34- A Ida do Irmão.

917 81 29
                                    

Capítulo Anterior -

Quando o voltar a dormir alguém bateu na porta, me fazendo levantar quando vou ver era meu padrinho.

Jiraya- Preciso conversar com você.

Capítulo Atual-

Kin-

Fiquei curiosa com aquilo meu tio nunca viria na minha casa, mesmo se ele precisasse conversar comigo ele pediria para encontrar com ele em alguns lugar para ele pudesse beber.

Kin- O que aconteceu padrinho você nunca vem em casa para conversar.

Jiraya- Vim falar que vou levar seu irmão para treinar fora vou demorar mais ou menos três anos e queria saber você quer vir junto.

Kin- Hum tio é uma proposta bem legal, mas vou ficar na aldeia, eu tenho um namorado e quero ficar aqui com ele, espero que cuide do meu irmão está velhote.

Jiraya- Pode deixar, eu não cuidei bem de você...

Kin- Esqueceu que eu sou diferente dele, ite padrinho espero que não aconteça nada com ele, quando vocês vão embora?

Jiraya- Amanhã à tarde, espero que venha se despedir de mim.

Kin- Claro sábio tarado.- Disse caçoando da cara dele.

Jiraya- A você também não né Kin?

Kin- Desculpa não resisti, adorei esse apelido que o Naruto criou para você, combina muito com você. - Disse dando risada.

Parei ao ver Obito parado na porta meu tio deu um olhar mortal para ele, Obito se escondeu atrás de mim com medo do meu tio.

Me virei e dei um selinho nele fazendo o mesmo ficar igual um pimentão e meu tio com sangue fervendo.

Kin- Eu vou ficar bem tio, eu tenho o melhor namorado do mundo ele sempre está cuidando de mim...

Jiraya- Garoto se você magoe minha pequena ou se quer pensar em tocar nela de um jeito obsceno eu juro que eu acabo com você.

Kin- Tio já sou adulta posso fazer o que eu bem entendo. - Disse virando o rosto e fazendo biquinho.

Jiraya- Ta, tá sei mais não quero que perda esse seu brilho.

Obito- Então usar seus livros como inspiração está fora de cogitação.

Tive que segurar meu tio, Obito dizer aquilo foi a gota d'agua.

Kin- SE VOCÊS DOIS NÃO PARAREM EU JURO QUE OS DOIS DORMEM PARA FORA DE CASA. - Disse com meu cabelo flutuando.

Jiraya- Mas eu nem moro aqui!

Obito- Mas eu moro. - Disse de ficando de joelhos na minha frente e ficou pedindo desculpas.

Jiraya- Patético isso- Disse apontando para o Obito.

Kin- Não é patético, vem meu amor eu desculpo. - Disse ajudando ele a levantar. - Isso significa que ele sabe como tratar uma mulher.

Jiraya- Vou indo não se esqueça de manhã em Kin.

Kin- Tudo bem padrinho, nos vemos amanhã.

O meu padrinho saiu mais ficou com receio já que Obito estava com um olhar estranha para cima de mim.

Kin- Aí você não tem jeito em Obito. - Disse me sentando no colo dele já que o mesmo estava sentado no sofá.

Obito- Ah sabe que eu gosto de provocar e deixar seu tio com raiva, sabe que eu gosto do seu gostinho, que fazer algo diferente hoje?- Disse com malícia na voz.

Kin- O que está pensando Obito?

Obito- Kamui. - Disse e logo estávamos na dimensão dele.

Kin- Hum gostei dessa ideia, mais ainda prefiro na cama.

Obito- Depois que fizermos aqui você vai implorar por mais.

E nem, Obito transformou aquele lugar enorme  em lugar pequeno só para nós dois, a cada gemido a cada estocada em me sentia na nuvem não era para tanto Obito me deixa perto de gozar, naquele noite eu tive três orgasmos e Obito dois um dentro de mim e um quando eu estava chupando ele.

Estávamos deitados na cama sentindo como se meus pulmões tivessem faltando ar, como eu estava gostando daquela sensação de prazer.

Obito- N-Não falei que na dimensão era melhor?

Kin- Verdade, gostei mão de lá, eu vou tomar um banho meu amor. - Disse dando um selinho nele.

Tentei me levantar mais cai de joelhos no chão tinha sido muito para mim em uma noite.

Obito- Amor você está bem?

Kin- Acho que exageramos.

Obito- Foi você que pediu para eu irá mais rápido.

Taquei uma almofada nele, fazendo nos dois rirmos o mesmo me ajudou a levantar e a ir para o chuveiro e me deu um banho e que banho.

No dia seguinte, andei um pouco sozinha pela aldeia queria esfriar a cabeça tinha tantas coisas me incomodando além de meu irmão testar indo embora e outras como o Sasuke ele era meu favorito.

Chegou o fim da tarde e fui me despedir foi difícil mais aceitei foi normal como sempre mais um foi embora.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora