20- Dia de Folga.

1.7K 145 126
                                    

Capítulo Anterior-

A pequena loira me entregou as rosas e eu entreguei o dinheiro eu sou tão educada que me curvava para cada pessoa não importava se eu fosse filha de um ninja poderoso um herói eu fazia isso.

Capítulo Atual-

Kin-

Depois de pegar as flores fui andando para o cemitério que metade dele era ocupado pelo clã Uchiha não era para falar mal nem nada mais o que o Itachi tinha feito foi totalmente desumano nem parecia o Tachi que eu conhecia.

Quando chequei fui direto para o tumulo da minha mãe estava imundo cheio de folhas secas né ajoelhei e comecei a limpar e logo deixei as rosas ali e sai da li antes que eu começasse a chorar e já estava cansada de chorar estava me sentindo fraca e indefessa.

Encontrei o Obito no restaurante e o mesmo me deu um beijo me fazendo um ficar toda vermelha de orelha a orelha e com os olhos brilhando.

Obito- Está bem Kin está toda vermelha?

Kin- É que eu não esperava o beijo ainda mais em público.

Obito- Se não gostou não faço mais.

Kin- Não pode fazer toda vez que você quiser não ligo, vamos comer estou morrendo de fome.

Obito- Vamos então minha gatinha, Kin em falar em gata cadê suas marcas? -Disse passando o braço na minha cintura.

Kin- Tive que esconder o Naruto não pode saber que tem uma irmã, além de eu ser loira de olhos azuis você acha que ele não desconfiaria das marquinhas.

Obito- Boa ideia, mas quando dormimos juntos pode tirar a maquiagem, gosto das suas marcas até parece uma gata.

Kurama- Ah que meloso, e ela não parece uma gata ela é. -Escutei a Kurama dizendo dentro de mim e acabei soltando uma risada.

Obito- Que foi, qual é a graça?

Kin- Nada, vamos logo. -Disse puxando ele e quando íamos entrar vi o fazendo um jutsu que ele não deveria.

Fui até ele o mesmo estava com a um garotinho e estava fazendo um jutsu que eu não conhecia, quando ele terminou os selos percebi que era um jutsu sexy que tanto ouvi falar, Obito que estava atrás de mim começou a ter sangramento nasal ainda mais por parecer comigo.

Kin- Uzumaki Naruto o que significa isso?

Naruto- É meu jutsu sexy gostou sensei.

Obito- Naruto acho que ela é do outro time. -Disse colocando a mão no meu ombro.

Kin- Você tem que parar de fazer esse tipo de jutsu, aonde aprendeu ele?

Naruto- Aprendi sozinho e eu gosto dele, até o Sandaime já caiu nele.

Kin- Claro que ele ia cair, Tobi sabe quem ia gostar o meu padrinho.

Naruto- Seu padrinho?

Kin- Esquece pode ir, te vejo mais tarde. - O mesmo se despediu e segui em frente com o Obito.

Estávamos caminhando de mãos dadas e todos estavam nos olhando e isso estava me deixando mais vermelha que um pimentão.

Kin- Tobi estávamos pensando se podíamos ir à cachoeira quero meditar faz tempo que eu faço isso e preciso se não perco a prática.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora