19-Casa.

1.9K 156 141
                                    

Kin-

Quando a batalha acabou fomos para a casa do construtor Kakashi estava fazendo meus curativos mais nem precisava, quase todos meus ferimentos estavam fechados por causa do chakra da Kurama.

Kin- Me pai apareceu no meu sonho.

Kakashi- Sério e o que ele falou?

Kin- Que vai puxar seu pé quando estiver dormindo. -Disse dando risada.

Kakashi- Você disse do beijo?

Kin- Não deu para esconder ele me conhece e sabe quando eu escondo algo.

Kakashi- Ainda tenho mais medo da sua mãe do que do seu pai.

Kin- Me dá um beijo, estou precisando.

Kakashi estava abaixando a máscara mais impedi ele o mesmo me olhou confuso me levantei e fui até a porta e abri ela deixando os três genins caírem, eu estava com uma veia pulsando na minha testa e meu cabelos começaram a flutuar.

Sakura- Foi ideia do Naruto. -Disse apontando para o loiro.

Naruto- Só queria saber se você estava bem sensei?

Kin-Estou sim, ah antes que eu esqueça vocês foram incríveis meus parabéns. -Os três ficarão com os olhos brilhando e com as bochechas vermelhas até o Sasuke que não demostrava acabou demostrando.

Até estranhei quando os três vieram e me deram um abraço era reconfortante sentir o abraço dos três que acabei soltando algumas lagrimas, os três perceberam e me abraçaram mais forte.

Kin- Crianças meus pontos, estão me machucando.

Naruto-Desculpe sensei.

Kin- Que isso, agora vão descansar e não aceito não como resposta. -Os três assentiram e foram para seus quartos.

Fechei a grande porta de correr mas dessa vez eu tranquei ela não queria interrupções andei lentamente para o Kakashi que estava deitado na cama lendo o livro do padrinho.

Kin-Não sei como gosta desse livro, eu li e não gostei.

Kakashi- Você leu?

Kin-Claro, mas sem o padrinho saber é claro quando ele sai à noite eu ficava lendo, adoro ler mas esse livro eu dispenso.

Kakashi- Vem aqui se deita, alguém pediu um beijo para mim.

Kin-Acha que meu irmão vai se tornar um Hokage? -Disse me deitando do lado dele.

Kakashi- Por que não, ele se dá bem só não é muito inteligente receio que você herdou tudo.

Kin- Vem cá seu pervertido e me dá um beijo logo.

Kakashi- Ei não gostei desse apelido não. -Tirei a máscara dele e dei um beijo que o mesmo não negou ele colocou a mão atrás da minha cabeça para afundar o beijo.

De manhã acordei do lado do Kakashi por sorte não tinha acontecido nada com nos dois além do beijo, estávamos arrumando nossas coisas para voltar para aldeia estava feliz eu ia ficar em casa e poderia descansar.

Kakashi- Podemos conversar.

Kin- Vou adivinhar, você quer deixar o que aconteceu entre a gente aqui no país das ondas, estou errada?

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora