Kin-
Filha do Yondaime, a que saco além disso tenho um irmão mais novo eu amo ele e faço de tudo por ele, meu pai e super protetor comigo claro eu sou a solteira mais cobiçada da Folha.
Linda nem muito alta e nem muito baixa, cabelos longos e loiros e olhos azuis como o oceano assim sou em mais quando eu estava em casa era cabelo bagunçado do roupas todas fora do lugar.
Estava dormindo de barriga para baixo roçando se possível hoje era meu dia de folga eu uma caçadora anbu, e eu tinha muitas missões e era raro eu ter uma folhinha então quando tinha aproveitava.
A porta do meu quero abriu e um ser pulou nas minhas costas fazendo eu acordar gritar por causa da dor.
Kin- NARUTOOOOO. - Disse alto por já sabia que era ele.
Naruto- Vamos lembra que você vai ser nossa sensei por um dia?
Kin- Aí droga eu tinha me esquecido.
Naruto- Sorte sua que o Kakashi e o Obito vão estar lá.
Kin- Me dá cinco minutos que eu vou trocar de roupa. - Disse dando um beija na test de e levantando correndo.
Tomei um banho rápido fiz minha higienes e troquei de roupa eu tinha um segredo e o único que sabia desse segredo era meu irmão, eu namorava com Obito o segundo sensei dele, eu comecei a gostar dele alguns anos atrás e isso virou um relacionamento sério. Eu e ele estávamos juntos por três anos já e o Naruto era o único que sabia eu tinha falado para ele já que ele pegou nós dois se beijando.
Flashback On-
Eu e Obito estávamos escondidos em uma parte da floresta, fazia uma semana que não nos víamos era muita missão dos dois lados.
Estávamos sentados perto de uma colina a luz da lua fazia parte de nós ali, estava segurando a mão dele quando ele segurava a minha.
Apesar dele ser mais velho não ligava ele era romântico do seu jeito, e era calmo, estava com a cabeça apoiada no ombro dele quando ele fazia carinho nos meus cabelos.
Obito- Meu amor pode me curar estou com dor, no local do meu acidente. - Eu sabia ninjutsu médico porque além de treinar com o padrinho eu treinava com a senhora Tsunade uma Sannin lendária.
Kin- Hum, claro meu amor. - Me ajoelhei e comecei a curar ele.
Obito tinha sofrido um acidente quando pequeno de quase foi esmagado por uma rocha mais por sorte meu pai chegou a tempo e consegui salvá-lo, mas ele ficou cheio de cicatrizes e teve que passar por várias cirurgias e por sorte a senhora Tsunade estava naquele dia para poder fazer.
Quando terminei deu um selinho na bochecha dele mas o mesmo me puxou fazendo que minha cabeça se deitasse no colo dele.
O mesmo abaixou um pouco seu tronco e começou a me beijar eram selinhos mais depois foi pra um beijo mais quente, nossas ligais travaram uma guerra por espaço, acho que era tanto tesao acumulado mais na parte dele.
Me ajeitei no colo dele sem quebrar o beijo, nossos rostos estavam vermelhos e nossas respiração ofegantes por causa do ar.
Obito- Kin eu te amo tanto minha linda. - Disse tirando uma mexa do meu cabelo da frente do meu rosto.
Kin- Também te amo Obito. - Disse dando um selinho nos lábios dele.
Mas esse selinho foi o bastante para o meu irmão ficar assustado com aquilo ainda mais por eu estar no colo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...