Kin-
Acordei abraçada com o Obito o mesmo estava jade babando no meu cabelo, me levantei com cuidado e dei um beijo na bochecha dele, eu estava com uma camiseta dele é uma calcinha preta de rendas.
Me levantei com estremo cuidado e quando ia dar da cama fui puxada para os braços dele de novo.
Kin- Obito tenho que ir eu tenho uma missão.
Obito- Só mais cinco minutos vai tá tão bom ficar abraçado com você minha deusa.
Kin- Não dá meu amor, a senhora Tsunade vai comer meu pitoco se eu me atrasar.
Obito- Tá bom mais quando você chegar você vai ser minha.
Viu até o chuveiro e tomei um banho e depois vesti minhas roupas e pequei meu equipamento, dei um beijo no Obito que ainda estava na cama e fui para escritório da senhora Tsuande.
Chegando lá a mesma me disse que eu teria uma missão mediana, assenti então segui para a aldeia que eu o fazer a missão.
Eu iria na aldeia das fontes termais antigamente ela era uma aldeia ninja mais depois virou uma atração turística.
Eu estava chegando na aldeia não era muito longe mesmo assim eu teria que andar muito.
Estava sentada em uma pedra tomando água eu não estava com pressa de acabar aquela missão, toda vez que eu saia eu usava uma capa para esconder meu rosto e nesse dia foi um dos melhores para ter usado.
Avistei quarto ninjas se aproximando um loiro um estranho, um com uma foice, um de máscara, fiquei sentada tranquila ali pelas capas que eles estavam usando eram da Akatsuki, e depois do Itachi não queria problemas.
Me levantei e passei por eles sem fazer qualquer movimento brusco, mas estava com a minha kunai pronta para qualquer coisa.
Hidan- Ei você, aonde está indo. - Ignorei e continuei andando.
O mesmo tacou a sua foice em mim e por sorte consegui desviar dela, não queria briga comecei a correr, e pelo meu azar eles também estavam atrás de mim e eu não sei o porquê eu estava de capa meu rosto não estava aparecendo.
Não tive escolha tive que lutar parei e os quatros me olharam, ainda estava de capa não iria tirar ela por nada até que eles a tirassem de mim.
Hidan- Vadia, te fiz uma pergunta aonde está indo.
Kin- Tsc, isso não é da sua conta, o que querer comigo não quero encrenca.
Hidan- Mais você vai ser uma oferenda para Jashin.
Kin- Para quem? -Os outros três deram risadas e o platinado ficou com raiva que tacou a foice em mim de novo.
Fiz o rasengan e acertei na foice assim quebrando ela, por causa do vento minha capa acabou saindo os quatro ficaram surpresos.
Kakuzu- Olha se não é a filha do quarto Hokage, você vale um bom dinheiro no mercado negro.
Hidan- Não é a vadia que o Uchiha gosta.
Deidara- Hum, verdade aquele está louco por causa de você loirinha.
Kin- Olha quem fala você parece um Barbie. - O mesmo ficou pirado comigo e queria tacar uma argila mais não tacou por que seu parceiro o proibiu.
Pequei uma das minhas kunais engoli seco estava com medo apesar de não estar demostrando eu sabia de uma coisa que os ninjas da Akatsuki tinham seus jutsu próprios, o padrinho tinha me falado deles e de quão poderosos eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...