27- As Aventuras de Kin e Naruto.

1.1K 106 27
                                    

Capítulo Anterior-

Tínhamos conseguido derrotar o Orochimaru ou melhor ele escapou eu estava toda feliz tínhamos conseguido e a senhora Tsunade ia com a gente de volta para aldeia tudo está as mil maravilhas.

Capítulo Atual-

Kin-

Estávamos caminhando de volta para casa eu estava de mal dadas com o Obito e estava com um sorriso radiante, pedi desculpas para o Naruto pelo que eu tinha falado eu não estava muito bem quando eu falei.

Eu ainda estava com a minha blusa curta e com a minha legging só fiquei por causa do Obito que tinha adorado aquela roupa.

Paramos eu uma lugar para relaxar já que tínhamos andado muito e também a senhora Tsunade vez um suborno para o padrinho falando que o banho era misto, conhecendo ele tinha aceitado, Obito era outro pervertido ele queria muito entrar na fontes quentes comigo.

Obito- Ah vamos comigo nas fontes quentes Kin, por favor.

Jiraya- Você tá doido moleque, minha afilhada não vai entrar em nenhuma fonte com você.- Disse dando um soco na cabeça dele.

Tsunade- Deixe eles Jiraya já são adultos sabem se cuidar.

Obito- Eba então Kin você vai comigo?

Kin- Pode ser, mais só cinco minutos. - Obito saiu me puxando para as fontes quentes.

Jiraya- Tsunade o que você fez?

Tsunade- Ela não é mais bebê, ela tem um namorado a mesma sabe se cuidar.

Naruto- Não estou entendendo nada.

Estava na fonte com o Obito e por sorte eu pude entrar de biquíni até porque tinha várias pessoas lá, Obito entrou de calção preto com o símbolo do clã Uchiha na barra.

Não fiquei muito já que queria ficar com o meu irmão Obito parecia um cão de guarda do jeito que me seguia eu estava com um roupão por causa do lugar e estava procurando o Naruto que tinha sumido.

Shizune veio na minha direção correndo falando o que tinha acontecido com o Naruto sai correndo com Obito do meu lado e não demorou e já tínhamos achado ele o mesmo estava amarrado em uma árvore com dói homens do lado.

Obito estava com o sharingan ativado e eu estava com minhas kunais na mão os ninjas falaram que a Tsunade-sama estava devendo dinheiro para eles.

Depois de um dia longo e cheio de correrias atrás do Naruto e de uma mala vermelha que o loiro estava segurando que ele achava que tinha o dinheiro dela ali.

Eu precisava conversar com a senhora Tsunade tinha que falar algo com ela que mais ninguém sabia.

Tsunade- Você recusou não foi?

Kin- Sim, sou muito nova não sei lidar com essas coisas, falei que aceitava para os concelheiro para eles me deixarem procurar a senhora e me deixar contar a verdade para meu irmão.

Tsunade- Não tem portância quando eu me tornar Hokage, desfaço essa regra, e fica tranquila que te faço a Rokudaime.

Assenti e começamos a caminha Obito estava cheio de fogo no quarto antes de partir eu tinha contado para ele o mesmo me deu um beijo e falou que estava orgulho de mim.

Quando estávamos andando pensamos que tínhamos esquecido algo e tínhamos razão meu padrinho que estava nas fontes quentes ainda.

A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora