Kim-
Os garotos estavam empenhados e estavam competindo como não tivesse amanhã e ele não eram os únicos eu também estava treinando aperfeiçoando meu jutsus, eu estava precisando melhorar minha velocidade.
Só dava para ver meus raios amarelos em voltas das arvores, Kakashi, Sakura, Naruto e Sasuke estavam me olhando, eu tinha percebido e nem estava ligando apenas continuei treinando.
Sakura- Nossa sensei ela é muito rápida nem dá para ver ela direito.
Kakashi- Ela herdou várias coisas do pai e a velocidade é uma delas, ela vai ser a próxima relâmpago dourada da aldeia da folha.
Sasuke- Nossa tenho que admitir ela e boa.
Naruto apenas estava quieto e olhando como eu sou boa, parei para respirar estava exausta aquele jutsu acabava comigo, me apoiei na arvore estava quase demasiando até que o Kakashi me segurou.
Kakashi-Tem que parar de se esforçar muito.
Kin- Tenho que aumentar minha velocidade, se não conseguirei superar meu pai.
Kakashi- Não precisa disso sabe não sabe?
Kin- Preciso sim, já tenho três das técnicas dele só falta um mais está difícil nem meu treinamento no Monte Myoboku foi tão difícil.
Kakashi- Monte o que?
Kin- Ah esquece é uma coisa minha e do padrinho.
Kakashi- Mas que lugar é esse?
Kin- Esquece Kakashi não vou falar.
Voltamos para a casa mais os meninos continuaram a treinar eles estavam bem empenhados naquilo, quando chegamos fiquei na varanda em posição de lótus me concentrando até que senti meu poder sábio chegando, mas não durou por que a Sakura veio e me atrapalhou.
Sakura- O que estava fazendo sensei?
Kin- Estava meditando.
Sakura- Aí desculpa eu te atrapalhei.
Kin- Não, tem alguma coisa te incomodando?
Sakura- Vi como o Kakashi-sensei olha você, estão namorando? -Fiquei vermelha, com a pergunta da rosada.
Kin- B-Bem receio que não, é loucura sou bem mais nova que ele tem dezenove anos.....
Sakura- Mas o amor não vem pela idade. -Comecei a mexer na minha pulseira.
Kin- O Kakashi mandou você aqui não foi?
Sakura- C-Como sabe?
Kin- Além de ser rápida sei perceber as coisas, não sou tonta.
Sakura- Mas pode me responder ele não vai gostar de eu voltar sem respostas.
Kin-Deixa que eu mas vou, não precisa se preocupar.
Me levantei e fui até aonde o Kakashi estava o mesmo estava mexendo na sua luva, me aproximei de vagar dele e dei um peteleco na orelha dele.
Kakashi- Aí por que fez isso?
Kin- Da próxima pergunta para mim e não manda a Sakura ir me perguntar.
Kakashi- C-Como descobriu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...