Kin-
Eu estava dormindo percebi que o Obito tinha ido embora ele tinha uma missão então deixou um bilhete.
Obito-
Bom dia meu raio de sol, precisei ir tinha uma missão então nós vemos mais tarde aí prometo que faço o jantar.
Beijo do amor da sua vida Obito.
Ah esqueci eu Te amo minha linda não se esqueça disso.Dei um sorriso pelo bilhete também eu teria missões com o meu time estava até com saudades de fazer missões com eles, as brigas bobas do Sasuke com o Naruto entre outras coisas.
Aquele modelo tinha virado costume mais pintei por preto hoje quando terminei de me arrumar e fui encontrar meu time que era lidero junto com o Kakashi.
Chegando lá o Kakashi ainda não tinha chegado eu tinha sido a primeira mesmo querendo começar a missão não podia já que ele era o sensei responsável.
Naruto- Sensei já fizemos as missões de hoje.
Kin- Por que não me esperaram?
Sasuke- O Kakashi achou melhor não. - Meu sangue ferveu naquele instante a que raiva.
Naruto- Mais pode não ajudar em uma coisa sensei. - Disse com um olhar estranho.
Sakura- Queremos ver o rosto do Kakashi pode nos ajudar?
Kin- No que querem ver não tem nada de mais. - Disse dando de ombros.
Os três ficaram na minha frente eles não sabiam que eu já tinha visto o rosto dele, os dois estavam com os olhos brilhando de curiosidade.
Naruto- Sensei você vai nos falar como é?
Kin- Nem pensar depois ele briga comigo, mais posso ajudar vocês.
Sakura- Pode pelo menos dá uma dica de como você viu né sensei?
Kin- Quando eu era pequena eu era curiosa e como o Kakashi era do time do meu pai sempre tentava tirar até que um dia consegui tirar.
Sakura- Obito-Sensei e o Kakashi-Sensei cuidava de você quando era pequena?
Kin- Cuidavam, além do meu padrinho que eu passava a maior parte do meu tempo.
Naruto- Isso é estranho agora você namora com o Obito, você não gostava de mais ninguém.
Olhei para baixo e segurei me braço lembrei do genjutsu e das palavras do Itachi "Eles só esperam o momento certo para conseguir você" Sasuke percebeu que eu estava olhando para o nada e deu um soco no Naruto por ter feito eu lembra do genjutsu e do Itachi.
Naruto- Por que fez isso Sasuke?
Sasuke- Idiota esqueceu o que aconteceu com ela?
Sakura- Do que os dois estão falando?
Sasuke- Quando a sensei saiu em missão ela acabou pressa em um genjutsu quase igual do Kakashi-Sensei, o problema é que o genjutsu era do meu irmão e os dois eram apaixonados quando crianças, não sei o que ela estava vendo mas pelo jeito do meu irmão deve ter sido algo ruim.
As lágrimas já estavam escorrendo no meu rosto, mordi o lábio e sequei as lágrimas e dei uma sorriso não estava bem mais sempre dava um sorriso.
Kin- Vamos fazer essa nisso, é boba mais vai ser divertida.
Sakura- Sensei você está bem?
Kin- Porque não estaria, vamos o primeiro passo paguem algo para ele comer aí ele vai tirar a máscara não tem erro.
Naruto- Vamos nessa.
Eles estavam na frente quando eu estava atrás eu ainda estava pensando no que tinha acontecido Naruto falava sem pensar e acabava magoando as pessoas, me surpreendi com o Sasuke pegando minha mão.
Quando chegamos fiquei do lado dele e as crianças do outro quando o Teuchi serviu o ramem e o Kakashi estava para tirar a máscara a equipe do Asuma entrou tirando visão deles, como eu estava do outro lado vi os rosto dele.
Eles tentaram o dia inteiro e não conseguiram tínhamos uma missão fora em uma fazendo não estava me sentindo bem era igual daquela vez, ignorei e fui não queria perder mais missões.
Paramos em uma casa termal para descansar até ali eles não pararam eles estavam fazendo de tudo para ver o rosto do Kakashi, eu tinha sentido a presença de três ninjas que estavam nos seguindo desde que saímos.
Quando saímos das fontes fomos direto para a fazenda foi aí que as crianças deram seu último golpe que também não funcionou, com aquilo revelou os ninjas que estavam nos seguindo.
Quando acabamos fomos embora aí eles resolveram perguntar ficaram em choque ao descobrir que ele tinha uma outra máscara por baixo.
Quando andávamos de volta eu estava sentindo muita dor de cabeça aquilo era uma tortura para mim.
Kakashi- Você está bem Kin?
Kin- Só dor de cabeça nada demais!
Quando chegamos fui direto para casa nem conversei com ninguém meu humor tinha mudado e tinha ficado pior tava até para ver meus olhos vermelhos por causa da raposa.
Quando entrei em casa Obito estava fazendo o jantar e me viu com raiva e tentou chegar perto de mim mais recuei. Fui para o meu quarto e tranquei o mesmo.
Obito- Kin abre a porta e me diz o que aconteceu?
Não resisti e abri a porta o mesmo me olhou assustado por causa dos meus olhos.
Kin- Obito me tira desse genjutsu não aquento mais, minha cabeça está doendo muito.
Obito- A senhora Tsunade não fez nada da outra fez.
Kin- Não sei, está doendo muito não aquento e estou sentindo tanta dor que meu chakra o da raposa está querendo vazar eu estou tentando de tudo para deixá-lo dentro de mim.- Acabei desmaiando por sorte Obito me pegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...