Kin-
Ficamos na aldeia por uma semana além do rasengan eu aprendi alguns truques sobre ninjutsu médico que a própria senhora Tsunade me ensinou.
Já estávamos andando para a próxima meus tiranos eram intensos sem descanso só quando o tio queria escrever seus livros aí ele me deixava no hotel e o procurar alguma mulher de vestido bem curtinho para poder se inspirar.
Kin- Tio estou morta podemos parar um pouco?
Jiraya- Já estávamos chegando só mais alguns minutos e aí depois podemos descansar.
Kin- O que eu vou treinar depois?
Jiraya- A velocidade, receio que tenha a mesma velocidade que seu pai.
Kin- Seria legal papai me deu algumas das suas kunais, eu poderei usá-la.
Jiraiya- Uma boa ideia pequena.
Quando chegamos nos hospedamos e ficamos conversando sobre como eu teria que usar o jutsu e aplicado.
Eu estava tentando concentrar o chakra na lâmina da kunai que o papai me deu em um aniversário, as memórias dos meus pais já estavam sumindo eram poucas que eu tinha.
Jiraya- O que está pensando princesa?
Kin- Estou tentando me lembra do sorriso da mamãe, estou com saudades deles.
Jiraya- Entendo pequena mas a vida que segue seu pai não gostaria de vê-la assim.
Kin- Verdade padrinho.
Como já tinha escurecido vimos dormir eu e o tio Jiraya dividimos o quarto adorava dormir perto dele me sentia segura, adorava dormir com os meus pais senti o carinho da mamãe e acordar com o lindo sorriso dela.
Quando amanheceu acordei primeiro que o padrinho quando percebi o mesmo estava roncando e deitado de um jeito bem estranho.
Kin- Padrinho está na hora do meu treino.
Jiraya- Só mais cinco minutos.
Fiz alguns selos aonde uma grande quantidade de água espirrou no rosto dele, dei risada mas ele não ele levantou bravo, foi o que eu pensei o mesmo me pegou no colo e começou a me dar cócegas.
Kin- Padrinho para se não vou fazer xixi.
O mesmo me soltou e deu um beijo na minha testa, o tio Jiraya tinha virado um pai para mim.
Fomos para o lado de fora em uma floresta ele me explicou de novo e de como eu teria que fazer para passar minha velocidade para a kunai.
Jiraya- Seu pai usava selos, assim como o segundo Hokage.
Kin- Tá mais não sei como usar esses selos.
Jiraya- Fácil imagine um desenho que um selo qualquer não precisa ser o que você já estudou aí materialize ele no chão aí vá para o outro lado para testar essa teoria.
Fiquei tentando por horas e horas até que eu consegui, mais a minha velocidade ainda estava muito baixa ainda precisava melhorar.
(Quebra do tempo- Alguns anos depois-)
Eu já estava com dezessete anos quase indo para meu dezoito anos já tinham se passado longos oito anos desde que eu sai da aldeia para treinar com o padrinho que tinha virado um pai para mim lembro que num jantar acabei chamando ele de pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...