Capítulo Anterior-
Caminhando o tio Jiraya me explicou com seria meus treinos e meus estudos, eu estava diferente uma vazio em mim se formou não era a mesma e dava para ver isso de longe.
Capítulo Atual-
Kin-
Já estávamos andando a dias parávamos de vez enquanto para descansar e comer, até que enfim iríamos parar em uma aldeia queria comida de verdade é uma cama de verdade e
sem falar nos treinos que ele tinha me prometido.Paramos em um hotel bem grande apesar do padrinho não fazer mais missões ele era bem rico vamos assim dizer.
No quarto o padrinho pediu serviço de quarto aonde estava lotado de comida estava com tanta fome que devorei quase tudo.
Tudo dos meus pais vinham na cabeça o sorriso doce do meu pai o jeito explosivo da mamãe entre outras coisa toda noite eu chorava ao lembra o que aconteceu, como eu tinha a Kurama em mim ela me mostrou o que aconteceu apesar de não ter gostado do que eu vi percebi que as últimas palavras deles foram só direcionados ao meu irmão bem quando minha mãe entregou o Naruto para o Sandaime ela tocou no meu nome nada.
Jiraya- Queria você está bem?
Kim- Estou sim padrinho, só estou processando as coisas ainda.
Jiraya- Sabe que seus pais te amavam?
Kim- Sei sim padrinho e por isso que eu estou pensando.
Jiraya- Que tal irmos tomar sorvete sei que isso vai te deixar melhor.
Kim- Gostei da ideia.
Me levantei e sai com o tio Jiraya para poder tomar um sorvete, quando chegamos na barraquinha ele comprou o sorvete que dividia no meio meu pai sempre costumava comprar aquele sorvete quando eu ficava com ele no escritório.
Nós nunca ficávamos na mesma aldeia por muito tempo, era pelo menos dois ou três dias já estava até me acostumando com aquela rotina.
Eu estava tendo pesadelos e quando eu tinha eu ia até a Kurama e dormia sob a para dele, aqueles pelos laranjas eram macios que me faziam dormir rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...