Kin-
Estava deitada olhando para o teto era raro quando conseguia dormir também depois de tudo que aconteceu.
Kakashi- Vamos treinar você vem?
Kin- Tenho escolha?
Kakashi- Não, então vamos. - O Kakashi pegou na minha mão e sai me puxando ate aonde eles ião treinar.
Fiquei escorada em uma árvore de olhos fechados mexendo na minha pulseira que eu tinha ganhado do Itachi quando eu era pequena.
Eu estava escutando a explicação do Kakashi ele iam concentrar o chakra para poder subir na árvore.
Kakashi- Kin pode demostrar estou de muletas.
Kin- Tsc, tanto faz. - Concentrei o chakra nos pés e comecei a andar pela árvore sem as mãos.
Quando eu ia cair fiz uma cambalhota e vai de pé, Kakashi deu uma kunai para cada um e eu voltei a me sentar em um galho de árvore e comecei afiar a minha kunai.
Sakura- Sensei por que sua kunai é diferente?
Kin- Herança de família essa kunai era do meu pai ele me deu antes de morrer.
Kakashi- Kin posso conversar com você.
Desci da árvore e fui até um lugar reservado, eu fiquei encostada na árvore quando o Kakashi colocou as duas mãos na árvore me impedindo que eu saísse.
Kim- Qual é o problema?
Kakashi- Por que está agindo desse jeito.
Kin- De que jeito?
Kakashi- Grossa, são apenas crianças eles não sabem as coisas que nos e você passou.
Kin- Sinto falta do meu pai, se eu não tivesse pedido um irmão. - As lágrimas já estavam escorrendo em falando em sentimentos em era fraca.
O Kakashi tirou a máscara e me deu um beijo era estanho mas cedi aquele beijo, Kakashi me puxou para ficar mais perto dele.
Kakashi- Não sabe o ciúmes que eu senti quando Obito falou que te beijou, eu gosto de você e era eu que ia falar com você e com o mestre Jiraya mas ele foi na frete aí o Saidaime me proibiu eu de ir.
Kin- Então os dois são apaixonados pela filha do antigo sensei? -Disse subindo a máscara dele.
Kakashi- Pode se dizer que sim.
Kin- Que vergonha, se meu pai soubesse você dois estão mortos.
Kakashi- Verdade, vamos voltar antes que ele venham bisbilhotar. - Kakashi me deu a mão e peguei e voltamos apesar dele estar com muleta ele estava com disposição para ficar com uma mulher.
Quando chegamos os dois estávamos que estavam ali nos encararam eu estava de bochechas vermelhas, a Sakura já tinha ido por ter conseguido subir e os dois ainda não Kakashi se despediu e me deixou cuidando dos dois.
Estava sentada mexendo na minha pulseira até perceber que Sasuke estava me encarando receio que ele conheceria aquilo já que ante de partir tirei uma foto com Itachi e estava com aquela pulseira.
Sasuke- Aonde arrumou essa pulseira?
Kin- Deve saber já que foi seu irmão que me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...