Capítulo 4

1.6K 137 39
                                    

Eu sei que demorei, mas é que na reta final do ano, sempre eu fico mais preguiçoso, galera. E além do mais, eu vou ter uma prova prática do meu curso de técnico em enfermagem e estava revisando algumas apostilas para relembrar. 

Aproveitem! 

---

LUCAS

- Eu ainda não consigo acreditar em todas as coisas que eu li nos jornais desde aquela festa e no que você me falando agora. – Mirela continuava a falar desde o momento em que falou comigo pela primeira vez, na saída do condomínio, até agora, que já estávamos na hora do intervalo.

- Pois é, Mirela. Você tem que acreditar, porque essa é a verdade e é o que está acontecendo, tudo bem? – Passei minhas mãos pelos meus cabelos, tentando arruma-los. – Eu estou namorando com a Leonarda.

- Mas e como isso aconteceu? Há menos de um mês nós estávamos transando como loucos e você dizia que nunca iria me deixar...

- Eu disse que eu nunca iria deixar de transar com você, é diferente. – A interrompi e no momento que terminei de falar, um brilho surgiu em seus olhos. Um brilho diferente. Parecia que eu havia falado algo que ela queria muito ouvir. – Porém, isso foi antes de eu conhecer profundamente a Leonarda.

Seus olhos, que antes tinham um certo brilho, agora estavam mais sem cor do que nunca. A princípio não chamamos muita atenção com nossa conversa, mas depois de um tempo, começou um burburinho ao redor de nós, que foi imposto pelo barulho de um tapa que foi desferido contra meu rosto. Respirei fundo e assenti, vendo Mirela saindo afoita e pisando duro, em direção a nossa sala.

A maioria das coisas que ela falou ali eram verdade mesmo, porque eu não pensei em deixa-la nem mesmo quando surgiu esse tal plano e eu fui obrigado a aceitar, mas como eu percebi que eu teria bem mais a perder se eu continuasse com esse joguinho duplo, decidi que o melhor seria me manter afastado das confusões. Principalmente porque minha mãe me disse que eu não deveria subestimar uma mulher, deixando que ela achasse que eu queria algo com ela e depois a dispensando da maneira mais cafajeste possível, porque ela iria me destruir.

- Foi um belo show que aconteceu aqui. – Assoviou perto de mim. – Sabe, não achei que uma simples festa e uma simples apresentação de namoro para uma sociedade fosse dar tanto trabalho assim. – Leonarda dizia com deboche.

- Não foi apenas uma simples festa o que aconteceu naquele dia. Você foi apresentada para a elite da sociedade como minha namorada e agora você tem suas fotos estampadas nas capas de revistas e blogs por todo o Brasil. – Dei de ombros. – Agora não é como se nós dois fossemos outra coisa além de namorados, um casal perfeito, de contos de fadas e livros de romance. Onde um cara conhece uma menina, ou pelo menos uma que está no caminho de ser, e engatam um romance cheio de ações, onde todas as outras pessoas tentam destruí-los a todo custo, para separa-los.

- Você sempre tenta me colocar como não sendo uma garota, já percebeu? – Olhei de soslaio em sua direção, que havia adquirido uma postura seria e não parecia mais aquela pessoa cheia de deboches que havia chegado em mim, há alguns instantes. – Isso nada mais é do que um reflexo seu.

- Reflexo meu?

- Sim, você é o garoto hetero do livro e tenta me ver como um menino porque não quer se apaixonar por mim. – Sorri com descaso.

- Você acha que é muita coisa, não é?

- Eu não acho que eu sou, eu realmente sou. Imagina só você, que é apenas o cara que está me comendo, segundo alguns comentários que eu li. Antes, todos o consideravam hetero, agora está sendo visto como gay, porque está me namorando, que sou uma menina transexual que ainda não passou pela transição completa.

É QUE EU... TE AMO!Onde histórias criam vida. Descubra agora