38- O Irmão e o Velho Pervertido de volta a Aldeia.

950 69 11
                                    

Kin-

Faltava um ano para que meu irmão e meu padrinho voltassem para aldeia estava super ansiosa para isso, mais Obito nem tanto ele estava com medo de morrer pelas mãos do meu padrinho tínhamos nos casados então agora eu era uma Uchiha.

Nesses últimos dias eu e Obito estávamos tentando engravidar mais não estávamos conseguindo, o mesmo já começou a ficar nervosa e preocupado eu falei que esgaça tudo bem, que quando estivesse na nossa hora teríamos vários bebês, especiarei dois ou três.

Estava sentada no quarto lendo um livro era meu dia de folga, eu e a senhor Tsunade estávamos conversando sobre ela passar o cargo dela pra mim e me tornar a sexta Hokage.

Não achava ruim essa ideia já que agora sim eu estava mais adapta a ser Hokage, nesses últimos anos tenho dado meu tempo aos treinos e ao Obito.

Eu estava estudando sobre algumas que a mesma me dissera que era super importante, além dela Shizune estava me ajudando muito. Assim como o padrinho era meu segundo pai a senhora Tsunade era como uma segunda mãe para mim.

Obito- Amor eu chequei. - Escondi o pergaminho aquilo era segredo ninguém poderia saber nem mesmo meu marido.

Kin- Estou no quarto. - O mesmo entrou todo feliz e me deu um beijo.

Obito- Não vai acreditar, eu vou ter uma semana de folga ah essa é a melhor notícia que eu já recebi.

Kin- Que bom meu amor.

Obito- Minha linda o que você tem parece meio distante.

Kin- Estou cansada, com dor de cabeça a senhora tem pegado muito pesado comigo esses ninjutsu médico é mais difícil que eu pensei, quero me superar e me tornar a melhor ninja que essa aldeia já viu.

Obito- Sabe que não pode se esforçar muito.

Uma coisa que eu odiava no Obito é que ele queria que eu fosse uma dona de casa e largasse o sonho de ser uma ninja igual ao meu pai.

Me deitei e logo dormi, ultimamente eu e Obito não estávamos nos bicando, esse negociando bebê estava acabando com nos dois.

Estava no meu sub consciente mais esse tá diferente aí percebi que estava perto da minha mãe só deu para perceber por causa dos cabelos longos dela.

Corri até a mesma e dei um abraço forte nela estava sentindo tanta a falta daquele abraço que quando eu senti senti minhas lágrimas escorreram.

Kushina- Querida você virou uma mulher tão bonita.

Kin- Obrigada mamãe.

Kushina- Espero que tenha arrumado alguém e que seu padrinho não tenha ficado no seu pé por causa disso.

Kin- Eu me casei.- Nem consegui terminar e a mesma deu um abraço forte em mim.

Kushina- Quero detalhes me conte tudo. - Disse sentando no chão e pedindo que eu me sentasse do lado dela.

Kin- É bem eu estou casada com o Obito, já faz um ano que estamos casados.

Kushina- Mais sinto tristeza na sua voz o que aconteceu?

Kin- Bem estamos tentando ter um bebê, mas não consegui engravidar. - Disse colocando a mão na minha barriga e comecei a chorar.

Mamãe me deu um abraço e disse que ia ficar tudo bem e que fazia parte que quando menos eu esperasse eu ia perceber que eu estaria grávida.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora