Capítulo Anterior-
Comecei a andar em direção a aldeia da folha seria um choque para todos a volta de uma Namikaze a filha do Yondaime que deixou tudo para treinar, já estava vendo até as fofocas correndo pelas ruas das aldeias.
Capítulo Atual-
Kin-
Os portões da aldeia já eram visíveis meus coração batia tão forte que dava a impressão que ele estava saindo para fora do meu peito.
O Sandaime estava me esperando me curvei o mesmo falou que não era necessário, ele me olhou como se eu estivesse parecida com alguém.
Hiruzen- Você está igualzinha ao seu pai.
Kin- Obrigada Sandaime.
Fomos para o grande prédio e como eu disse as fofocas "olha não é a filha do Yondaime", , "Pronto agora temos duas aberrações" e "Nossa ela ficou tanto tempo fora", quando caminhávamos o Sandime explicou para mim que meu irmão na sabia de nada de quem era os pais ect.
Chegando no prédio ele terminou de me explicar como eu teria que agir não poderia contar nada para meu irmão, mais eu poderia ser a segunda sensei do time que ele estava, Kakashi já sabia só estava me esperando no campo de treinamentos.
Primeiro fui para minha antiga casa aonde deixei minhas coisas e depois fui para o campo de treinos, estava andando bem lentamente sabendo que ele estava fazendo o treinos dos guizos é isso demorava era um treino bem pesado e eu também fiz com o papai ele queria ver se eu era boa, claro que eu consegui pegar aquele guizos além de mim eu tinha os meus até hoje estavam pendurados nas minhas chaves.
Quando chequei vi que eles estava no final então fiquei encostada em no tronco de uma árvore só observando e vendo que meu irmão mais novo tinha sido amarrado no tronco.
Kakashi estava falando que eles passaram e todos ficaram surpresos, eu estava com a ficha deles receio que eu tinha sido colocado por ser amiga do Itachi e ser irmã do Naruto.
Kakashi- Pode aparecer Kin já sei que está aí.
Sai de trás da árvores até podia falar que eu tinha semelhança mais eu tinha feito algo para esconder ainda mais a semelhança as marquinhas nas bochechas meu irmão também tinha então se eles falem eu diria só só filha do Yondaime ele iriam concordar porque sabia que o Yondaime era loiro.
Joquei minha kunai para o Kakashi que pegou e logo estava do lado dele os três ficaram de com o queixo caído principalmente meu irmão mais novo.
Sakura- Sensei que é ela?
Kakashi- Ela será a segunda sensei de vocês ela me ajudará a cuidar de vocês três.
Sasuke- Ela é só uma garota o que ela sabe?
Kin- Com a sua idade eu já estava aprendendo mais jutsu que você possa imaginar. - Falei grossa sabia que aquele era o irmão do Itachi e vendo ele assim era um metido.
Sakura- Como você se chama sensei.- Disse com brilhos nos olhos.
Kin- Me chamo Kin Namikaze, posso ser nova mais sem bastante coisa e vou ajudar o Kakashi muito bem.
Naruto- Não quero ser chato mais garotas não servem para ser senseis.
Kakashi- Naruto pega leve.
Kin- Está tudo bem Kashi, saibam que fui treinada pelo Yondaime, e por dois Sannin lendários então não me subestimem não gosto disso. - Vi o olho do meu irmão brilhar o Sandaime me dissera que o sonho dele era ser Hokage e que ele queria ser maior que todos ele principalmente com o nosso pai.
Depois de uma longa conversa já tínhamos saído dali, Kakashi tinha me chamado para tomar algo apenas neguei a única coisa que eu queria era minha cama, antes de ir para casa fui para os montes dos Hokages e fiquei sob a cabeça do meu pai deitada lá olhando as estrelas era como se ele estivesse do meu lado falando o que eu devia ou não fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...