49-Briga.

923 61 50
                                    

Capítulo Anterior-

Nos três saímos para procurar o Obito e vi o mesmo andando com o Kakashi sensei, fui até ele e dei um soco na cara dele mesmo tendo descoberto que Kin era minha irmã eu ia proteger ela como ela fez comigo.

Kakashi- Naruto pode me explicar isso?

Naruto- Minha irmã está em casa e não para de chorar ela já está chorando desde tarde.

Obito- É por isso que eu estou voltando.

Naruto- Agora não adianta, você vai ter sorte dela falar com você, as meninas estão tentando acalmar ela mais acha que não vai adiantar.

Narradora-

Obito pensou que tudo que eles construíram estava se destruindo, mas ele ia fazer de tudo para ter a família de volta e a mulher que amava.

Capítulo Atual-

Kin-

As meninas tínhamos me acalmado com chá e uma boa conversa, Sakura estava segurando a minha mão e assim como a Hinata, estava quase cochilando até que alguém bateu na porta, Ino foi até a mesma eu senti que era o Obito então me levantei e fui até a porta, meus olhos ainda estavam inchados de tanto chorar.

Obito- Meu amor... -Dei um tapa na cara dele foi um impulso fazer aquilo.

Kakashi ficou na minha frente para me impedir que eu fizesse algo terrível, eu fiquei me apoiei no peito do mesmo e comecei a chorar de novo.

Kin- N-Nada realmente nada justifica o que você fez, hoje você não dorme em casa, não sabe o quando você me deixou triste e me magoou fizemos um voto e você quebrou esse voto.

O mesmo não respondeu apenas abaixou a cabeça e deu meia a volta, ele ai ficar na casa do Kakashi então Kakashi teve que sair meu irmão veio e me deu um abraço, as meninas se despediram e foram para suas casas eu estava no quarto abraçado com o travesseiro do Obito e chorando.

Naruto- Maninha posso dormir com você?

Kin- Claro, vem. -Naruto se deitou comigo ele sabia que eu estava mal.

Estava quase dormindo até que alguém bateu na porta, fui ate ela e era o Itachi o mesmo estava com uma cara triste deixei ele entrar o mesmo ficou sentado do meu lado no sofá, ficamos conversando com ele apoiei a minha cabeça no ombro dele e o mesmo começou a fazer carinho no meu cabelo.

Naruto- Maninha, volta para a cama. -Assenti e voltei para a cama.

Meu irmão ficou com ele conversando, odiava ficar longe do Obito, mais o que ele fez não tinha volta, eu estava segurando uma das blusas dele para poder sentir melhor o cheiro dele, a como eu amava aquele cheiro, Naruto não voltou para a minha cama ele deve ter voltado para o seu quarto, só tinha uma pessoa que poderia me acalmar e era o meu padrinho mas ele estava fora da aldeia resolvendo umas coisas.

De manha fiz minhas coisas de sempre, mas desde vestir minhas roupas vesti uma camiseta do Obito, Naruto me acompanhou ainda não estava cem por cento, então Naruto ia me acompanhar e fazer as coisas que normalmente Obito faria como trazer meu café, meu almoço e me ajudar com os papeis.

Eu estava na minha sala Naruto tinha trazido o meu café mas eu estava querendo o meu marido do meu lado, falando as bobagens dele.

Kurama- Tantas coisas na cabeça, que está me dando dor cabeça.

Kin- Ah me desculpa, não devia ter batido nele não é?

Kurama- Ele mereceu, foi um idiota para cima de você.

Kin-Te amo Kurama.

Eu estava olhando a paisagem da aldeia ate que minha atenção foi ate para os meu alunos que me chamaram para ir passearem com eles.

Enquanto isso com Obito-

Narradora-

Obito foi para casa do Kakashi quando ele chegou tomou todas, quando ele acordou estava com uma ressaca e vomitando Kakashi estava dando risada da cara dele.

Obito- Qual é a graça?

Kakashi- Você parece criança tomou duas e já caiu.

Obito- Eu tenho que conversar com a Kin, não vou deixar desse jeito.

Kakashi- Por sorte você tem um amigo que vai te ajudar, pedi ajuda as meus alunos então tome um banho e vá tomar um café.

Obito fez o que o amigo pediu, ele vestiu uma roupa que o Kakashi deu para ele, Obito estava confuso com aquilo, mas se fosse trazer a sua mulher de volta, ele faria tudo.

De volta a Kin-

Kin-

Estava seguindo meu alunos que estavam com um sorriso de quem estavam escondendo alguma coisa, depois de um tempo andando, chegamos em um campo todo enfeitado com flores de Sakura e Obito estava lá de pé com um buque de flores.

Eu eia sair mais meus alunos me cercaram, eu ergui uma sobrancelha por aquilo, Naruto tinha feito vários clones, apenas suspirei e fui até ele, o mesmo entregou o buque para mim, ele estava com as bochechas coradas eu consegui sentir o cheiro de bebida que ele estava mais nem liguei eu ia ver o que ele ia fazer.

Obito- Me desculpa meu amor, eu devia estar com você, realmente prometi que eu cuidar de você, e não cumpri.

Kin- Só quero me responda uma coisa, eu fui uma coisa para você superar ou realmente você me amava naquele dia no hotel?

Obito- Quando eu te beijei meu mundo realmente mudou, e desde aquele dia eu fiquei apaixonado por você, você me perdoa?

Kin- Te perdoou só porque eu não aquento ficar longe de você, mas se fizer isso voce nunca mais me vê.

O mesmo me deu um beijo quente estava sentindo falta daquele beijo, as crianças que estavam ali ficaram de costas por causa da vergonha.

Voltamos para casa o mesmo não largava a minha mão, quando chegamos ele foi tomar um banho, e eu fiquei brincando com a minha barriga, a minha barriga estava toda agitada, Obito sai todo molhado e ele só estava de shorts e com aquele tórax definido para fora.

Obito- O que você está fazendo querida?

Kin- Estou conversado com a nossa filha.

Obito- Filha então e menina?

Kin-É sim é uma menina. -Obito se ajoelhou e ficou encostado na minha barriga.

Os olhos dele brilharam ou sentir a bebê chutando o rosto dele, Obito ficou conversando com ela e isso me deixou toda feliz, além disso o meu irmão tinha entrado em casa e também ficou conversando com a minha bebê.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora