Eu nem sei se eu demorei muito tempo, mas o que acontece é que meu ouvido inflamou e eu fiquei com 0 concentração pra escrever qualquer coisa.
Bom, se vocês já viram no status que eu postei no meu perfil, eu iria levar meu computador para o conserto. Entretanto, minha mãe levou hoje e hoje mesmo já foi consertado -EEEEEHHHHHHHHH-
Gente, eu não sei o que aconteceu comigo quando eu tava escrevendo esse capítulo, mas eu espero que não esteja muito confuso, caso esteja, já pedi o perdão agora.
Mas vamos lá, né?
-----
Os ânimos na casa dos Dellaviv', pais de Lucas, não eram dos melhores. Lá estavam reunidos os pais de Leonarda, o tio de Leonarda e o irmão da mesma. Todos estavam sentados em sofás ou poltronas.
No outro lado estavam os pais de Lucas e a irmã do mesmo, em um sofá de três lugares. Personalidades diferentes, hábitos diferentes, condições de vida diferentes; porém, com uma coisa em comum, que unia todos: preocupação.
Já faziam mais de duas semanas que Lucas e Leonarda estavam sumidos depois que a casa de Luísa e Pablo fora invadida por homens que os levaram. Duas semanas que eram de muita angústia e de negação pelo que estava acontecendo, entretanto, o principal sentimento era o da raiva.
Sim, raiva. Raiva porque a polícia não fazia nada a respeito do caso e por tratarem como se fosse apenas dois adolescentes que fugiram para viver um amor 'proibido', um amor adolescente. Todos ali sabiam o motivo da polícia tratar daquela forma: dinheiro.
Os pais de Lucas eram bastante influentes e seus contatos tinham passado aos mesmos que tinha alguém por trás de tudo, que estava pagando para que não ocorresse nada. O que mais os chocou foi que, em uma cidade enorme como aquela, com a foto dos dois nos jornais todos os dias e com a pressão do público em busca de resposta pelo desaparecimento não os faziam recuar na decisão. Sem dúvidas que todos já tentaram buscar culpados em meio a uma multidão, porém, apenas um teve respostas concretas para dar para eles alí.
- O nome dele é Anthony Arantes. Esse nome lembra alguém pra vocês? - Os pais de Lucas assentiram, enquanto Valdomiro, o tio de Leonarda, assentia calmamente. O cigarro aceso queimava, fazendo o odor característico subisse no ar, mas aquele cheiro não incomodava ninguém ali. Não naquele momento. Não daquela forma. - Não é só ele que tem ligações com a polícia e usando alguns favores que me deviam, eu consegui chegar no cara que mandou raptar as crianças.
- Aquele filho da puta! Eu vou matar ele quando eu vê-lo. - Fernanda se pronunciou. Claro que daria um jeito do cara que tirou o seu irmão de segurança pagar por isso.
- E olha que nem pode demorar tanto assim pra isso! - Valdomiro exclamou com um sorriso pequeno no rosto, enquanto mirava a garota que agora o olhava com mais atenção, tendo sua raiva anterior diminuída um pouco. - Ele já foi pego pelos meus homens e será levado para um galpão que eu tenho. Ele fica fora da cidade, mais ou menos uma hora e meia daqui até lá.
- E o que estamos esperando? - A mãe de Leonarda perguntou apressada, levantando do sofá em um pulo, sendo seguida pelas outras duas mulheres presentes naquela "reunião".
- Bom, apesar de ser uma notícia mais do que fantástica, não podemos ser precipitados em nossas escolhas. Pablo e Castillo devem falar com eles primeiro, porque eles são os homens que comandam as famílias, então...
- Como é que é? - Luísa perguntou incrédula. - A porra da minha filha tem duas semanas de desaparecida e ela é sua sobrinha, tá me entendendo? E você vem me dizer que esses dois palermas vão falar com ele primeiro só por serem machos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É QUE EU... TE AMO!
RomanceQuando Leonarda, uma menina Trans, vê a oportunidade de mudar sua vida, a vida de seus pais e seu irmão, a aceita. Seu lema de vida sempre foi: farei tudo o que desejar, contanto que o meu desejo não atrapalhe a vida de ninguém. Lucas, por outro la...