Kin-
Eu estava exausta, era relatórios que eu tinha que preencher, entre outras coisas hoje o meu irmão ficaria comigo no escritório ele queria que eu explicasse para ele sobre as coisas ele queria mesmo ser um Hokage eu estava feliz por ele além do mais estava conseguindo passar um tempo com ele.
Estava acordando, Sasuke tinha ido embora ele estava morando com o Itachi, muitos da aldeia ainda não estavam gostando de ver o Itachi de volta e Obito era um deles, Obito estava dormindo comigo abraçado ultimamente ele tem sentindo muito ciúmes ele não gosta de me ver sozinha ou perto dele.
Me levantei e fui tomar um banho apesar de não estar entrando em combate meu corpo estava moído, aquela agua fria era a melhor coisa da minha manhã, encostei minha cabeça na parede estava com muita dor no meu corpo e ultimamente tenho sentido muita dor no meu estomago.
Obito- Bom dia minha rainha. – Disse entrando no banheiro para poder fazer suas higienes.
Kin- Ah, bom dia.
Obito- Aconteceu algumas coisa? -Disse abrindo a cutina do banheiro.
Kin- Estou com dor de estomago acho que foi algo que eu comi.
Obito-Quer que eu te leve para o hospital?
Kin- Só se for mais tarde, agora não da tenho compromisso com o meu irmão.
Obito- Tem certeza você não está com uma cara boa.
Kin- É só um incomodo. -Sai do chuveiro e me enrolei na toalha e me troquei de roupa.
Antes de sair dei um beijo no Obito, e fui para o escritório comecei a preencher alguns papeis até que a Shizune entrou na sala com uma bandeja de bolinhos e com um copo de chá.
Kin- Obrigada Shizune, essa semana está tão agitada que não estou conseguindo pensar.
Shizune- Sei como é por isso te trouxe isso não pode ficar sem tomar seu café.
Depois de um tempo o Naruto entrou na sala o mesmo estava com um sorriso enorme, deixei ele se sentar na minha cadeira e fiz carinho no cabelo dele, o mesmo ficou super ansioso sobre as coisas que eu iria explicar para ele.
Naruto- Então sensei o que vai me ensinar?
Kin- Vamos com calma, ser Hokage não é aquele brilho que todos pensam tem a parte burocrática aonde é uma chatice, e sem falar que você ainda é um gennin, tem que pelo menos se tornar um jonin.
Naruto-Sério sensei?
Kin- É sério não tem brecha em ser Hokage.
Naruto- Bem sensei, o ero-sennin me disse que você evoluiu o rasengan e verdade?
Kin- É verdade deu trabalho mas eu consegui, você quer fazer a mesma coisa não é?
Naruto- Sim sensei, pode me ensinar?
Kin- Claro, mas você irá fazer o seu próprio estilo.
Avisei a Shizune que ia sair fui com o meu irmão para uma área de treino, expliquei para ele como funcionava e quando era o estilo que ele tinha, eu possuía os cinco estilos mais usava mais o estilo vento, e o Naruto por engraçado também tinha esse estilo, Kakashi e Yamato iam me ajudar nos treinos dele, já que se ele descontrolasse Yamato poderia controlar ele com o colar.
Kakashi assim como eu demos uma base para ele que era para fazer, com o estilo vento, ele começou cortando milhares de folhas, Naruto ficou curioso como eu tinha evoluído o rasengan, mostrei para ele o meu era varias bolas de rasengan dentro de uma e tinha várias outras mais essa era a minha evolução.
Depois de um tempo o Naruto estava conseguindo mais o azar dele foi que o chakra da nove caudas começou a vazar eu estava perto dele e acabei levanto um golpe de uma das caudas dele, Kakashi me ajudou e depois disso tive que voltar para o escritório eu voltei antes que o Naruto soubesse que tinha feito.
Eu estava com tanta dor e que agora tinha piorado, eu estava vomitando na lata de lixo, e minha cabeça estava girando .
Kin-Acho que eu vou ter que ir ao hospital.
Kakashi- O que aconteceu Kin.- Disse entrando na minha sala?
Kin- Estou com dor no meu estomago e sem falar que depois que o Naruto fez me machucou ainda mais.
Kakashi- Quer que eu te leve?
Kin- Não, não precisa eu vou daqui a pouco só vou terminar de assinar alguns papeis. – O mesmo assentiu e foi embora.
Não deu nem dois minutos e Obito entrou o mesmo já sabia que tinha acontecido, então ficou comigo, me assustei com a porta sendo aberta de repente era o Naruto o mesmo estava bravo.
Naruto- Você prometeu que ia treinar comigo aí já percebo você não está mais lá. -Disse gritando.
Kin- Naruto eu tive que voltar para o escritório.
Naruto- Você é uma péssima sensei, promete as coisas e nunca cumpre, você nem merecia esse cargo de Hokage, não falo isso mas eu odeio você.
Senti uma agulhada no meu peito, encostei a minha cabeça no ombro do Obito e senti algumas lagrimas escorreram pelos meus olhos, fui para o Hospital e fiz alguns exames e neles abordaram que eu estava gravida, Obito não estava na sala comigo ele estava me esperando na sala de espera.
Tsunade- Meus parabéns Kin, esta gravida. -Acho que ouvir que seu irmão odeia você acaba com qualquer notícia boa.
Kin- Vou ter que tomar cuidado não vou?
Tsunade- Vai sim, o que aconteceu pensei que irá ficar feliz.
Kin- Meu irmão me disse que me odeia isso acaba com qualquer notícia boa.
Tsunade- A mais esse filho vai ser bom para você isso eu tenho certeza. -Assenti com ela e sai da sala.
Obito estava com a cara de preocupação, o mesmo veio até mim ele já estava chorando.
Kin- Obito se controla eu estou bem, vamos para casa quero comer alguma coisa eu estou morrendo de fome.
O mesmo pegou na minha mão e fomos para casa e ele preparou um jantar perfeito, estávamos sentados jantando quando falei para ele que estava gravida, ele acabou desmaiando, mais depois que ele acordou ficou super feliz que chegou a me rodopiar no ar.
Obito- Ah Kin você me fez o homem mais feliz do mundo.
Kin- E você me tornou a mulher mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...