PODCAST NOVE

19 6 1
                                    

Honie, espero que esteja escutando isso junto a nossa família para que todos saibam a verdade. Para mim é muito difícil está fazendo isso, mas é necessário, eu preciso me libertar dessa coisa horrível que é a culpa. Mas você se pergunta de que culpa eu estou falando se. não fiz nada. Bom, na verdade é a culpa pelo que você fez. Estou tão enjoada de você andando por ai como se tudo não passasse de uma brincadeira, mas para mim não foi brincadeira seu idiota, eu quase morri naquelas férias e você arruinou tudo entre eu e o resto da minha família, você deveria ter morrido no parto seu babaca. Não vou te xingar tanto agora, vou relembrar o que aconteceu naquelas férias apenas para refrescar sua memória. Tudo começou no avião, você me provocava me contando que nossa mãe estava chateada comigo quando você sabia que eu não suportava isso, então eu dei um soco no seu nariz, e por incrível que pareça, você não chorou; você apenas me olhou como um adulto olha para um pedaço de lixo. Depois que chegamos àquele lugar, fomos para os quartos e depois aproveitamos, eu estava bem gravando tudo que me atraia, até você sugerir para que eu, Oliver e você fossemos andar de bote. Oliver tinha me dito, mais tarde naquele mesmo dia, que você o convenceu a ir porque disse que queria pregar uma pegadinha em mim por causa do sapo que plantei em seu quarto enquanto você estava lá, e ele aceitou. O idiota aceitou. Então estávamos no bote, indo para o fundo, eu estava no meio de vocês, segurando a borda laranja inflável, Oliver estava remando com você atrás de mim, então você me chamou, depois sussurrou no meu ouvido: "Pare de respirar, Hanna". Então o barco virou quando vocês dois deram um empurrão para o lado, segurando as bordas e eu estava com as mãos livres. Eu nunca vou esquecer aquilo, a água entrando pela minha boca e pelo meu nariz ao mesmo tempo, estava queimando como fogo. Eu me sacodia por todos os lados e tentava achar a areia debaixo d'água, mas não conseguia, e a única coisa que eu pensava era que... Eu não poderia morrer naquele momento, não naquele momento porque eu sabia que algo ainda me aguardava, alguma coisa. Não sei o que aconteceu depois que fechei meus olhos, Oliver disse que me tirou da água, nosso pai disse que viu tudo e nadou até nós, e bem... Você ficou calado. Quando acordei você me implorou para não dizer nada, mas como eu poderia? Oliver iria desmentir tudo, e ninguém acreditaria que você tentou me matar, mesmo que não querendo. Ou querendo, eu nunca vou perguntar isso a você. Você me dá medo Honie, medo pra caralho. Anos se passaram e eu me distanciei de você, mas aquele acidente me ensinou uma coisa; a ser discreta. Foi assim que acabei descobrindo os podres de todos. Eu acredito em destino e não há nada para mudar isso em mim, então agora me pergunto o que o destino está reservando para mim agora que já contei sobre os casos do meu pai, sobre minha tia Carmen sem noção, sobre Oliver, sobre meu ex, minha melhor amiga, sobre você. Sempre ficou um pé atrás comigo com medo de que eu contasse alguma coisa, mas relaxe, alguma hora alguém vai ouvir isso aqui, deixei a senha no meu closet e qualquer um com dois neurônios funcionando ligaria os pontos e acessaria meu computador caso eu me mude. Não pretendo levar nada desta casa, a não ser minha mãe e se eu der sorte, Marley. Honie, nosso pai já... Ele já te bateu, eu sei. Eu ouvia seus gritos assim como eu ouvi os gritos de Oliver e vocês ouviam os meus. Assim como todos nós ouvíamos o da nossa mãe, mas isso foi antes dele se tornar tão popular, de ter tanto sucesso como advogado. Ele era pior, mas aprendeu a ser discreto também, é uma questão de aprendizado, anos de prática. Sinto medo de todos da minha família, mas aprendi que consigo dar um passo para frente quando decidi não ligar para vocês, ser indiferente, se eu não fosse eu daria dois passos para trás. Venho tentado entender se sou uma pessoa ruim e cheguei a conclusão de que eu sou. Mas não vou pedir perdão por isso, nem pelo que fiz com Oliver e eu lembro que já gritei isso várias vezes, se algum dia eu pedir perdão a vocês, eu provavelmente enlouqueci ou... Fui abduzida. Não perdoo vocês, nenhum de vocês! Não perdoo meu pai por me traumatizar, não o perdoo por bater na minha mãe ou em mim. Não perdoo meu irmão mais velho por apostar minha virgindade a um amigo idiota. Não perdoo minha tia por apunhalar minha mãe pelas costas quando ela estava frágil, e nem por viver dizendo para que eu ficasse com minha boca calada ou ela cortaria meus cabelos e me faria comê-los, sim ela já me disse isso assim como já me deixou presa no quarto por horas e eu tive que ficar bebendo água da pia porque ela não me dava. Não perdoo Lucie por aceitar isso e sinto muito se estou sendo egoísta, mas eu precisava que alguém contasse. Não perdoo meu irmão mais novo por sempre querer se vingar e eu tenho certeza que é isto, irmãozinho, que te fará sofrer. Você quer me matar, Honie? Vá em frente. 

Eu, HannaOnde histórias criam vida. Descubra agora