Kin-
Kakashi estava ainda no hospital eu ia visitar ele todo os dias, apesar do Obito sentir ciúmes eu tinha que ver ele por causa dele ser o sensei principal do time sete, no quarto estavam todos meu padrinho a senhora Tsunade e só estávamos esperando mais um que me ajudaria a comandar o time sete, pensei que seria o Obito mais ate a senhor Tsunade sabia que ele não me dava ar nas missões.
Um homem de cabelos castanho entrou o nome dele era Yamato, meu padrinho começou a contar a história de como ele tinha se machucado eu não sabia daquele machucado só quando eu vi que percebi que meu irmão ficava descontrolado com o chakra da nove caudas. Ele estava com enorme machucado no peito fiquei ate de boca com aquilo.
Para conhecer o novo sensei sai para conversar com ele o mesmo me explicou que tinha o Kekkei Genkai igual do primeiro Hokage e que ele poderia controlar a besta dentro do Naruto, ele me contou bastante coisa dele como ele era da anbu raiz e depois foi para anbu e virou amigo da Kakashi.
Teríamos que encontrar o nosso time além disso teria um novo, ele era da anbu raiz então provavelmente ele não teria sentimento, a senhora Tsunade pediu para que eu ficasse de olho nele, já que Danzo era o inimigo apesar dos conselheiros confiarem nele, ele já tentou matar o Sandaime e não gostou de quando meu pai se tornou Hokage ele nãos gostou nada já que ele Orochimaru como Yondaime.
Sakura e Naruto já estavam nos esperando Naruto veio e me deu um abraço, adorava os abraços dele me traziam conforto, Yamato trouxe o novo menino não deixei de notar que ele se parecia com o Sasuke, Naruto parecia que ele conhecia ele o mesmo queria atacar ele, segurei ele, mas depois foi difícil de segurar a Sakura já que ele chamou ela de feiosa.
Sakura nos explicou o que o Sasori tinha falado para ela, e teríamos que sair o mais rápido possível, me despedi do Obito o mesmo não gostou que eu saísse com outro homem, o Kakashi pelo menos ele poderia dar um dar uma surra, eu estava do lado do Naruto eu queria saber por ele como tinha sido o treino pela boca dele.
O mesmo estava me falando mais ao mesmo tempo extava de olho no Sai que era nosso novo integrante, fiquei do lado do Yamato fiquei conversando com ele eu estava agitada, de repente paramos pelo simples motivo da Sakura ter dado um soco no rosto do Sai, suspirei pesado e fui ate o mesmo e curei ele a Sakura estava puxando o ar pesado da senhora Tsunade.
Yamato fez um jeito deles prestarem atenção neles o mesmo fez o estilo madeira para poder assustar e falar que se não comportassem ele ia colocar eles dentro e fazerem os três a cooperarem como uma equipe, Sakura e Naruto me olharam feio eu apenas neguei com a cabeça.
Kin- Ele está certo crianças, mesmo que ele seja novo ele é um companheiro, sei que sentem falta do Sasuke mais por favor se comportem.
Sakura- Depois que ela se casou ela ficou mais chata.-Disse sussurrando para o Naruto.
Kin-Eu escutei.
Tivemos que descansar então paramos em uma fonte termal, eu a Sakura estávamos na área feminina e ficamos com vergonha com a discussão do três do outro lado, pedi licença para a Sakura e fui para o quarto eu estava com um roupão que eles deram, Yamato estava no quarto o mesmo me explicou mais sobre o menino.
Kin-Ele é diferente, parece que não tem nenhum sentimento.
Yamato- É algum selo que Danzo fez para ele não falar as coisa de dentro da fundação.
Kin- Nunca gostei daquele velho.
Yamato- Também não ainda mais depois que ele me ordenou para pegar o sharingan do Kakashi-senpai.
Kin-Nossa, foi o Kakashi que tirou de lá não foi?
Yamato- Kakashi foi um dos meus melhores amigos.
Assenti com ele e ficamos conversando, já hora do jantar a mesa estava farda de comida nossa como estava uma delícia, eu e a Sakura dormimos em um quarto diferente dos garotos mais estava com problemas para dormir então fiquei em cima do telhado observando as estrelas, até senti alguém me chamando mais não era a Kurama.
Kin- Itachi o que faz dentro da minha mente de novo?
Itachi- Queria saber se estava bem, fiquei sabendo que Hidan machucou você.
Kin- Por que está preocupado da última vez foi voce que me deixou no hospital lembra?
Itachi- Sinto muito senti muito ciúmes, mais fiquei sabendo que estava gravida...
Kin- Perdi o bebê, por causa do seu amigo agora não consigo engravidar. -Disse colocando a mão na minha barriga.
Itachi- Você se casou com o Obito, vejo que está com o emblema nas suas costas.
Kin-Estou sim, Itachi por que está aqui?
Itachi- Realmente estava preocupado com você, que tipo de missão está fazendo?
Kin- Uma aonde vamos achar pista do Orochimaru e quero trazer seu irmão de volta, eu não posso ter esse laço com o meu, sabe eu tenho um pouco de inveja de vocês dois, pelo menos ele sabe que você existe e o meu acha que eu sou uma louca que adora abraçar ele.
Itachi-Sinto muito Kin, lembro quando éramos pequenos e voce vivia falando que queria um irmão.
Kin- Sim, Itachi posso estar casada mais depois de salvar o seu irmão irei trazer voce de volta, você e meu melhor amigo sei que eu posso confiar, menos quando voce me colocou naquele genjutsu e falou para o pai do Obito de mim.
Itachi- Sinto muito, como eu disse eu estava com ciúmes.
Disse adeus e voltei ao normal, entrei para o quarto e me deitei aonde consegui dormir, de manhã acordamos e fomos para a ponte colocaríamos nosso plano em prática e eu colocaria o meu, não falei para o Itachi mais contei a verdade para a senhora Tsunade ela era a única que sabia e era isso que eu ia falar para o Sasuke toda a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Yondaime. -[CONCLUÍDO]
FanfictionMinato e Kushina estavam juntos desde crianças e quando é durante o final da adolescência dos dois Kushina acabou ficando grávida, o amor dos dois eram incrível o jeito que se apoiavam nos momentos difíceis entre outras coisas. Os dois se casaram di...