Gente, vocês viram que eu mudei a capa?
Me contem o que vocês acharam!
--
LEONARDA
Já estava acordada há bastante tempo, mas não sentia vontade de levantar. Meus olhos estavam inchados e com ardor, mas não eram por sentir sono, mas sim porque eu estava chorando desde o instante que sai do mundo dos sonhos.
Não era incomum que eu acordasse dessa maneira, aliás, era muito mais comum do que parecia e apesar de tudo, apenas eu sabia... esse lado que eu carrego comigo não é algo que eu consigo mostrar para todas as pessoas e nem mesmo as mais próximas sobre mim sabem sobre isso, tirando o meu tio e Lucas, entretanto, Lucas apenas soube porque, quando estávamos na floresta juntos, eu decidi que não queria que apenas uma pessoa soubesse e dividi com ele tudo o que acontece dentro mim.
Compartilhei com ele os meus sentimentos.
Mas eu não posso ser culpada disso, até porque eu achava que nós nem ao menos sairíamos daquela floresta vivos.
Coloquei um sorriso no meu rosto e repetia diversas vezes a mesma frase em meu pensamento: "vamos lá, você já chegou até aqui. Não pode desistir agora!". Esse era o pensamento mais constante na minha cabeça e ele estava presente todos os dias, nem sempre nos mesmos horários, mas sempre presente.
Todos da minha casa pareciam estarem felizes por meu tio finalmente sair do mundo do crime – que já era hora – e eu não estava diferente, mas apesar da felicidade, ainda tinha algo faltando em mim, para que eu conseguisse atingir ao menos um novo ápice de felicidade por um pouco de tempo que fosse: os meus peitos. Não eram grandes, na verdade, eram mais como se estivessem inchados por alguma coisa gordurosa que eu havia comido demasiadamente por dias demais e tivesse engordado.
E o que mais me doía era eu saber que aquele pensamento que insistia em rondar a minha cabeça, sobre eu não ser ainda uma mulher completa por causa do corpo, era uma criação da sociedade para fazer com que vendam cada vez mais um corpo perfeito. Por um lado, isso me deixava muito triste, por saber que não apenas eu me sentia dessa maneira; porém, por outro lado, eu me sentia extremamente feliz por saber que não era apenas eu que sofria com isso.
Um pensamento bem hipócrita. Meu cérebro me acusava, enquanto eu apenas aceitava suas imposições perfeccionistas sobre mim, uma pessoa mais falha do que qualquer outra.
- Você nem ao menos me acordou para tomarmos banho juntos? – Um Lucas sonolento me beijou na bochecha, enquanto seus braços rodeavam a minha cintura descoberta.
- Você foi dormir tarde ontem e eu não queria atrapalhar você. – Sorri verdadeiramente para ele. Eu já era acostumada a perder toda a minha concentração perto desse filho de uma puta lindo, principalmente quando ele estava acordando, ainda com os cabelos bagunçados.
- Já pensou na proposta do seu tio? – Neguei devagar com a cabeça e continuei penteando o meu cabelo na frente do espelho, olhando o reflexo dele se afastando de mim e voltando para a cama, passando o cobertor por cima do seu corpo. – Eu acho que deveria aceitar, sabe?
- Por quê? Você acha que estou muito feia? – Disfarcei a incerteza que senti ao fazer aquela pergunta que era um dos meus maiores medos.
- Claro que não! Não seja assim, porque eu já disse e vou repetir milhares de vezes que eu amo você, Leonarda. Independente de qualquer coisa, mas não importa se eu amo você e digo isso milhares de vezes, se você não se amar!
Parei com os movimentos da escova no meu cabelo e encarei o meu reflexo ali, sem maquiagem e com uma roupa bem simples de ficar em casa. Meus cabelos já estavam nos ombros, o formato do meu rosto também estava mudando um pouco, já estava ganhando certa massa nos braços, escondendo aquele músculo que apenas nós que não somos cis sabemos que incomoda... eu estava ficando mais feminina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É QUE EU... TE AMO!
RomanceQuando Leonarda, uma menina Trans, vê a oportunidade de mudar sua vida, a vida de seus pais e seu irmão, a aceita. Seu lema de vida sempre foi: farei tudo o que desejar, contanto que o meu desejo não atrapalhe a vida de ninguém. Lucas, por outro la...