Kin-
Já fazia algumas semanas que eu estava na academia e eu estava sentindo um poder diferente em mim, então chegou a hora de eu falar com a mamãe.
Eu estava voltando da academia com Itachi sempre íamos e voltamos juntos, era como fosse um laço de amizade misturado com amor era muito estranho, Itachi estava conversando comigo e ele falou que a mãe dele estava esperando um bebê, falei a mesma coisa estávamos felizes por termos irmãos seria uma coisa bem divertida entre nós dois.
Entrei em casa e fui direto para a cozinha sabia que a mamãe estaria cozinhando então era mais fácil de conversar com ela já que ela estaria meio distraída com o jantar.
Kin- Mamãe não estou me sentindo bem. - Disse me sentando na cadeira.
Kushina- O que está sentindo querida?
Kin- Eu não sei cada vez que tenho treino na academia ou que treino com o tio Jiraya sinto alguma coisa mexendo no meu estômago.
Kushina- Bem você já tem idade acho uma boa ideia falar para você então, é que você tem metade de uma besta de cauda selada em você.
Kin- O que é isso?
Kushina- É um ser que possui muito chakra e como sou jinchuuriki passei um pouco desse chakra para você.
Kin- Mamãe pode me ensinar a controlar isso?
Kushina- Claro minha bebê, amanhã você não tem aula então posso te ensinar.
Eu estava ajudando a mamãe ela adorava quando eu ficava com ela não cozinha, de vez enquanto eu participava dos treinos da equipe do meu pai ele achava que era uma ideia eu treinar com eles para poder testar as minha habilidades.
Mas no último ano papai quase perdeu um dos seus alunos que era o favorito da mamãe, por sorte papai chegou a tempo e consegui resgatado, eu era muito apegada a todos do time dele eram como irmãos para mim, além disso não durou muito eu perdi minha melhor amiga a Rin que era integrante do time dele.
Papai chegou com um sorriso enorme no rosto e sério ao mesmo tempo, eu estava no colo dele apesar de estar crescendo nunca queria parar de ter essa intimidade com ele.
Minato- Tenho uma boa notícia, o Sandaime me indicou com o próximo Hokage.
Mamãe assim como eu abraçamos ele com força, era uma boa notícia é sem falar que eu iria poder aprender mais de como ser Hokage.
Quando terminamos o jantar papai me levou para o quarto aonde me deu no noite e um beijo na testa era o jeito dele em falar que me amava.
De manhã acordei disposta mamãe iria me treinar era raro ela me treinar quem costumava fazer isso era o papai e o tio Jiraya e de vez enquanto eu treinava com o alunos do papai.
Me arrumei e encontrei a mamãe na sala a mesma estava terminando de fazer seu tricô, quando recebeu que eu estava pronta ela me pegou no colo e começamos a caminhar até um campo de treinamento aonde poderíamos treinar em paz.
Quando chegamos mamãe me explicou como iria funcionar e que primeiro eu teria que me conectar com a minha besta de cauda.
Assim fiz fiquei me posição de lótus e com os olhos fechados e logo estava em um lugar escuro com uma grande jaula na minha frente mamãe estava do meu lado ela estava me instruindo de como eu teria que fazer ect.
Comecei a conversar com a minha besta de cauda a mesmo não estava querendo conversar comigo então entrei na jaula era pequena e dava para passar pelas grades sem dificuldade.
Encostei na grande raposa o mesmo estava gostando do carinho que eu estava fazendo nele, ele não tinha muito amigos e fazer carinho nele era reconfortante para ele.
Senti um chakra poderia me ajudando o mesmo explicou que eu era diferente então ele iria me ajudar em qualquer coisa que eu precisava.
Quando terminei o treino fomos para casa, papai estava ocupado com as coisas de Hokage ele ainda não tinha se tornado mas o trabalho já estava correndo ele.
Quando chegamos mamãe me deu banho e arrumou me cabelo, e colocou me pijama eu estava na sala olhando alguns livros e mamãe na cozinha, depois de jantarmos papai ainda não tinha chegado.
Kin- Mamãe cadê o papai?
Kushina- Ele está resolvendo algumas coisas com o Saindame, ele vai demorar um pouco.
Dei de ombro e voltei para sala como eu já tinha ajudado a mamãe na cozinha resolvi assistir alguns filmes com a mamãe, era o jeito de não duas ficarmos conversando só de coisas de meninas.
————————————————————————
Espero que estejam gostando eu estou amando escrever essa história.
Desculpa qualquer erro.♥️🥰
Beijos da sua Autora.💋❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...