Capítulo 29

83 18 6
                                    


Minha vida está um espetáculo.  Meu trabalho não está fácil, preciso todos os dias me provar. Por ser a mais nova do grupo, cada palavra que digo é inicialmente levada com descrédito e, somente depois de apresentação de dados científicos certificando o que digo é que me dão crédito. 

Está  sendo exaustivo, mas já peguei o jeito e sabia que não seria fácil. O fato de poder todos os dias levar meus filhos na escola, jantar todos os dias em casa  e poder me programar sem medo de que a qualquer momento tenha que assumir alguma missão é certamente sem preço.

Eu e Léo estamos conversando. Tentei mantê-lo longe e ele ficou por uns 3 meses. Foi bom esse tempo longe. Se eu tinha esperanças de um dia esquecê-lo, essa foi por terra. Confesso que desde a primeira mensagem dele meu coração acelerou, lembranças de nossos momentos juntos voltam assim como a saudade. Mas, nem por isso, vou dar mole. Tenho que me manter firme. 

Eu consegui a estabilidade que buscava, mas e ele? Não o tenho visto na base e nem vou me arriscar a perguntar por ele. Certamente mais uma missão apareceu e deve estar metido em algum desses recantos desse vasto país chamado Brasil.

Bom, não vou me preocupar com isso. Tenho uma vida para tocas e nesse exato momento mais uma reunião. Mais um dia para me provar me aguarda e tenho que estar focada. 

- Nossa, aqui o que tem de homem bom não está no gibi. - diz uma piriguete que está a minha frente conversando com outra. Já vi tudo, não aguentam 2 semanas do treinamento esse tipo.

- Menina, o melhor de todos você perdeu.

- Como assim? 

- O Léo, gostoso, colocava qualquer um no chinelo. quase 2 metros de pura tentação.

- E onde está esse pecado em forma de gente? - minha vontade era rir daquelas. Claro que essa informação não seria de conhecimento geral. Ah coitada, ia ficar decepcionada.

- Saiu. pediu baixa e está na Polícia Federal.  - o que? 

- Dá licença cabo, do que estão falando?

- Ué, do Sargento Leonardo, desculpe qualquer inconveniente. - disse uma das piriguetes.

- Fale logo, que conversa é essa de Polícia federal? 

- Pouco antes da senhora retornar á base teve concurso da Polícia federal e muitos da base pediram, baixa para assumir uma das várias vagas. Parece que o sargente entrou numa vaga boa... delegado.

- Obrigada cabo, acredito que esteja atrasada. 

- Claro - e seguiu para sua vida. então quer dizer que ele não estava mais no Exército e nem me falou nada?  Ah, mas essa noite quando ele me chamar vamos ver o que ele me diz, vou colocar ele contra a parede.  Claro que isso me deixou bem irritada, e acho que ficou bem claro porque  ninguém fez graça nenhuma comigo. 

- Olá minha linda, como foi a semana  ai no trabalho? - Leo me mandou essa mensagem na hora costumeira. Era agora que esse idiota me pagaria.

- procurei você essa semana aqui na base e não te achei, na verdade, só vi o Montanha. Está em missão? 

- Então, minha querida. tenho uma novidade para te contar. na verdade, faz uns 4 meses que aconteceu e não quis contar antes pois você estava empolgada com sua promoção, sua nova vida e eu também estava me adaptando.

- Fala logo, Léo. - já estava ficando irritada.

- Eu fiz um concurso  para a Polícia federal, passei e estou finalizando a última fase que é o Curso de Formação. 

-  Olha, que coisa. Estou vendo seu nível de confiança em mim.  Conversamos toda semana esse tempo todo e você nunca nem pensou em me contar nada?

- Mas...

- Pois saiba que eu ouvi hoje duas piriguetes falando de você lá na base e parece que todo mundo sabia, menos eu.

- Alessa ...

- Sabe como me sinto? Coo marido traído, o último a saber. E quando você pensava em me contar? 

- Minha linda

- Ou estava se divertindo demais com a minha cara para se dignar a me contar?

- Alessa! está em casa?- ele precisou gritar para me chamar a atenção e interromper meu momento de desabafo.

- Estou sim, porque?  O que te interessa? 

- Abre a porta. - ele disse mas não ia me impedir de falar o que estava passando pela minha cabeça. Enquanto descia para abir a porta  continuava meu desabafo.

- Eu realmente fiz um papel de idiota cm você mais uma vez.  Cara, qua- tro- me-ses! e em nenhum momento você me disse nada. Essa não é a novidade do tipo comprei uma camisa nova, você mudou de vida..... 

Minha intenção era continuar  meu desabafo, mas fui impedida quando abri a porta e o via diante de mim, claramente estava deitado como eu, de pijama, cabelo parcialmente desarrumando, celular nos ouvidos  e um sorriso que não pude ver direito pois ele já veio me beijando  e me emudecendo.

Fui lançada em um Universo paralelo, aonde esqueci aonde estava  e me lembrava apenas que estava beijando Leo, o meu Léo. A saudade era tamanha que a única coisa que ouvi foi uma porta bater ao longe. Quando dei por mim estava deitada em minha cama e estávamos nos despindo apressadamente. Por um segundo ainda pensei em parar, mas logo esqueci de tudo. Ah gente! Fica bem difícil pensar quando ele beija meu pescoço e redescobre todo meu corpo com seus lábios. 

Eu não me fiz de rogada e logo peguei o controle para mim. Rolei sobre ele, o deixei deitado na cama enquanto apreciava seu corpo. Hoje eu estava realmente fora de mim! Mordi e arranhei seu peitoral, lambi cada gominho do seu abdomen, lambi todo seu pau e o chupei avidamente enquanto apertava aquela bunda deliciosa até ele gozar na minha boca. 

Ah, mas não parou por aqui. Ele me prendeu debaixo de si e retribuiu toda a gentileza. Já tivemos bons momentos, mas ele nunca foi tão, tão, tão... Ai, sem palavras. Foi quente,  firme, duro, excitante. pela primeira vez ele me deu uns tapas na bunda quando eu o cavalgava e isso me deixou mais louca na busca do prazer que estava bem próximo.  Meu orgasmo foi tão intenso que eu acho que morri e fui para o céu.

Lembro que algum tempo depois eu retomei a consciência e o vi me olhando e rindo. 

- Está bem meu amor? - disse ele  com carinho me beijando as bochechas e a boca levemente. 

- Sim. - só consegui responder isso e mesmo assim com a voz rouca que quase não sai.

- Deita aqui, - disse me puxando para seus braços. - Descansa e vamos conversar mais tarde.  Temos muito o que conversar e pontos a acertar.  Por hora, apenas precisa saber que eu te amo. 

Fiquei o olhando sem acreditar no que ele dizia. Ele me beijou de forma mais profunda e logo estávamos nos entregando novamente um ao outro,  mas agora de forma mais emocional,  sentindo todo esse amor que sabíamos que tínhamos um pelo outro e somente depois de alcançarmos o prazer juntos  pudemos finalmente descansar nossos corpos. 

Do meu tamanhoOnde histórias criam vida. Descubra agora