Capítulo Anterior-
Obito e Naruto ficaram na sala jogando carta e eu fiquei no quarto descansando eu estava tão casada que queria só descansar um pouco, não demorou e Obito entrou no quarto perguntei o que tinha acontecido com ele mais cedo o mesmo falou que o pai dele estava envolvido em várias coisas, dei um beijo nele e disse que tudo ia ficar bem.
Claro a Akatsuki já estava quase destruída eu estava bem casada e o relacionamento com o meu irmão estava às mil maravilhas.
Capítulo Atual-
Kin-
Eu estava com três meses e minha barriga estava redondinha, acordei com o lado da minha cama vazio isso era estranho fiz minhas higienes e me troquei eu nunca tomava café em casa não dava tempo, quando eu estava saindo o Naruto sai da cozinha e me falou bom dia, estranhei Obito não estava em casa estava começando a ficar preocupada ele não era de fazer isso.
Fui para o escritório e fiquei sentada tendo mil pensamentos, Obito com a minha gravidez sempre me acompanhava até o escritório e trazia meu café da manhã, fui tirada dos meu pensamentos quando o Kakashi entrou na sala com uma bandeja de comida, olhei confusa e perguntei se tinha acontecido algo.
Kin- Kakashi aconteceu algo, Obito não está em casa de manhã e ele ultimamente tem ficado super protetor ai hoje ele não estava.
Kakashi- Tome seu café e vamos dar uma volta. -Tomei meu café rápido e acompanhei ele pela aldeia.
O mesmo estava sério mais do que o normal, de repente ele parou e perguntou se ele poderia sentir o bebê, assenti ele colocou a cabeça na minha barriga e deixou uma lagrima escapar, aquele dia estava muito estranho.
Kin- Kakashi, cadê o Obito eu estou começando a ficar com medo.
Kakashi- Hoje é o dia da morte da Rin então ele está no tumulo dela e está relembrando algumas coisas.
Kin- Assim, acho que vou voltar para o escritório.
Kakashi- Posso ficar com você hoje?
Kin- Tanto faz. -Dei de ombros.
Fui para o escritório e fiquei assinando alguns papéis como eu estava com três meses eu ia fazer uma ultrassom para poder fez o sexo do bebê.
Kin- Kakashi pode me acompanhar eu tenho uma consulta no hospital e não quero ir sozinha.
Kakashi- Você está bem?
Kin-Estou sim só voou fazer uma ultrassom para ver o sexo do bebê.- O mesmo assentiu e me acompanhou até o hospital.
Quando chequei a senhora Tsunade ficou super feliz em me ver, eu fui para a sala de exame Kakashi me acompanhou e ele ficou do meu lado olhando a tela a senhora Tsunade colocou o gel gelado na minha barriga e depois colocou o aparelho na minha barriga, quando olhei para a tela percebi assim como a senhora Tsunade que era uma menina.
Tsunade-É uma menina e nossa ela está bem saudável, meu parabéns Kin.
Kin- Já posso ir senhora Tsunade eu tenho que m monte de trabalho. -A mesma assentiu e me liberou.
Eu voltei para o escritório hoje quem era o meu guarda costa era o Kakashi, chegando no escritório abaixei minha cabeça encostando ela na mesa.
Kakashi- O que aconteceu?
Kin-Desde semana passada eu estava falando sobre a consulta com o Obito e ele fez o favor de esquecer, não estou com ciúmes nem nada mais mágoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...