Kin-
Recebemos a notícia por um dos cachorros do Kakashi que ele tinha encontrado o lugar, nos arrumamos e partimos uma velhinha foi com a gente, ela era avó do Sasori o mestre das marionetes da aldeia da areia ele era reconhecido pelas coisas cruéis que ele tinha feito eu estava com o meu senjutsu ligado para poder sentir chakras próximos.
Não sei o do porque mais a senhora Tsunade mandou mais um grupo para nos ajudar, era o time do Guy mais o problema era que Obito estava vindo com eles, não que eu achava ruim mais toda vez que eu e ele fazíamos missão juntos ele não deixava eu entrar em ação com medo de machucar.
Uma coisa que nem estava prestando atenção era a conversa da vovozinha mais escutei ela falando quarto Hokage que era meu pai aí então isso me chamou atenção.
Kin- Do que voce está falando do meu pai? -Disse sem olhar para trás e continuando a correr.
Chiyo- Então você é a filha do famoso relâmpago amarelo? -Eu assenti mesmo de costas dava para sentir o olhar dela em mim.
Kin- Você não respondeu por que estava falando do meu pai?
Kakashi- As bijus, Gaara é um jinchuriki da besta de uma cauda e ela estava falando que o quarto Hokage selou a besta em alguém.
Kin- Para sua curiosidade foi em mim, e antes que voce fale algo Kakashi eu não ligo. -Corri mais rápido senti um chakra familiar.
Parei em um galho fiquei congelada Itachi dava para sentir a raiva e inquietação dele de longe, ele tinha um chakra único era forte ainda quando usava o seu mangekyo.
Kakashi- Itachi não é? -Assenti com ele.
Balancei minha cabeça não tinha mais medo dele então fui com eles, o mesmo ficou surpreso em me ver, para ele tinha deixado louca com aquele genjutsu.
Kin-Fiquem de fora, ele é meu ainda tenho contas para acertar.
Naruto- Mas sensei..
Kin- Obedece Naruto. -Falei em um tom alto.
Mesmo com o senjutus eu estava sentindo que não era ele era um jutus de longa distancia e que era para nos distrair, ultimamente eu tenho treinado com Obito para evitar entrar em um genjutus e para poder lutar contra um usuário do sharingan.
Kakashi ficou do meu lado o mesmo disse que não ai sair do meu lado começamos a lutar eu estava mais rápida ele não estava acompanhando minha velocidade, dei um belo gancho de direita no queixo dele fazendo o mesmo voar longe com o senjutsu minha força era bem maior.
Quando chegamos perto do corpo dele vimos que eu tinha razão vomos logo para o esconderijo eu estava sentindo o chakra dos ninjas que me atacaram aquele dia mais não o da foice, não demorou e a equipe do Guy e Obito chegaram eles precisavam tirar os selos das pedras.
Sakura estava se preparando e eu também eu tinha colocado minha luvas e prendi meu cabelo, o sinal foi dado e o Kakashi tirou o selo e a Sakura quebrou a pedra, meu olhos estavam vermelhos como sangue os dois ficaram surpreos em me ver para eles o Hidan tinha me matado.
Deidara- Ei Sasori, o Hidan não tinha matado aquela loira, hum?
Kin- Da próxima vocês confirmam porque agora eu que vou matar vocês dois.
Eu não era a única com o chakra esquentando Naruto também, ao ver o copo do Gaara ali, o mesmo começou a discutir com eles mais isso não levou a nada só deu tempo para eles fugirem eu fui atrás do loiro assim como o Naruto e o Kakashi e claro Obito, eu estava cega queria vingança por aquilo o mesmo não parava de tacar argilas em mim, mas eu tinha uma carta na manga.
Kin- Kurama, quero acabar com aquela Barbie falsa, vamos fazer aquele combo. -O mesmo assentiu.
O manto amarelo dourado apareceu a única que tinhas visto era a senhora Tsunade, com um estalar de dedos eu estava do lado daquele loiro eu dei um soco naquele loiro que fez ele cair do pássaro, Naruto pegou o pássaro e tentou tirar o Gaara mais vendo que ele estava morto o mesmo se descontrolou e começou atacar o ninja loiro que estava no chão mais aquilo era um clone de argila, o chakra dele começou a vazar mais antes que piorasse coloquei o selo na testa dele, fazendo ele voltar ao normal.
Quebra do Tempo-
A Luta foi intensa, aquele loira se alto destruiu e o mestre das marionetes tinha morrido pelas mãos da Sakura, para salvar o Gaara a senhora Chiyou usou um jutus proibido para poder ressuscitar o Gaara, para ajudar ela que estava quase sem chakra eu e o Naruto dividimos nossa chakra com ela, saibamos como era sofrer como era ser um jinchuriki mais Gaara teve uma da piores infâncias.
A senhora Chiyo acabou morrendo, voltamos para Suna e e resolvemos mais algumas coisas antes de partimos, Kakashi estava moído ele tinha usado o kamui para parar uma das explosões do Deidara, ele não era igual ao Obito que era um verdadeira Uchiha assim vamos disser.
Voltando para casa Kakashi estava nas costas do Guy e eu estava nas costas do Obito, era bom quando eu ficava nas costas dele até porque eu ficava dando mordidas e fazendo carinho nele.
Obito- Como você conseguiu fazer aquele negócio brilhante.
Kin- Bem, e um treino especial que eu fiz.
Obito- Eu te amo minha gatinha, e ficou mais atraente.
Kin- Quando chegarmos eu faço uma coisa bem especial para você senhor Uchiha. -Disse sussurrando no ouvido dele.
Obito- É o que eu estou pensando?
Kin- Pode ter toda certeza, e eu vou começar por um lugar que você ama. -Disse entrando a mão por dentro da camiseta e apertando o bico do peitoral dele.
Ele deu um gemido baixo e dava para até ver o membro dele dando sinal de vida.
Kin- Hum parece que alguém já está começando a ficar excitado.
Obito- A estou mesmo, você sempre me deixa assim.
Chegando na aldeia Obito me levou para casa, pisando dentro de casa já começamos a nossa brincadeira ele me presou na porta e começou a me beijar de uma forma bem intensa, ele desceu os beijos para o meu pescoço nada melhor que um bom sexo depois de uma missão bem sucedida.
Kin- Nossa...eu to acabada.
Obito- Nem me fale, mais ainda tenho chakra para uma mais uma rodada.
Kin- Só se for agora. -Disse ficando por cima dele.
Nossa que trade e que noite, estávamos ofegantes deitados no chão fizemos todos os tipos de posição em todos os lugares da casa.
Enquanto Isso no Esconderijo da Akatsuki-
Deidara voltou para a o esconderijo acabado, o mesmo ainda não acreditava que a uma mulher tinha acabado com principalmente uma que Hidan tinha possivelmente matado.
Hidan- Ei barbie o que aconteceu?
Deidara- Pensei que voce tinha matado aquela loira da última missão.
Hidan- Aquela gostosa, eu matei por quê?
Deidara- Da próxima confirma, ela está com uma raiva, e acabou comigo.
Itachi- Hidan voce está dizendo que tentou matar a mulher que eu amo? -Disse entrando na sala, com o sharingan ativado.
Deidara- Com certeza foi algumas missões atrás fiquei ate surpreso ao ver ela viva.
Itachi- Ela tem a teimosia do pai, não morreria tão fácil.
Kakuzu- Uma coisa que ela estava durante aquela missão e que o Hidan matou mesmo foi o bebê que ela carregava.
Itachi ligou seu mangekyo e foi ate ele e fez o favor de colocar ele um genjutus e um dos piores, apesar dele não ter gostado da ideia dela estar gravida, mais não gostou de ouvir que ela tinha perdido o bebe e ter quase morrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...