15- Time 7.

2.6K 199 46
                                    

Kin-

Hoje eu iria começar como sensei do time sete do meu irmão caçula depois de ter lido a ficha dele e ter percebido que ele o que ele tinha feito, percebi que minha travessura quando criança não chegavam aos pés dele e se a mamãe estivesse aqui ela iria dar um belo de uma surra nele por ter roupado o pergaminho dos selos que é proibido, além de pintar os montes dos Hokages.

Estava me arrumando colocando minhas roupas laranja e preta, com minha bota ninja além da bolsa de equipamentos na perna. Já estava pronta quase saindo já estava esquecendo de esconder minhas marcas fiz rápido e logo encontrei o Kakashi com a equipe sete.

A primeira missão de todos capturar um gato odiava esse tipo de missão mostrava que aquela missão não demostrava que você era forte o bastante, com o gato capturado levamos ele até a sala do Hokage quando estávamos lá fiquei olhando a foto do meu pai quando os outros discutiam por uma missão mais interessante quando fuso outros digo meu irmão.

Hiruzen- Bem se vocês querem uma missão, vão ter.

Assim apareceu um velho bêbado pronto teríamos que escolta-lo até o pais dele e esperar ele construir a ponte dele.

Kakashi- Está bem?- Disse para mim

Kin- Ah na medida do possível, acabei de chegar e queria descansar e não sair em missão.

Kakashi- Como foi com o mestre Jiraya?

Kin- Foi legal aprendi várias coisas como o rasengan ente outras coisas, e ganhei a coleção de livros dele.

Kakashi- Sério adoro aquela coleção.

Kin- Pode ficar não gosto, quando chegarmos da missão eu te dou pode ser?

Kakashi- Pode sim.

Demorou mais as crianças chegaram meu irmão estava super ansioso ele nunca tinha saído da aldeia, já eu tinha ido para todas as cinco grandes nações.

Naruto- Estou ansioso nuca sai da aldeia. - Disse pulando de alegria.

Kin- Não tem nada de mais, já fui para todos os lugares das cinco grandes nações é só mais uma pais não tem nada de diferença.

Depois de alguns minutos já começamos a andar, as crianças não paravam de me encara inclusive o Sasuke, era bem provável que Itachi tivesse uma foto nossa juntos.

Kin- Posso saber o do porque vocês estão me encarando?

Sakura-Não é nada sensei e que você é muito bonita só isso.

Kin- Obrigada, vocês também não são nada mal.

Ele deram risada como o Kakashi já tinha até acostumado com ele de máscara eu era a única que já tinha visto ele sem máscara.

Eu estava na frente e tinha passado por uma poça de água que era bem claro que não chovia a dias e o sol era mais escaldante que o próprio inferno.

Kakashi- Percebeu?

Kin- Percebi, o que vamos fazer?

Kakashi- Vamos ser pegos e ver se as crianças estão boas para lutar, quando as coisas apertarem aparecemos.

Kin- Tudo bem.

E não deu outra dois ninjas da aldeia da névoa apareceram e nos atacaram eu e o Kakashi usamos o jutsu de substituição.

E ficamos olhando as crianças percebi que meu irmão estava tremendo de medo era o primeiro combate dele, mas Sasuke estava se saindo bem claro ele era irmão de um gênio era o que se esperava.

Aparecemos Kakashi de um lado e eu do outro quando conseguimos detê-los, Kakashi começou a interrogar os ninjas já eu fui curar os ferimentos do meu irmão que tinha furado a mão com uma kunai para mostrar que era mais forte que o Sasuke.

Naruto- Está tão feio assim sensei?

Kin- Por que essa pergunta?

Naruto- Pela sua cara.

Kin- Não já curei o ferimento, agora vou enfaixar está bem. - O mesmo assentiu ele estava com as bochechas vermelhas.

Quando acabamos Kakashi conversou com o Tazuma aonde ele falou que um empresário chamado Gatō estava arruinando o pós deles é aquela ponte era a salvação deles.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora