETA.

Ou seja, ela pode ter muitas qualidades, mas ele não poderia destacar que ela era uma pessoa boa, legal ou o que quer que seja, mas ele falou exatamente a frase: quando ele cansar de comer o cu do traveco, ele volta pra você, porque só um imbecil deixa de comer uma bocetinha.

Tenho tanta pena dessa coitada! Tão rica de dinheiro, mas tão pobre de alma.

No instante em que a aula terminou, saí com minhas amigas sem me preocupar, porque já tinha mandado mensagem para o meu irmão dizendo que ia com elas a uma sorveteria que ficava um pouco perto da escola e que o motorista de uma delas iria me levar para casa e que ele não precisava se preocupar.

Estava me sentindo acuado, por conta dos olhares que estavam sendo direcionados a mim sem nenhum pudor, principalmente algumas pessoas que tiravam fotos de mim. Tudo bem que eu sempre quis ser famosa, sabe? Achava que era o máximo ter toda a atenção das pessoas voltada a si, mas quando você realmente alcança algum nível de fama e passa por essas situações, você entende que não é bem como a mídia e as outras pessoas colocam na cabeça.

- Bom dia! O que desejam, senhoritas? – Um rapaz jovem chegou nos perguntando, depois que já havíamos olhado o cardápio com os sabores de sorvete.

- Todas vamos querer de morango com muita calda de chocolate por cima. – Ele assentiu e anotou em um bloquinho de notas os nossos pedidos e em seguida saiu, pedindo licença. – Vamos começar do começo, Leo, como tudo isso começou? – Samuel, um dos meus melhores amigos perguntou.

- O que eu vou falar para vocês, tem que ser dito aqui e morrer aqui, me entenderam? – Samuel e Samara assentiram. – Pois bem!

Comecei a contar desde o início, do dia no qual fui chamado para conversar com o pai de Lucas na empresa dele, da proposta, até hoje, que eu e Lucas já assumimos o tal relacionamento.

- Antes que vocês possam dizer alguma coisa, e me culpar por não ter dito, eu assinei um contrato que não poderia ser revelado o namoro antes do tempo para ninguém. – Eles assentiram.

É QUE EU... TE AMO!Onde histórias criam vida. Descubra agora