Capítulo 17

655 95 171
                                    

      Becker gemeu colocando a mão na cabeça, tentando diminuir a dor que estava sentindo.

-Ah! Te machuquei?! -exclama Justine, preocupada.

    Ela tinha se distraido dois minutos pensando no que Allan tinha dito, e Justine se aproveitou desse tempo para segurar a cabeça da mulher e bater três vezes contra a parede.

-Tudo bem...deu por hoje...

-Ah não!-reclama Tine. -As aulas práticas começam amanhã! Não posso chegar lá sabendo só isso! Contra garotos que estão à anos praticando!

-O segredo de vencer um oponente é observar as fraquezas. Se fizer isso vai vencer.

-Fácil falar quando não é você que vai levar uma sova.

-Ta...-bufou. -Vamos agora para o...

-Você podia me ensinar aquele seu truque com os dedinhos...-sonda Justine.

-Nem pensar.

-Seria mais fácil!

-Um erro, e você mata a pessoa. Então só vai aprender quando estiver pronta.

-Então um dia vai me ensinar?

-Eu não disse isso.

-Disse sim.

    Lizzie revirou os olhos, tirando a mão da cabeça.

-Vou te ensinar uma técnica...o segredo é não olhar os movimentos do seu oponente, e sim os olhos.

-E se a mão dele me acertar?

-Os olhos sempre indicam o próximo movimento. É dificil a pessoa que consegue controlar essa fraqueza. As mãos e o resto do corpo ficam por conta da sua visão periférica.

-Visão o que? -indaga confusa.

       Richard franziu a testa quando chegou a sala do apartamento, notando os móveis arrastados para gerar espaço e ouvindo a explicações da parceira para a amiga.

-Lições básicas Justine. -intervém ele. -Se alguém te bater, é só morder a orelha dele.

-Não ouve esse maluco. -diz Lizzie.

-É uma boa técnica! -se defende Rick. -Sabe quantas vezes me safei assim?

-Prefiro não saber...porque se a Justine fizer isso quem vai resolver o problema é você.

-Você já sabe quem vai ser o seu professor?-pergunta Richard, curioso.

-Não...-responde Tine. -Mas o general Clarke disse que tinha escolhido alguém de confiança.

       Elisabeth riu.

-Por que está rindo?

-Nada. -sorriu. -Acontece que as pessoas de confiança do Clarke são...complicadas...

-Como assim complicadas?

-Até imagino quem será o seu professor. -riu.

-E não vai me dizer...?

-Não.

-Por que?! Se você disser posso saber como ela é! O que mais cobra! Onde devo me esforçar! A forma de ensino!

-E você terá uma vantagem na frente das outras meninas. Isso não é justo.

-Bom...tecnicamente ensinar Justine algumas movimentos de luta também não é justo. -diz Rick.

-O que você faz aqui mesmo? -murmura Lizzie, inocente.

-Credo! Sou muito maltratado nessa casa! -dramatiza. -Meu irmão acabou de me expulsar do quarto dele!

Agent Becker 2Onde histórias criam vida. Descubra agora