Kin-
Depois que o Sasuke eu e a senhora Tsunade demos um jeito no problema do Danzo além do time sete ter adicionado mais um integrante Sai.
Eu estava cuidando do treinamento do Sasuke, além de ficar estudando para me tornar Hokage ultimamente eu tenho chegado em casa e capotado na cama, Obito fica reclamando porque não estávamos fazendo sexo.
Hoje era dia da minha reunião com a senhora Tsunade, me arrumei toda estilosa com roupa formal e além do mais acordei cedo não queria me atrasar eu estava pegando esse abito chato do Obito.
Mas acabei me surpreendendo Sasuke e o Obito estavam na cozinha tomando café, Obito estava sem sua prótese do braço direito era raro ele não ficava sem usar com pessoas perto.
Obito- Bom dia meu amor, quer café?
Kin- A não, vou tomar com a senhora Tsunade, por que estão acordados tão cedos?
Obito- Hoje sou eu que vou treinar o Sasuke e ele me acordou cedo, para não me atrasar.
Kin- Você se atrasa mesmo se arrumando, eu tenho que ir até mais e se der tudo certo eu faço o jantar hoje.
Sai correndo para o prédio do Hokage, entrei na sala da senhora Tsunade e a mesma ficou surpresa em me ver e começou a me explicar sobre as coisas que eu teria que resolver quando eu me tornasse Hokage.
Enquanto isso com Obito-
Narradora-
Sasuke estava confuso com que tinha acontecido, ele tinha voltado a pouco tempo então não sabia das coisas.
Sasuke- Obito o que ela tem para estar tão animada ela está grávida?
Obito- Não é outra coisa, se fosse por causa de um bebê ela estaria mais feliz que isso.
Sasuke- Por diz isso?
Obito- Algum tempo ela perdeu o bebê, ela tinha ido em uma missão e alguns ninjas encurralaram ela, quatro contra uma ela não conseguiu e saiu bem ferida.
Sasuke- Desculpa por comentar nisso.
Obito- Não tem problema, desde que você voltou ela voltou com o brilho dela, ela te vê como um filho então não magoe ela.
Sasuke- Tudo bem.
Sasuke ficou até feliz, ele admirava a sua sensei e ouvir que ela via como um filho acabou acendendo um chama no coração escuto do Uchiha.
De volta a Kin-
Quando a senhora Tsunade terminou de falar tudo o que eu devia saber a mesma falou que minha cerimônia seria depois de umas três semanas.
Kin- Obrigada senhora Tsunade. - Dei um abraço nela que foi meio difícil por causa dos seios dela.
Fui para casa toda feliz, entrei e os meninos não estavam então comecei a preparar o jantar queria tudo em ordem, então quando tudo estava no fogo eu tomei um banho rápido quando sai, também iria fazer uma surpresa para o Obito então coloquei uma lingerie é uma roupas confortável, já que fazia um temp que não brincávamos.
Arrumei a mesa e voltei a minha atenção para o jantar, já estava escurecendo e tinha passado o horário e nada dos dois, resolvi ir para o quarto e ir dormir, tinha preparado um jantar especial e depois Obito teria uma noite especial comigo.
Só de raiva vesti um pijama de mangas longas e calças compridas, além de ter trancado a porta do quanto é deixei um bilhete na porta e algumas coisas do Obito no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...