Léo já foi e ele foi tão fofo essa manhã. Gente! O cara não se incomodou em lavar a loucinha que tinha na pia. É um sonho!
Foi ótimo! A noite foi quente e deliciosa, mas a realidade bate à porta e as criança precisam ir à escola e às outras atividades. Não demora e Ana chega.
- Bom dia Alessa! Acordou cedo! Dormiu bem? - pergunta Ana de forma sarcástica.
- Bem, não dormi muito, mas a noite foi ótima se é que me entende.
- Ah claro! O Sr. Léo está aqui ainda? - pergunta ela aperriada pois ela ainda estava de roupão. Estabelecemos essa rotina. Ela me ajuda a arrumar as crianças e depois fica livre até a hora de buscá-los. Raramente ela os leva.
- Fica calma! Ele foi agorinha. Me ajuda ai senão vou me atrasar.
Crianças entregues vou para a base. Sempre chego antes da hora, bom que dá tempo de me atualizar das últimas.
Não pense você que a parte administrativa se resume a um escritório. Aqui temos diversas divisões com as mais diferentes atribuições e eu fico na parte que administra o curso de iniciação dos novos recrutas e sou responsável pelo treinamento em luta e primeiros socorros.
Confesso que sempre que inicia uma nova turma tenho que me impor, pois o que tem de cara bombado que acha que pode fazer graça comigo você nem imagina.
Amo o que faço e exijo dos recrutas muita dedicação e disciplina. Assim que cheguei a fofoca do momento eram os novos instrutores que chegariam hoje. Nenhuma novidade! Muitos ao pedirem transferência acabam vindo para cá mas nem todo mundo se adequa e acabam trocando de setor ou ficando como auxiliar para substituir os titulares.
Troco minha roupa e vou ao ginásio. Preciso me aquecer. Os alunos sabem que aquecimento só faço na primeira aula. Depois disso casa um é por si. Quando chego já tem alguns alunos e pontualmente começo minha aula.
Tudo está indo bem até que o capitão diretor interrompe a aula para apresentar os novos instrutores e qual não e minha surpresa ao ver Charles (instrutor de segurança) e mais um que eu não conhecia e foi apresentado como Alexandre, o instrutor de psicologia.
Confesso que um cara grande, e careca, com voz grossa me surpreendeu mas o físico é apenas uma casca. Cumprimentei a ambos conforme manda o figurino e segui minha aula.
Apesar de conhecer Charles, naquele momento deveríamos nos tratar com a devida seriedade. Durante ao almoço o encontrei e pudemos conversar melhor.
- Olá Charles, quanto tempo.
- Verdade, como vai Alessa? Verdade. Final de semana bom aquele não?
- Com certeza, mas necessária porque aquela missão foi trabalhosa. Aquele principezinho deixou a equipe enlouquecida.
- Se deixou. A equipe que eu estava estava quase dando uma surra nele para que ele sossegasse.
- Verdade. Me conta, animado para ser instrutor dessa galera? Até que essa turma é tranquila, vai pegar filézinho.
- Que bom, dei sorte. Mas estou animado sim. Na verdade, já estava pensando seriamente em largar o Exército, mas os caras me fizeram pensar e tentar uma área menos perigosa.
- Eu sei, essa vida não é para qualquer um. Mas não se abata! Estarei aqui para te ajudar a se adaptar e tirar de letra.
Já estávamos saindo do refeitório quando vejo ninguém mais, ninguém menos que ele: Léo. Olha, o cara é gato mas de uniforme Jesus amado! Agora entendi o fetiche da mulherada por homens de uniforme.
Parece que o peitoral dele ficou mais definido, os braços maiores e aparentemente capazes de carregar o mundo, quando ele virou para falar com alguém que vinha atrás foi o fim. A bunda dele que já é uma tentação estava um pecado. Não preciso nem dizer que a mulherada dava olhadas, algumas discretas e outras nem tanto, mas oh homem gostoso.
Não bastasse isso, quando nossos olhos se cruzaram ele ainda deu aquele sorriso de molhar calcinha.
- Oficial ! - ele me cumprimentou batendo continência. Tive alguns segundo para me recompor e retribuir a continência e seguir para minhas tarefas da tarde.
" Que tentação você está hoje! " recebi essa mensagem dele via zap
"kkkk imagina. Não sou eu que fiz meia base virar o pescoço hoje" - respondi
" A única que me interessa é você! Já estou com saudade.Como estão as crianças?"
Que fofo! Ele perguntou das crianças. Calma Alessa, ele pode esta apenas sendo simpático.
"Estão bem. Daqui a pouca devem estar indo para as atividades com a Ana."
"Parece que durante a semana vai ser difícil, mas podemos fazer algo no final de semana?"
"Tenho que ver porque é meu único tempo com as crianças. "
" Mas seria algo com eles mesmo. Quem sabe ir naquela casa de jogos que tem perto da sua casa? "
" Uma boa! Gabi está mesmo louca para ir, mas vou ver. Agora preciso atender aqui"
"Eu sei gata! Um beijo, na boca."
Brasiiiiillll! Assim eu gamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do meu tamanho
RomanceDepois de cansar de tanto bulling por causa de sua altura e uma desilusão amorosa que destruiu seu coração, a fé nos homens e seus sonhos Alessa se fechou em si e se dedicou apenas à sua profissão até conhecer Leonardo, que perturba sua vida e a faz...