Capítulo 23

632 89 135
                                    

-Me sinto nua...-reclama Lizzie, se olhando no espelho com o nariz franzido. -Tem certeza de que é uma boa idéia? Esse bikini é horrível!

-Você se acostuma. -fala Norma.

-Me acostumar?! Eu ando dois passos e essa coisa entra no meio da minha...

-Só esqueça isso, faz parte.

-Faz parte nada!-bufou. -Já falou com o estilista sobre isso? -apontou as próprias costas. -Porque se eu sair assim, o escândalo não vai ser o bikini.

-Você tem muitas cicatrizes...-admite. -Mas isso não te deixa menos bonita. E se quer saber, o meu chefe adora causar polêmicas e essas costas vão ser o assunto da semana. Isso te incomoda?

-Não...-murmura. -Consigo ignorar o olhar das pessoas...é um pouco ruim saber que todo mundo vai ficar analisando elas, mas não tenho vergonha.

-Otimo! Porque você está linda! -elogia, arrumando o próprio Bikini vermelho.

     Elisabeth passou as mãos pelo pouco tescido que cobria o seu corpo, admirada com a cor azul marinho que quase atingia o tom preto. A parte superior do traje se assemelhava à um sutiã, num tescido que ela não conseguia identificar qual era, e a inferior subia até a altura do umbigo e se agarrava perfeitamente à suas curvas. Todavia a tonalidade escura só contribuia ainda mais para entrar em contraste com as cicatrizes espalhada em algumas regiões. 

-Me conte mais sobre o seu outro trabalho...-sonda Lizzie, querendo mudar o foco do que faria em alguns minutos. -Como conseguiu a oportunidade?

-Bom...não acho que você vai gostar da resposta...-murmura com receio.

-Anda se metendo com gente perigosa de novo? -resmunga.

-Comigo ele não é perigoso! Me deu uma oportunidade... -se defende.

-Qual o nome dele? -interrompe.

   Norma revirou os olhos antes de responder.

-Sam...Giancana

-Sam Giancana?! O mafioso?! Norma! Você perdeu a cabeça?!

-Eu vim da pobreza Lizzie, você conhece a minha história. Acha mesmo que alguém daria uma oportunidade pra uma garota que cresceu em orfanatos? Sam está me dando oportunidades, que talvez eu nunca tenha! Ele conseguiu um papel pequeno no filme que vou participar agora, mas prometeu algo bem melhor da próxima!

-Isso se você estiver viva até a próxima!

-Eu tenho meus meios de deixar Giancana na linha...-sorriu de lado. -Além disso, se algo der errado sempre tenho você pra me ajudar. Você já me tirou de umas poucas e boas antes, por que não pode fazer isso de novo?

-Meu trabalho é complicado, Norma. Estive presente naquela vez, mas pode ser que na próxima eu não esteja...

-Então pelo menos morrerei feliz sabendo que minha carreira foi memorável! Você não se arrisca no seu trabalho? Bom, no meu faço o mesmo!

-Não consigo ficar mais tranquila ouvindo isso.

-Lizzie, nós eramos duas garotas tentado sobreviver nesse mundo. Somos pessoas diferentes agora, e não sou uma mulher indefesa, estou ciente das minhas habilidades assim como você está das suas.

-Foi por isso que se divorciou? Porque mudou? Pela carreira que está buscando?

-Meu casamento foi um modo de atingir a maior idade. -resume. -Podemos parar de falar desses assuntos? Isso era pra ser mais animado! O nosso reencontro!

-Animado? Estou preste a desfilar semi nua na frente de muitas pessoas, acha isso divertido?

-Você já se disfarçou antes, encare isso como um papel.

Agent Becker 2Onde histórias criam vida. Descubra agora