Gente, eu mudei a capa de novo. Vocês gostaram?
Nós já chegamos em 920 curtidas <3 muuuuuuito obrigado <3
---
LEONARDA
- Você já está pronta? – Amanda, mãe de Lucas, me esperava ali no quarto, enquanto eu guardava as minhas últimas roupas em uma mochila pequena.
Assenti e ela pegou a minha mala, saindo do quarto sem dizer nada. Bufei. Eu sabia que ela não queria que eu reclamasse de nada, mas eu já estava indo ficar na casa dela de graça, não podia dar trabalho para ela. Lucas já nos esperava na recepção junto de sua irmã. Seu pai não pôde vir por causa de tudo o que estava acontecendo no momento, somando com os contratos que precisariam rever. Me contaram por cima sobre.
Também me informaram sobre como todos os documentos foram parar na mão deles e o motivo de meu nome não ser citado nos processos. Confesso que gostei, porque eu sabia que tudo tinha um preço a se pagar e eu não sabia se estava realmente disposta a correr todos os riscos e bater de frente com pessoas que podiam me matar em um piscar de olhos e fazer com que todo mundo pensasse que eu nunca havia existido. Que eu era um delírio. O dinheiro move tudo ao nosso redor e quem tem menos, sempre tem que baixar a cabeça.
É o nosso mundo e não podemos negar algo que existe.
- O carro já está lá fora. Eu coloquei mais perto, pra não precisarmos andar tanto. – A mãe dele assentiu e eu revirei os olhos. Segurei minha língua, para não fazer nenhum comentário que soasse rude.
- Nós vamos direto para casa?
- Não. – A mãe dele me respondeu. – Vamos passar em uma farmácia para comprar alguns remédios que você precisa. – Assenti. – Na vez que eu fiz a cirurgia, eu quis me fazer de forte e foi a pior decisão que eu fiz.
- Eu lembro, mas queria não lembrar! – Fechou os olhos, tremendo um pouco. – Os gritos dessa mulher à noite me deixaram traumatizado por tanto tempo...
- É, mas eu fiz o meu marido ir comprar rapidinho os remédios. – Sua voz demonstrava orgulho. Ela era uma mulher controladora e eu já havia percebido isso, porém, muitas pessoas não percebiam que ela era controladora quando as coisas que os outros faziam eram erradas. Ela nunca me mandou fazer nada até agora, um tempo antes de sairmos do quarto, que ela quase me deu uns tapas por eu abaixar e pegar alguma coisa no chão. Suas palavras foram: está maluca? Garota, não me faz te dar uns tapas até enfiar juízo na tua cabeça. O médico disse que era sem abaixar e sem levantar peso, isso inclui o peso do próprio corpo.
Confesso que eu mereci, não vou mentir. Mas eu estava com vergonha de pedir ela pra pegar qualquer coisa pra mim e eu não suporto dar trabalho para os outros sendo que eu posso fazer.
- A sina dos homens da nossa família é encontrar mulheres com espirito de dominadoras. – Me lançou um olhar nada decente, diga-se de passagem.
- Eu só espero que a Fernanda não arranje uma namorada, porque eu posso não ter a sorte de encontrar duas noras boas. – Meus olhos se arregalaram e eu tossi, engasgando com minha própria saliva.
Então ela me acha uma nora boa? Porra, que moral.
O caminho até a farmácia se passou bem lentamente, tudo por culpa do meu digníssimo namorado, que inventou de não ligar o som e as conversas também foram cessadas depois da visão da minha sogra sobre mim. Ela parecia estar envergonhada do que falou, provavelmente por ter dito algo assim na minha frente. Foram os dois na farmácia, enquanto eu fiquei os esperando no carro, o que não demorou muito, porque fiquei mexendo com o celular de Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É QUE EU... TE AMO!
RomanceQuando Leonarda, uma menina Trans, vê a oportunidade de mudar sua vida, a vida de seus pais e seu irmão, a aceita. Seu lema de vida sempre foi: farei tudo o que desejar, contanto que o meu desejo não atrapalhe a vida de ninguém. Lucas, por outro la...