1-A Pequena Namizake.

6.5K 379 175
                                    

Narradora-

Minato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas.

Os dois se casaram dizem que o casamento deles foi tão belo que no votos deles uma fita vermelha surgiu em seus dedos, assim demonstrando o que os dois sentiam um pelo outro era amor de verdade.

Minato e Kushina ficavam juntos quando o loiro não estava em missão, e Kushina aproveitava cada segundo já que ele estava mais em casa por causa de sua gravidez.

Kushina- Minato você quer que seja menino ou menina? - Disse tocando na barriga enorme de grávida.

Minato- Para mim tanto faz amor, mas entre nós dois quero que seja uma menina, aí vou proteger ela é chamar ela de minha princesa.

Kushina- Também quero que seja uma menina para ela ser minha bonequinha.

Os dois ficaram conversando até que adormeceram no sofá, Kushina apesar to temperamento ela tinha o lado doce ainda mais quando se tratava do seu marido Minato.

Depois de alguns meses em uma manhã de sol a mulher de cabelos vermelhos como fogo deu à luz a su primeira filha, a ruiva deu a filha o nome de Kin pelo simples fato dela ter cabelos de ouro e olhos azuis igual o do pai.

Kushina- Assim não fale ela nasceu igual a você.

Minato- A Kushina ela é linda tem seu jeito também.

Minato apesar de ser forte tinha medo da Kushina a mulher tinha um gene forte, e com certeza a menina iria puxar isso da mãe, por que se ela puxasse o jeito tímido do pai ela estava ferrada mais isso não seria ruim já que o pai era um ninja excelente e tinha intenções ótimas.

Kushina estava fazendo carinhos nos fios loiros da garota quando Minato olhava as duas de longe o loiro ficou encantado com a sua filha, a pequena seria a chodo dele.

Minato- Posso segurar ela um pouco Kushina?- A ruiva assentiu e entregou o bebê para ele.

A pequena abriu os olhos que eram mais azuis que o dele deixando o Namikaze encantado com a beleza da filha, a pequena estava com a mãozinha erguida como se quisesse algo, Minato colocou o rosto perto da mãozinha da filha e acabou sendo surpreendo com a filha luchando uma das mechas do cabelo, assim fazendo Kushina assim como a pequena darem risada.

Um nova história ali tinha se formado uma nova família, Kin Namikaze a garota de cabelos dourados e olhos azuis que um dia iria encontrar a glória naquele mundo ninja.

————————————————————————

Gente essa história vai ser um capítulo um dia sim é um dia não.

Espero que gostem, e desculpa qualquer erro.

Beijos da sua autora♥️💋🥰

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora