Kin-
Eu já estava com onze anos ainda ficava andando com o tio Jiraya ele sempre me ensinava algo diferente cada vez que nos mudávamos, eu estava realizando um dos meu outros sonhos que era conhecer o mundo.
Kin- Tio qual aldeia vamos hoje?
Jiraya- Quero procurar uma amiga minha ela vai ajudar você como eu.
Kin- Assim, tio pode me ensinar o jutus que o pai não terminou de me ensinar?
Jiraya- Qual é o jutsu?
Kin- Não sei o nome direito só sei que forma uma espiral na mão por causa da quantidade de chakra. - Disse coçando minha nuca.
Jiraya- Você deve estar falando do rasengan não é?
Kin- Esse mesmo tio, pode me ensinar?
Jiraya- Claro pequena.
Ele começou a me explicar as coitadas básicas e de como eu teria que fazer, primeiro ele me deu uma bexiga cheia de água.
Kin- Tio para que é isso?
Jiraya- Esse é o melhor jeito de controlar, Kin o rasengan é um jutsu rank A, tem certeza que continuar seu pai levou três anos para conseguir dominá-lo.
Kin- Vou superar o papai e vou conseguir em uma semana vai vendo.
Comecei a controlar o chakra na palma da mão para poder estourar a bexiga com a água levou pelo menos algumas horas e eu já tinha conseguido, o tio ficou surpreso com aqui apenas dei risada com aquilo.
Ele me deu a segunda que era uma bola de plástico depois de pelo menos um dia consegui era mais complicado que eu imaginava.
Jiraya- Não é fácil não é?
Kin- Nossa eu estou com meu corpo todo dolorido tio como meu pai conseguiu isso?
Jiraya- Seu pai treinou dia após dia para poder conseguir dominar esse jutsu que ele mesmo criou.
Kin- E eu vou melhorá-lo e dar orgulho para ele isso pode ter certeza, além disso vou ser a melhor Hokage de todos tempos e vou proteger a aldeia com a minha vida.
Jiraya- Vem cá princesa.
Me sentei do lado do meu tio o mesmo me deu um beijo na testa e falou que ia ser a melhor Hokage.
Acabei dormindo no ombro do meu tio eu estava morrendo de canseira, só lembro que acordei depois de dois dias.
Quando acordei passei para a terceira para-te que era para montar o próprio rasengan, estava sendo difícil estava tentando e tentando sem parar mesmo quando estávamos andando eu estava praticando.
Estávamos em uma bela aldeia o tio ia achar a tal da amiga dele para ela me ajudar nos treinos também era isso que ele tinha falado para mim.
Eu estava no quarto concentrando meu chakra além de ser muito inteligente eu era muito boa no controle do chakra.
O tio entrou no quarto para me chamar para comermos alguma coisa, me arrumei e fui andando até que paramos em uma lanchonete que não era para menores ele falou que era um bom lugar para começar para procurar a senhora Tsunade.
Ele me pegou no colo eu ainda era pequena e magra então ele não achava ruim de me pegar no colo, quando entramos ele gritou o nome da mulher a mesma também fez o mesmo.
Nos sentamos a loira não parava de me encarar como sua amiga que estava do seu lado, eu apenas estava dando o meu sorriso doce como sempre.
Tsunade- Como você se parece com seu pai.
Kin- Obrigada senhora Tsunade, posso segurar a porquinha. - A loira assentiu e me deu a porquinha.
Adorava bichinhos o problema de ficar com o tio Jiraya é que ele sempre falava dos sapos não que eu não gostasse achava eles lindos dependendo de qual, eu adorava o chefe sapo ele era a invocação do meu pai e do tio e o meu.
Com onze anos já conseguia fazer invocações e de um tamanho enorme como chefe sapo. Eu fiquei com a Shizune quando o tio ficou conversando com a senhora Tsunade a morena também não parava de me encarar.
Shizune- Voce é idêntica ao seu pai, digo os traços os olhos...
Kin- E o jeito tímido dele, mas tenho um sonho igual ao dele e pretendo realizar por isso estou aqui treinando com o padrinho.
Shizune- O que ele está te ensinado?
Kin- O jutsu que o papai criou o rasengan.
Shizune- Quantos anos você tem?
Kin- Onze anos, mas sei muita coisa como controle de chakra e fazer o jutsu de invocação igual o do papai.
Shizune- Nossa você é um prodígio mesmo.
No dia seguinte eu estava na floresta fazendo os rasengan para poder aperfeiçoar eles, eu já estava exausta mais queria mais e mais não queria para por nada até conseguir, a senhora Tsunade e o padrinho estavam me olhando.
Tsunade- Por que está ensinado um jutsu dessa a ela Jiraya?
Jiraya- Minato começou a ensinar para ela só estou terminando o que ele começou.
Tsunade- Como ela está?
Jiraya- Está superando, cada dia está ficando mais forte, receio que quando ele tiver quinze ele terá a força do pai.
Quando ele falou isso consegui derrubar a árvore com meu jutsu e não foi só isso acabei desmaiando por causa da canseira.
Só sei que a o padrinho me pegou e me levou para o hotel aonde estávamos a senhora Tsunade me curou e aceitou em me treinar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...