Entre mim e meus irmãos há um grande lago congelado e estamos a metros uns dos outros. Cada passo é perigoso demais, chegar perto é uma opção perigosa porque quando se força o gelo com par, ele quebra. Sua melhor opção é andar em direção à terra firme de novo, sem olhar ou se preocupar com ninguém além de você. Meus irmãos fizeram isso primeiro enquanto eu fiquei parada no mesmo canto. Boba demais.
As coisas são menos complexas. Oliver é o mais velho, portanto se espera dele maturidade, o máximo de maturidade. Honie é o mais novo, é o que não esperam tanto, é o que se livra de responsabilidades. O meigo e mimado. Eu sou a do meio. Às vezes invisível às vezes notada demais.
Nesta gravação Hanna do Futuro, vamos relembrar de Oliver Yuri Albertelli, nosso irmão mais velho. A coisa mais antiga de que me lembro dele é quando tivemos que dividir a cama e teve um dia em que acordei com os pulsos e os pés amarrados por um lençol, a porra do seu lençol. Eu gritei e você tapou minha boca com a mão e disse que era porque eu estava chutando você enquanto dormia. Mas seu idiota você nem notou que você era quem vinha para cima de mim enquanto dormia. Não sinto remorso nenhum por ter te dado àquela tesourada no joelho, semanas depois. Mas com isso fizemos nossos pais brigarem de novo e de novo. Essa parte foi insuportável. Oliver, você sabe que tem coisas que não sou capaz de esquecer. Coisas que me fazem... Me odiar... Te odiar e ao mesmo tempo... Não, você não vai se lembrar porque para você foi só uma brincadeira não é? Como era o nome do seu amiguinho? Aquele que você pagou para conseguir me levar para a cama? Que apostou que ele não conseguiria. Que não conseguiria fazer a porra de um filme pornô comigo? Deixa eu te contar o que aconteceu Oliver, caso você esteja ouvindo isso.... Hanna do Futuro me perdoe por estar revivendo isso de novo... Naquela noite eu estava me sentindo especial, meio em chamas e meio nervosa, mas seu amiguinho me acalmou e tudo mais, ele foi legal, até eu decidir não fazer nada. Só que e não sabia que o celular dele estava escondido na droga de um vaso; sai de lá na mesma hora, mas antes que eu saísse completamente, ele me colocou contra a parede e passou a mão por todo... TODO o meu corpo. Apertou minha bunda, mordeu meu pescoço, arranhou minha cintura e colocou os dedos você sabe onde. Eu então chutei o saco dele e consegui bater com um porta lápis de vidro na cabeça dele. Foi depois disso que eu sai. Só depois disso. Mas uma parte minha ficou naquele quarto, no quarto dele, quando os pais dele saíram e ele me chamou por ideia sua. Todos sabem o que aconteceu depois disso. Está me ouvindo chorar, Oliver? Espero que sinta remorso. Porque eu queria vê esse sentimento dominando você logo. Quando cheguei em casa corri direto para meu quarto e chorei, mas também toquei meu corpo, com carinho onde ele tinha machucado e percebi que a noite eu posso me satisfazer apenas por mínimo que seja já que passei meses sem querer entrar no quarto de outra pessoa de novo. Uma pergunta rápida... O que você fez com o dinheiro? O da aposta? Você nunca me contou.
Acho que você acha que eu também não sei daaposta em si, mas seus amigos não são profissionais em manter segredos. Muitobem. Deixei—me pensar mais um pouco sobre o que dizer sobre meu irmão maisvelho... Há uma coisa... Oliver, eu sei que gosta de paus. Sinto muito...Queria que você desaparecesse com seu segredo de merda. Mas ei, você se lembrade Nolan? Aquele meu ex-namorado? Lembra que eu fiz a mesma coisa que você fezcomigo? Mas diferente da sua incompetência e a do seu amigo... Eu tenho o vídeoOliver, eu o tenho e o guardo. Mas foi incrível ver sua cara depois que eu temostrei, você ficou pálido e pensei depois que iria desmaiar no meio dacozinha! Santo Deus foi magnifico. Mas eu realmente não acredito que achou queNolan te queria, quer dizer, eu e ele fizemos um bom plano te colocando naquelabrincadeira com os amigos dele e tudo mais, mas sinceramente? Você estavadesesperado com essa coisa. Até agora nossos pais não sabem de nada, nenhumabrechinha de que você possa ser... Você. Não estou julgando, não mesmo, masduvido que possamos sentar na minha cama e começar a fofocar sobre homensenquanto pintamos nossas unhas. Mas falta pouco para eles saberem. Você contaou eu, dependendo da sua boca grande. Ei, quem disse isso foi Nolan, não eu...Aceite como elogio. Você sabe o que eu fiz assim como eu sei o seu segredinhosujo e mesmo que você saia do armário eu ainda vou ter o vídeo e aposto quepapai passaria o carro por cima de você se aquilo vazasse por uma pessoaanônima. Mas não existiram só coisas ruins na nossa relação Oliver, vamos falarsobre as coisas boas... Você também não gostava de Honie, na verdade vocêestava paranoico porque achou que se depois que se assumisse nossos paispassariam a gostar mais do nosso irmão caçula, então teve um dia em quecombinamos de assusta—lo colocando um sapo no quarto dele enquanto ele dormia,mas você amarelou. Eu já devia esperar, mas foi hilário quando ele acordou namesma hora em que viu você pegar o sapo de volta para tirá-lo de lá. Mamãeficou furiosa com você por ter feito isto, papai ficou furioso com Honie porele ter medo de sapos e os dois olharam feio para mim porque eu ri de vocêsdois. Acho que podemos considerar isso uma boa lembrança. O que mais? Deixa—mepensar... Ah! Eu sei que você ficou caidinho pelo meu professor, àquele que medava aulas de reforço em inglês. Quantas vezes você se masturbou pensando nele,Oliver? Aposto que muitas. Nojento. Eu já contei que já te ouvi chorar? Vocêestava no jardim quando todo mundo estava almoçando e eu fui colocar meu restode comida para nosso cachorro. Você estava chorando por quê? Eu queriaperguntar a você, mas é como eu disse... Lago de gelo. É melhor voltar do queir em direção a qualquer outra coisa, sem pensar duas vezes. Você não pensouduas vezes. Nem Honie. Por isso... Por isso eu... Enfim Hanna do Futuro, vocêsabe o que sentimos pelos nossos irmãos, pelos nossos pais, pela tia Carmen,por Christina, por Nolan e até por Marley aquele cachorro sapeca. Sabemos tãobem que chega a ser perturbante. Sinto que vou transbordar. Esse foi mais umdesabafo do HD, então... Espere para ouvir mais, mas recomendo que você estejaciente de que isso não é... Uma... Ficção; nem chega perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Hanna
General FictionVer uma pessoa morrer não é nada de tão incomum. Mas se a pessoa que você visse morrer for idêntica a você? E se ela lhe pedisse um último favor? E se você aceitasse? A vida de Amanda Voz, uma escritora amadora, agora se resume no "e se". Decidida...