21- Exame Chunin.

1.7K 133 47
                                    

Gente só avisando que esse capítulo vai ser as três partes do exame contando com treino do Naruto, então eu vou dividir em duas partes.

Kin-

Dois dias se passaram e eu tinha voltado com minha rotina normal assim como o Obito eu estava esperando com a turma esperando o Kakashi ele tinha pegado o costume do Obito de se atrasar não demorou e ele tinha aparecido, eu participei do da reunião sobre o exame chunin mais nem fiquei por lá muito tempo estava chato e seria as mesma baboseira de sempre.

Kakashi- Inscrevi vocês três no exame chunin. -Naruto ficou tão feliz que chegou a pular no pescoço do Kakashi e depois no meu.

Kakashi e eu saímos o mesmo não parava de me encarar, desde que chegamos do país das ondas não falei com ele não troquei nenhuma palavra.

Kakashi- Você está bem, fiquei sabendo que foi para o hospital recentemente.

Kin- Não era nada, só um problema com meu chakra, mas já resolvi esse detalhe.

Kakashi- Sabe aonde Obito está ficando faz dias que ele não dorme em casa.

Kin- Ele está dormindo em casa, comigo. -Disse dando um sorriso malicioso.

Sai pulando até minha casa eu ia mandar uma mensagem para o padrinho e falar para ele que as provas chunin ia começar, estava sentada na minha escrivaria escrevendo em um pergaminho e logo fiz minha invocação de um pequeno sapo aonde coloquei o pergaminho lá e falei que era para ir até o padrinho.

Não demorou e Obito chegou ele estava bravo e apenas fiz biquinho ele se sentou no sofá e ficou com olhar que dava medo, virei e fingi que estava escrevendo algo no pergaminho.

Kin- Amor aconteceu algo?

Obito- Kakashi veio até mim e começou a me falar um monte de baboseira para mim, posso me mudar para cá?

Kin- Pode sim, quer ajuda para pegar suas coisas?

Obito- Não precisa não tenho muita coisa, são só minhas roupas e alguns pergaminhos.

Kin-Tudo bem então vou liberar algumas gavetas para você me amor, o que o Kakashi disse para você?

Obito- Que você nunca vai me amar que seu coração pertence ao Itachi, porque o Itachi é perfeito não tem nenhuma cicatriz.

Kin- Ele mente sabe por que desde nosso primeiro beijo, comecei a senti algo por você, e já falei milhares de vezes e falo mais uma eu amo você do jeito que com cada cicatriz e com cada imperfeição, também não sou perfeita tenho um selo enorme na minha barriga que aparece com meus sentimentos e cada vez que dormimos junto sinto um formigamento nela.- Disse erguendo minha blusa e mostrando meu selo e envolta dele tinha cicatrizes de batalha e de treino.

Obito me deu um beijo e me colocou no sofá sei um sorriso para ele mais disse com que não por que tínhamos coisas no dia seguinte e seria bem difícil.

Dia seguinte-

Acordei e me arrumei fiz um rabo de cavalo alto e coloquei um manto igual ao do meu pai só que diferente ele era vermelho com chamas pretas e um pergaminho gigante nas minhas costas e minha bandana na cabeça sei que esses exames são complicados e ainda mais com nove novatos na rodada.

Eu e o Kakashi estávamos na porta iriamos falar com as crianças antes delas entrarem na sala para fazerem a inscrição.

Kakashi- Que roupa é essa?

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora