Capítulo 21

853 89 34
                                    

Genteeee, voltei e esse é um dos maiores capítulos que eu já escreviiiiii nesse livro, se não for o maior... 

Espero que gostem! 

Boa leituraaa e não esqueçam de clicar na estrelinha <3

---

- Tudo de ruim que nos está acontecendo é culpa sua. Toda sua! – Grita Amanda enquanto aponta o dedo em minha direção. Estava longe. Vagner não deixou que eles, os meus ditos amigos, se aproximassem de mim.

Maldita hora que eu fui acordar com os gritos deles da sala. Eu fiquei assustada desde o início, pois os gritos que ecoavam por toda a casa denotavam que o meu irmão estava realmente estressado e ele é uma bomba relógio quando está desse jeito. E a minha decisão foi a de descer antes que pudesse acontecer algo pior do que já estava.

Fui recebida com acusações de como eu havia destruído a vida deles. De todos os 3. Daqueles que eu considerava os meus irmãos de outra mãe. Daqueles que me traíram.

Ainda estava com ódio por tudo, mas acima de tudo eu continuava triste, até porque, o que uma pessoa pode fazer em uma situação dessas? Apesar de tudo eu sou humana e humanos têm sentimentos, se machucam, choram, tem raiva e ficam com rancor, te alegria e felicidades, tem mania e tudo o que eu recebi em troca de anos de amizade foi traição e isso que eu não conseguia perdoar.

Perdoar era a palavra chave de tudo e o que diziam sobre era: você só perdoa quando não dói mais. Mas eu ainda me sinto como no momento em que descobri, a diferença é que eu não mais me culpava pelo que havia acontecido e culpava a eles, que escolheram ir pelo melhor caminho para eles do que continuarem me apoiando. A sorte deles é que Lucas não estava aqui na minha casa hoje e o meu tio já havia saído da porra da cidade de férias, porque ele não deixaria nada barato o que estava acontecendo.

- Não imagino o motivo de toda essa briga aqui por algo que vocês foram os culpados. – Falei calma, enquanto Vagner queria voar no pescoço de Samuel.

Samuel... esse lixo foi o que mais me decepcionou de todos eles. Como uma pessoa que me jura que seriamos amigos até a morte me faz algo daquilo? E o pior é que segundo ele, ele nem ao menos ligava para dinheiro e eu acreditei. Como fui burra!

- Se você não fosse uma vagabunda que dá em cima de todos os homens nós não precisaríamos chegar nesse nível. – Amanda continuou despejando seu veneno para cima de mim.

- Pelo que eu fiquei sabendo, isso começou bem antes do meu relacionamento com Lucas, então o que você tem para me dizer sobre isso? – Minha voz saiu sem muitas emoções e enquanto eu cruzava as pernas, a campainha da minha casa tocou. Segui Vagner com o olhar enquanto ele se dirigia para a porta e a abriu, revelando alguns homens que trabalhavam pelo meu tio. Eles não esperaram por convite e passaram pelo meu irmão rápido, seguindo para o meu lado do sofá.

- O que está acontecendo aqui, senhorita? – Um deles me perguntou. Não conhecia ele bem, mas sabia que ele era um dos mais novos que tinha entrado na "equipe". – O chefe mandou olhar, porque os outros estavam reclamando de briga aqui na casa.

Notei que os outros três estavam bem calados depois que eles entraram, até mesmo porque as armas que eles tinham no cós do calção deixava a vista que eles não eram para serem passados para trás ou até mesmo que aguentariam algo calados. E sabem o que é melhor na situação de ser sobrinha de um ex-traficante? É que os homens te respeitavam bem mais do que era de comum. O motivo era que meu tio não permitia que muitos se saíssem para o meu lado e alguns já foram "embora" quando ao menos pensavam em fazer algo comigo e a situação servia para que eles me tratassem como se fosse quebrar a cada segundo.

É QUE EU... TE AMO!Onde histórias criam vida. Descubra agora