16- País das ondas.

2.2K 195 36
                                    

Kin-

Estávamos caminhando e o Kakashi não parava de me encarar parecia que que ele sabia de algo e provavelmente eu sabia que o que era.

Kin- Obito falou não falou?

Kakashi- Sabe que ele é meu melhor amigo claro que ele contou.

Kin- Só foi um beijo, mas pra mim significou algo.

Kakashi- Imagina se seu pai estivesse aqui....

Kin- Mas ele não está então da para parar de falar nele. - Disse com raiva.

Não demorou e fomos atacados por um ninja patíve da aldeia da névoa, fiquei em posição de ataque com a minha kunai estava brava e isso é era bom para a batalha.

Zabuza- Vejamos se não é a filha do lendário quarto Hokage. - Quando ele falou todos me olharam receio que não sabiam da minha história e o sobrenome Namikaze não era tão conhecido.

Kin- Veja se não é o pative da aldeia da névoa, Zabuza não é.

O mesmo deu uma risada e apontou com a grande espada para o construtor.

Zabuza- Quero o construtor.

Kin- Vai ter que passar por mim primeiro, e vai ser difícil já que herdei a velocidade do meu pai.

Pequei minhas kunais e espalhei elas pelos lugares nas árvores o mesmo começou a me atacar o problema que ele não me acertava a única coisa que se via era os raios amarelos da minha velocidade.

Kakashi tinha pedido para os alunos ficarem em posição de ataque para proteger o construtor da ponte.

Kakashi estava me ajudando a lutar contra o Zabuza eu só iria usar o rasengan se fosse a última escolha. Kakashi tirou a badana do seu olho mostrando o sharingan eu sabia da história, Obito tinha me contado e o papai também.

Eu e Kakashi estávamos presos em uma bolha de água consegui mexer minha mão e fazer o rasengan assim conseguindo me libertar e cair na água.

Meu irmão com o Sasuke conseguiram um jeito de distrair o Zabuza e libertar ele, assim como eu Naruto estávamos dentro da água, fiquei perto dele para poder protegê-lo.

Kakashi imitou o jutsu do Zabuza e uma onda enorme se formou, protegi o Naruto íamos chocar com uma árvore e acabei levanto o impacto.

Naruto- Você está bem sensei?

Kin- Estou sim, e você está machucado quebrou algo quer que eu te cure?

Naruto- Não eu estou bem obrigada sensei.

Fomos até o Kakashi ele estava para dar o golpe de misericórdia no Zabuza até que um ninja de máscara atacou  ele com algumas sebons.

Depois disso Kakashi caiu desmaiado por causa do sharingan, levamos ele até a casa do construtor de pontes.

As crianças ficaram do lado de fora quando eu estava dentro ajudando ele a se curar eu tinha aprendido bastante com a senhora Tsunade

Kakashi- Nossa aonde aprendeu ninjutsu médico?

Kin- Não ouviu né, eu disse que treinei com dois sannins lendários, é um deles era a senhora Tsunade a Sannin das lesmas.

Kakashi- Mas você não é dos sapos?

Kin- Sou sim, mas durante meu treino ela me ensinou ninjutsu médico e mais algumas coisas.

Kakashi- Desculpa por ter falado do seu pai.

Kin- Não foi nada, estou guardando muita magoa da morte dos meus pais eu só queria eles dos meus lado me ajudando.

Kakashi- Eles estão do seu lado, sempre estiveram.

Kin- Kashi, posso perguntar uma coisa?

Kakashi- Claro Kim.- Disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Kin- Como meu irmão age eu não estive com ele só queria saber?

Kakashi- Quem sabe mais é o Iruka e o Obito.

Kin- Quando eu voltar converso com eles.

Dei um abraço minhas lágrimas estavam molhando ele o mesmo estava fazendo carinho nos meu fios loiros.

Depois de alguns minutos deixei ele dormindo e fui ver as crianças as mesmas estavam cochichando sobre mim e por ser filha do quarto hokage.

Naruto- Sensei por que não disse que era filha do Yondaime.

Kin- Não era relevante, e também não gosto falar do meu passado.

Sakura- Por que sensei?

Kin- Vocês fazem muita pergunta, e não vou responder nenhuma delas, meu pai não é dos interesse de vocês.

Sai e fiquei na varanda olhando as estrelas lembro que meu pai me pegava no colo e me levava até o telhado de casa e ficávamos vendo as estrelas.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora