Kin-
Alguns dias depois do meu acidente eu estava fazendo fisioterapia por causa do meu machucados, Obito tinha me contado que eu estava grávida e que eu tinha perdido o bebê, jurei que quando eu encontrasse com aqueles ninjas de novo eu já matar eles.
Eu estava na cama e Obito estava do meu lado aproveite que ele estava virado do outro lado e me levantei queria treinar mais o mesmo não estava deixando.
Fui no banheiro e troquei de roupa, fui de pontas de pé para fora de casa, eu ia treinar no vale do fim era um bom lugar para treinar, sem ninguém me incomodar.
Chequei lá e fiquei sentada na cabeça do primeiro Hokage, eu aí fazer as a concentração do meu chakra era comum eu fazer isso antes de qualquer treino.
Kurama- Vamos fazer algo diferente?
Kin- O que sugere?
O mesmo deu uma risada e passou metade do chakra dele para mim, um mato diferente surgiu em minha volta o meu cabelo que estava preso se soltou era um brilho todo intenso amarelo tinha detalhes pretos e é aquele brilho realçava meu seio.
Desci para perto da água e olhei para o meu reflexo e adorei o que eu estava gostando até meu olhos estavam no modo Sannin mais com um modo de cruz.
Kurama- Gostou? - Disse abrindo os olhos e me olhando.
Kin- Ainda pergunta eu amei esse estilo é muito melhor e tenho que concordar que é mais forte não é.
Kurama- Tente fazer o rasengan.
Tentei fazer o rasengan mais estava diferente ele estava roxo bem forte com algumas bolhas do lado.
Kin- Kurama é o que eu estou pensando? - O mesmo assentiu e deu uma risada.
A força era tanto que eu eu acabei acabei perdendo o controle e caindo na água.
Kurama- Troquei de lugar comigo. -Dei de ombros e troquei de lugar com ele.
Ele se transformou em uma grande raposa era linda até eu tinha me encantado as grande caudas que ela expressava.
Depois de um dia de treinos eu fiquei sentada no chão perto do lago respirando estava ofegante foi um grande treino eu tinha feito.
Kurama- Gostou?
Kin- Adorei, tenho que admitir eu amo você Kurama.
O mesmo deu risada, já estava escurecendo então ia folgar para aldeia mais uma presença ali me chamou atenção e não foi só a minha Kurama também sentiu a presença e era de um antigo inimigo dele.
Kurama- Madaraaa. - Disse rosnando.
Quando olhei percebi o mesmo saindo de trás das pernas da estátua dele, pequei uma kunai minha seria morte tentar enfrentar ele, mas não ia desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...