6- Dia com o Papai.

3K 244 70
                                    

Kin-

Meu aniversário estava chegando e eu estava super ansiosa faltava pelo menos uma semana e eu ensinará a única que estava ansiosa mamãe estava querendo preparar alguma coisa bem especial.

Kin- Mamãe já falei que não precisa de tudo isso.

Kushina- Que isso minha bebê, você vai ter tudo o que merece.

Kin- Está bem mamãe, ah em falar nisso posso pedir chamar o Itachi ele é meu melhor amigo, e quero que ele venha.

Kushina- Pode chamar ele minha bebê, ele vai gostar Mikoto me disse que ele não para de falar em você.

Kin- Ah mãe sabe que eu gosto dele e ele gosta de mim eu acho. - Disse abaixando o olhar por causa da vergonha.

Kushina- Hum não deixa seu oi saber sabe que ele não vai deixar você namorar tão cedo ainda mais por ser a princesa dele.

Kin- Mamãe já sabe se é menino ou menina?- Disse apontando para a barriga dela.

Kushina- Ainda não minha bebê, mas o que você acha?

Kin- Quero que seja menino aí vou pode ficar brincando com ele. - Mamãe deu risada é um beijo na minha testa.

Eu e mamãe ficamos conversando e falando sobre meu aniversário, além disso ela estava me ajudando com a lição que eu tinha que fazer.

Papai estava no trabalho ele tinha se tornado o Yondaime o dia da cerimônia foi lindo, me lembro muito bem que naquele dia eu estava no colo da mamãe mais papai me pegou e para poder mostrar que era a próxima Hokage e que eu era a filha dele.

Porém a casa ficava um silêncio adorava ficar com o meu pai ele me ajudava nos treinos e nas lições mais isso foi se perdendo fazia dias que eu não via ele, toda vez que ele chegava eu já estava dormindo e sai antes que eu acordasse eu estava realmente sentindo falta dele.

Já estava ficando com sono então fui para cama e logo dormi, o dia seguinte era sábado então não precisava me preocupar com o horário.

Acordei de manhã com a luz do sol batendo na minha cara eu sempre esquecia de fechar a cortina então o sol sempre me acordava.

Me levantei com os cabelos todos bagunçados e cada passo que eu dava eu escutava a voz do papai.

Entrei na cozinha e vi o mesmo ele estava com suas roupas normais e não as de Hokage, está triste com ele por não passar o tempo com a família então nem deu bom dia para ele então só deu bom dia para a mamãe.

Papai ficou me encarando quando eu comia as panquecas, mamãe tinha contado para ele que ele que eu estava triste por ele não passar o tempo com a gente e principalmente comigo.

Minato- Então minha bebê como está na academia. - Disse tentando quebrar o gelo.

Kin- Normal, nada de mais.

Minato- O minha bebê por que está assim?

Kin- Mamãe posso ir tenho que ir conversar com Itachi-kun.

Kushina- Claro minha linda, tome cuidado está bem.

Kin- Pode deixar mamãe.

Fui até meu quarto aonde me arrumei sempre quando ia ver o Itachi eu me arrumava bem já que eu gostava bastante dele.

Me despedi da mamãe e deixe papai no vácuo, fui até o distrito Uchiha aonde encontre o Itachi com seu amigo Shisui.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora