Nolan, meu querido vinte e dois centímetros. Como você está? Bem, deve está muito bem... Você agora é um advogado de verdade, agora pode andar por ai se gabando disso e vai conseguir garotas por isso também então aproveite. Só te peço uma coisa, está bem? Não tente drogar as pessoas... Não venda suas drogas personalizada nas festas, já ficou bem chato ter que suportar você falando disso e fazendo isso. Você consegue ser um escroto quando quer. Bem, não estou aqui para falar da sua vida secreta de traficante para jovens de menor, estou aqui para contar algumas coisas. Outras coisas, no caso. Bom, você deve se lembrar de quando nós nos encontramos e eu armei para você seduzir o meu irmão mais velho. Oliver. Estávamos bem naquela época, estávamos tendo um sexo muito bom e casos melhores ainda, então você concordou rapidinho. Era a festa de Levine, estávamos um pouco bêbados e Oliver estava quieto em um canto, ainda não te conhecia, você se aproximou como um galã e puxou papo com ele, foi engraçado de fato, você começou a se mostrar sem vergonha e ele estava quase babando em cima de você, então vocês foram para o segundo andar da casa, onde havia mais quartos que o normal, eu não estava lá, mas o meu celular estava. Você disse que preferia a luz acesa, disso eu lembro, depois Oliver começou a tirar a roupa e você apenas o fez pagar um boquete para você; é claro que você não ia perder essa chance Nolan, eu te conheço, você adoraria fazer sexo com qualquer coisa que se mova. Enfim, Oliver fez isso mesmo e quando você não queria mais nada acabou cortando aquela ilusão dele pela raiz; eu ainda não acredito que você teve coragem de rir dele daquele jeito, foi incrível cara! Ainda bem que está tudo gravado. Ele saiu correndo do quarto, passo por mim que quase me levou junto, estava triste e revoltado. Você apareceu com meu celular e depois nós dois fizemos sexo naquele quarto. Mas sabe... O cara idiota que fez a aposta com Oliver estava na festa também, você o viu, mas eu aproveitei para fazer uma pequena vingança com ele também. Jess havia me contado que ele havia tentado conseguir um beijo do treinador de futebol da escola, então acabei espalhando a fofoca um pouco mais apimentada... Ele saiu da escola depois disso, mas foi bem melhor assim, um canalha a menos do meu lado. Nolan... Quando eu disse que precisava de um favor, eu sempre dizia para você ficar quieto não é? Cara se liga, eu não gosto de você desse jeito, somos apenas... Ficantes Não Fixos, não fique com ciúmes idiotas quando eu estiver com outros caras e nem venha a minha casa. Odeio isso. Bem, espero que você arranje uma mulher para você. Outra coisa Nolan, eu odeio sua irmã e, por favor, faça o favor de a mande ir tomar naquele canto por mim. Obrigada. Outra coisa, naquele dia em que transamos sem camisinha e, eu te falei que eu estava grávida, foi apenas uma brincadeira, eu nunca iria deixar que isso acontecesse, ter você controlando o sexo já é demais para mim. Mas você tinha que contar isso para Christina e depois Christina praticamente gritou a porta da minha casa, meu pai ouviu, minha família toda ouviu seu babaca e sabe o que aconteceu? Fiquei de castigo e meu pai deu uma tapa no meu rosto porque descobriu que além de transar eu ainda por cima peguei alguém que trabalha junto a ele. Por isso damos um tempo e você teve a mera sorte de meu pai não ter te socado até a morte. Não importa mais, porque agora desconfio que meu pai me mandaria para longe se eu estivesse mesmo grávida; ele já quer fazer isso agora. Nolan, você não me conhece, você não quer me conhecer, sou um desastre total e não me importo com seu status, não mesmo, eu não quero ninguém agora e por muito tempo não vou querer porque meter alguém na minha família seria a coisa mais cruel que eu poderia fazer. Eu não sou para você. Não tente. Mais uma última coisa... Caso eu queira me vingar do meu pai ou da minha família no geral, vou querer sua ajuda. Prometo te recompensar depois. Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Hanna
General FictionVer uma pessoa morrer não é nada de tão incomum. Mas se a pessoa que você visse morrer for idêntica a você? E se ela lhe pedisse um último favor? E se você aceitasse? A vida de Amanda Voz, uma escritora amadora, agora se resume no "e se". Decidida...