31- Sasuke vai Embora.

1K 86 8
                                    

Kin-

Estava corrido na aldeia fazendo missões para lá e para cá não estava tendo discando, nem estava mais parando em casa fazia três semanas que eu não via o Obito quando víamos só dava para um beijo e já tínhamos outra missão.

Eu tinha achado de chegar e fiquei sabendo que o Sasuke tinha ido para o Hospital, os mesmo tinham ido em uma missão no país do chá para escoltar um corredor.

Quando chequei escutei uma gritaria vindo de cima do terraço, subir correndo estava sentindo um ar pesado, quando chequei percebi o Naruto e o Sasuke lutando um com o rasengan e o outro com ó chidori.

Corri até os dois e pequei no braço dos dois e joguei eles longe acertando as caixas de água, Kakashi apareceu do meu lado neguei com a cabeça tanto trabalho de equipe para nada.

Kakashi- Você ensinou esse jutsu para ele?

Kin- Não, não ensinei.- Deixei na mão do Kakashi e do padrinho.

Tinha que ir eu tinha uma missão achava que aquilo foi um erra ter ensinado o rasengan para meu irmão ele era novo e tinha muita raiva dentro dele ainda mais pelo Sasuke.

Já tinha saído para a nova missão era fácil então faria rápido era uma rank S, apesar de ser considerada difícil para uma ninja como eu não era nada.

Eu chequei no local era para expulsar alguns ninjas rebeldes de lá e quando me viram a falda relâmpago Dourado da aldeia da folha saíram correndo, eu estava com um sentimento estranho então subi em um tronco de uma árvore para poder me conectar com a Kurama.

Kin- Kurama o que eu estou sentindo, aconteceu alguma coisa com meu irmão?

Kurama- Ele saiu em uma missão, Sasuke saiu da aldeia para procurar Orochimaru.

Kin- Tenho que voltar o mais rápido possível, Sasuke tem o Chidori e é capaz de matar, Kurama não deixe por favor.

Kurama- O que eu não faço por você.

Sai do transe e fui correndo para aldeia apesar de ser rápida parecia que a aldeia nunca chegava, quando chequei corri até o prédio da Hokage entreguei meu relatório e a mesma me disse, quando ela ia me entregar outra missão disse que tinha algo para resolver.

Encontrei o Kakashi no portão da aldeia o mesmo tinha invocado os cães ele sabia e iria ajudar, ouvimos um uivo e fomos em direção estava sentindo um desconforto na região do meu selo, pedi a Kurama para protegê-lo não é o problema é que quando o Naruto descontrola o chakra dele o meu fica desregulado.

Estamos com medo de chegar atrasados e não dar tempo para salvá-los, Kakashi estava vendo minha preocupação estava morrendo de medo de acontecer algo com o meu irmão.

Chegamos em um ponto bem distante da aldeia chamado vale do fim porque ele é chamado assim, bem resumido os dois fundadores da folha lutaram ali e dizem que eram a reencarnação dos filhos do Rikudou sennin como eu sei claro Kurama me contou isso, adorava quando ela me falava do filho mais novo dele Ashura e do jeito dele até que parecia do meu irmão, Kurama me dissera que a reencarnação deles foi para a geração do Sasuke e do Naruto.

Fui até lá embaixo e peguei meu irmão, Kakashi pois a mão no meu ombro eu já estava chorando aos prantos, ver o meu irmão caçula daquele jeito, ah depois pergunta o do porque estava começando a odiar essa linha sanguínea que os Uchiha's tinham, Obito era o único que era bom e naquele merda de clã.

Ele estava nas costas do Kakashi já que eu não conseguia carregar, pequei o Pakkun no colo adoro cães, eu não parava de chorar quase perdi meu irmão, por não estar perto dele e não estar cuidando como eu deveria, passei anos longe e sem dizer o quando ele sofreu.

Chegamos no hospital o mesmo foi atendido e fiquei deitado do lado dele na cama não ia sair do lado dele, iam precisar me tirar as forças.

Eu acabei dormindo mais escutava a conversa dos outros eu estava segurando a mão dele e não soltava queria saber que ele estava ali quando eu acordasse.

Naruto- Vovó Tsunade porque a sensei está assim?

Kin- É porque fiquei preocupada e não queria que se machucasse mais vendo que está bem eu vou para casa esta bem Naruto.

Naruto- Tudo bem sensei.

Dei um beijo na testa dele e fui para casa estava morta ainda mais pelo meu desgaste emocional, quando entrei me jóquei no sofá e pequei um pode sorvete o Naruto não era o único que sabia usar o Jutsu dos clones das sobras para o uso próprio.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora