8- Chunin.

2.4K 217 73
                                    

Kin-

As aulas na academia estavam fácil tanto que me passaram para gennin por causa das minha habilidades ainda mais por estar conseguindo usar o jutsu dos clones da sombra com perfeição.

Eu estava quase me formando como Chunin e mamãe e papai estavam ansiosos para que eu fizesse a prova e me tornasse uma Chunin.

Quando acordei de manhã me arrumei hoje eu iria fazer a última parte da prova os integrantes do meu time só eu tinha passado para a parte final do exame.

Já estava quase pronta só faltava minha mãe que estava terminando de se arrumar, a barriga dela estava começando a ficar enorme estava tão feliz que logo, logo meu irmão já estaria com a gente.

Não demorou e já estávamos no estádio mamãe ficou em uma área especial por ser esposa do Yondaime.

Estava esperando ansiosa para minha vez eu não poderia estragar a minha chance de poder dar orgulho para meu pais.

Quando fui chamada desde eu estava nervosa além de estar todos estarem me olhando o menino que ia lutar era dez vez maior que o meu.

Mas não era nada para mim eu tinha treinado todos os dias até que eu caísse desmaiada pela canseira, papai e o tio Jiraya estavam me treinando e o tio Kakashi estava me treinando escondida já que eu pedi para ele ensinar o jutsu especial dele para mim.

Fiquei em posição de ataque e com algumas kunais na minha mão para poder usar minha velocidade.

O garoto veio na minha direção apenas desviei e jóquei as kunais a vista dele e duas escondidas para quando a coisa apertasse.

Pequei minha Katana que tinha ganhado do tio Obito ele estava indo com muita força  que chegou a quebrar a lâmina da minha espada.

Os socos dele eram forte dois deles me fizeram jorrar sangue pela boca, eu estava caída no chão o instrutor estava quase dando a vitória para o garoto até que me levantei e limpei o sangue da boca.

Kin- Não vou desistir, pra me derrotar vai ter que me matar.

Garoto- Não será difícil.

Ele jogou várias kunais na minha direção até que fiz o selo aonde o meu cabelo me protegeu, fiz mais alguns selo e espinhos do cabelos saíram e acertaram ele.

Eu tinha prometido para o Kakashi que não o usar o chidori pro simples fato não era pra ele ter ensinado aquele jutsu para mim.

Pequei uma kunai que tinha sobrado e quando o garoto o me atacar consegui me telestranportar para uma das minhas kunais.

Ele estava ficando com mais raiva é veio para cima de novo e consegui escapar de novo, mas por azar meu eu não era tão rápida quanto o papai.

Olhei para cima e vi que meu pai estava me olhando com um olhar sério, suspirei pesado não estava conseguindo pensar estar com dor provavelmente estava costelas quebrada.

Fechei os meus olhos e me concentrei sabia que o que eu estava prestes a fazer papai iria ficar uma fera mais u estava precisando.

O chakra vermelho carmesim surgiu em volta de mim e logo estava respirando melhor meu olhos ainda estavam vermelhos e depois de algumas minutos consegui terminar a luta e vencê-la.

Quando ninja instrutor falou que eu era vencedora, vai no chão estava tão casada e tinha usado muito do meu chakra e sem falar nos machucados.

(Quebra do Tempo- Alguns dias depois-)

Eu acordei em uma cama de hospital e como sempre estava sozinha, lágrimas e lágrimas estavam escorrendo não tinha nada no meu quarto que mostrava que algum veio me ver, e tirei a prova quando a enfermeira entrou.

Kin- Alguém veio me ver?

Enfermeira- Só dois rapazes bem bonitos.

Pequei um vaso do meu lado e taquei bem longe, a raiva misturada com tristeza era uma combinação horrível ainda mais para mim.

Me levantei com dificuldade e fui até o meu armário para pegar alguma roupa eu tinha sete anos, apesar de ter pouca idade sabia muito bem o que eles estavam fazendo, eles estavam com raiva por eu ter usado o chakra da nove- caudas.

Quando abri o armário vi que tinha um colete é um bilhete do meu padrinho falando que estava orgulhoso de mim.

Obito- Se esta pensando em fugir em pensaria duas vezes antes de fazer isso.

Kin- Papai está bravo por eu ter usado o chakra da nove-caudas e mamãe não é diferente.

Obito- Olha se isso te ajuda eu com o Kakashi viemos te ver todos os dias, desde que chegou no hospital.

Kin- Agradeço vocês dois mais as duas pessoas que eu mais queria aqui não estão.

Obito- Eles são pais só precisam esfriar a cabeça fica calma está bem.

Kin- Só estou com dor e quero descansar.

Me deitei na cama e as lágrimas estavam escapando de novo, Obito estava do meu lado fazendo cafuné no meu cabelo.

Obito precisou ir e me deixou sozinha mas não foi por muito tempo mamãe e papai apareceram.

Kushina- Como você está minha bebê.

Kin- Sozinha, mas tirando o resto eu estou bem.

Minato- Querida sabe que é proibido usar o chakra da nove cuadas, então por que usou?

Kin- Não sei me desculpa por ter envergonhado vocês dois.

Minato- Você não envergonhou, ao contrário eu estou sentindo muito orgulho de você conseguiu controlar sozinha e sem falar na sua velocidade.

Kin- Então por que não vieram me ver?

Minato- Sua mãe ficou preocupada que acabou tendo dores na barriga e tivemos que olhar, mais não tinha um segundo que eu não quis-se ver você meu raio de sol.

Fiquei mais tranquila ao saber que eles não estavam bravos comigo e sim orgulhosos.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora