Chegamos em duas mil curtidas e eu só tenho a agradecer vocês <3
E gente, eu demorei mesmo, viu? Peço perdão pela preguiça que, literalmente, me CONSUMIU
----
LEONARDA
Uma toalha quadriculada, uma cesta, um potinho de plástico com água e uma flor. Esses foram os itens que Lucas me apresentou logo nos primeiros minutos depois que eu acordei. É para um piquenique, foi o que ele disse e eu não me atrevi a dizer o contrário, porque o clima desse interior parece que está fazendo bem pra ele. Durante o dia, ele vai cuidar de uma pequena horta que tem nos fundos da casa, eu tento fazer um almoço com a ajuda dele, a tarde nós tomamos um café com bolo, a noite jantamos e antes de dormir, tomamos um chá.
No meio de toda a loucura, camuflada de calmaria do nosso dia-a-dia no sitio, está Ian. Nosso bebê, que tem toda a atenção do Lucas e... bom, a minha também, não posso mentir. Toda essa calmaria está servindo para que nossos laços fiquem cada vez mais fortes, tanto laço amoroso, sexual e de companheirismo entre mim e Lucas, quanto os laços paterno e materno, com relação ao nosso pequenino.
Estava mais do que varada de fome, porque já fazia mais de quinze minutos que estava acordada e só Deus sabe como eu acordo com um urso que tinha hibernado durante todo um inverno na minha barriga. Para completar tudo, Ian também estava com fome e como ele não podia ser exposto ainda a algumas coisas, por conta de sua idade, decidimos fazer em um alpendre bem aberto.
- Quando formos voltar aqui, ele tem que estar com um ano, mais ou menos, porque aí já vai ter dado tempo de eu comprar uns animais e colocar alguns trabalhadores por aqui. – Lucas fala sonhador, enquanto olhava para um campo limpo e cheio de gramas altas, do outro lado da propriedade. – Eu fiquei sabendo que tem um cara querendo vender uma fazenda pequenina e ele é nosso vizinho, aí pensei que poderíamos ir lá para falar com ele, o que acha?
- Você quem é o dono do sítio? – Ele assentiu. – Pois então tudo bem. Eu só fico nervosa da gente mexer por aqui e depois sua mãe chegar e dizer que nada aqui é seu e que tudo é dela, aí pode dar outra confusão e, pelo menos por esses dias, de confusão eu estou fugindo.
- Ela não vai vir não, ela é mais uma pessoa maluca por status mesmo. A primeira coisa que ela pensaria era o que as pessoas que estão ao lado dela, comentariam quando ela saísse, porque quem vive nesse meio de riqueza, com esse tipo de pessoa, só encontra gente assim.
- Mas isso não existe só com pessoas ricas não, nossa, tem uns grupinhos de pobres que se acham ricos, aí ficam humilhando algumas pessoas por serem mais pobres do que eles. Eu sei que o que você está dizendo é uma humilhação social, mas não difere muito dessa que eu te falei agora. – Sorri sem humor. – As pessoas são podres, por isso que eu decidi me afastar da maioria e viver com minha presença, com a sua, do Ian e da minha família. E olhe lá, porque minha família não são as pessoas do meu sangue, são as que querem me ver bem.
- Tem razão... – Ele sorriu e eu revirei os olhos.
- Que foi? Sempre tem reclamação sua, dizendo que eu não falo nada quando eu acordo, aí quando eu acordo falando mais do que a mulher da cobra você me vem inventar de ficar calado?
- É que eu acho sua voz bonita, meu amor. – Ele foi se aproximando e eu já fechei os olhos, esperando pelo beijo que não veio. Quando abri os olhos, lá estava ele, comendo uma uva e sorrindo da minha cara. – E eu também gosto quando você fica com essa cara de brava, nossa, me dá um tesão que eu só falto jogar você na cama e...
- Presta atenção que tem uma criança ouvindo. – Repreendi.
- Ele não sabe nem o que cama, aliás, acho que ele nem sabe de nada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É QUE EU... TE AMO!
RomanceQuando Leonarda, uma menina Trans, vê a oportunidade de mudar sua vida, a vida de seus pais e seu irmão, a aceita. Seu lema de vida sempre foi: farei tudo o que desejar, contanto que o meu desejo não atrapalhe a vida de ninguém. Lucas, por outro la...